x
Convex Datacenter
Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 195
  • #25
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Idade
    53
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Pessoal,
    Alguém tem Dica para Trava elétrica, com o menor número de adaptações na F75(ano 74)? Estive consultando uns amigos e me disseram que com a fechadura/trava original não dá pra por.
    O mesmo em relação ao motor do vidro para passar para elétrico.
    Obrigado.

  • #26
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Fabio

    Tem um cara aqui em São Paulo, que faz qualquer negócio com trava, vidro eletrico,bateção de porta, o cara é bem magico, mesmo, varios caras estaão levando suas F ate ele, eu tambem, fiz a minha que ficou otima, o vidro eletrico sobe e desce que nem um formula 1.....hahahaha exagerei, vai ai o telefone do cara, só ligar, diz que foi o Nelson da rural que indicou ele, que ele vai te atender, valeu?
    Sr. Celso ( 3864-6605 / 9659-8129 ) ao lado da Av. Sumaré
    Abraço e Boa Sorte!!!!!!!

  • #27
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Idade
    53
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Santista

    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Tem um cara aqui em São Paulo, que faz qualquer negócio com trava, vidro eletrico,bateção de porta, o cara é bem magico, mesmo, varios caras estaão levando suas F ate ele, eu tambem, fiz a minha que ficou otima, o vidro eletrico sobe e desce que nem um formula 1.....hahahaha exagerei, vai ai o telefone do cara, só ligar, diz que foi o Nelson da rural que indicou ele, que ele vai te atender, valeu?
    Sr. Celso ( 3864-6605 / 9659-8129 ) ao lado da Av. Sumaré
    Abraço e Boa Sorte!!!!!!!
    Valeu Santista,
    Se tudo der certo semana que vem ela sai do mecânico que tá colocando a direção hidráulica pra mim e vou dar uma ligada lá pra ver se o Sr. Celso resolve meus problemas..rs..rs.
    Abraços.....

  • #28
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Fabio

    Pode ir sem medo que ele resolve, eu garanto, só liga para confirmar com ele!
    abraço e boa sorte!

  • #29
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    57
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0

    Talking

    meus amigos eu morro em Aracaju-se, e portanto não tenho estas facilidades que vcs que moram em São Paulo dispoe. portanto a vcs que tiveram a felicidade de ter os vidros das f 75 adaptados pelo mestre Celso,poderiam postar unas fotos destas adaptações aqui para que agente possa tentar fazer igual.
    agradeço desde já a colaboração...

  • #30
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Wart Ver Post
    Acrescentando: motor do limpador de pára-brisa: Mercedes 1113, Bosch
    Tenhoperguntas para fazer sobre adaptação do limpador de para-brisa, vamos lá:
    1) o motor do 1113 substitui o original, usando o mesmo mecanismo de acionamento e pivôs certo?
    2) Eu troquei o pivô direito um tempo atras, mas ele tem algo diferente do original, pois o braço do limpador vai se soltando aos poucos.
    3) existe algum sistema q posso adaptar, substituindo MOTOR, mecanismo do limpador (aquela haste de metal embaixo do painel), pivõs e braços do limpador??
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #31
    Usuário
    Entrada
    29/12/2007
    Idade
    58
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    meus amigos eu morro em Aracaju-se, e portanto não tenho estas facilidades que vcs que moram em São Paulo dispoe. portanto a vcs que tiveram a felicidade de ter os vidros das f 75 adaptados pelo mestre Celso,poderiam postar unas fotos destas adaptações aqui para que agente possa tentar fazer igual.
    agradeço desde já a colaboração...
    Pessoal, assim como o Ismar, eu também estou longe das facilidades de oficinas e mecânicos que existem em grandes centros como SP, estou no interior de Mato Grosso, e estou procurando soluçoes para a folga das portas e adaptaçoes de travas e vidros elétricos. Se puderem nos enviar fotos, ficaria muito agradecido.
    Pardal

  • #32
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    57
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    pessoal me ofereceram o ar condicionado da S10, por isto eu gostaria de saber se este ar daria para adaptar na minha f 75? ela esta com motor MWM SPRINTER.
    agradeço a quem puder ajudar...

  • #33
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2

    portas

    de uma olhada

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=4917








    Citação Postado originalmente por Pardal Ver Post
    Pessoal, assim como o Ismar, eu também estou longe das facilidades de oficinas e mecânicos que existem em grandes centros como SP, estou no interior de Mato Grosso, e estou procurando soluçoes para a folga das portas e adaptaçoes de travas e vidros elétricos. Se puderem nos enviar fotos, ficaria muito agradecido.
    Pardal

  • #34
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    2) Eu troquei o pivô direito um tempo atras, mas ele tem algo diferente do original, pois o braço do limpador vai se soltando aos poucos.
    3) existe algum sistema q posso adaptar, substituindo MOTOR, mecanismo do limpador (aquela haste de metal embaixo do painel), pivõs e braços do limpador??
    abraços
    andre
    Pessoal..
    Continuo remando com esse problema do limapdor. Troquei o motor mantendo o original arno, mas os braços das palhetas (e aqueles parafusos que os prendem nos pivôs) continuam se soltando.

    Li que a haste traseira da quantum daria.. quem fez isso?
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #35
    Tbm tenho que trocar o meu sistema de limpador... Mas quero trocar tudo, usando a mesma furação, colocando motor mais moderno com temporizador, é possivel??? Se algum amigo puder indicar de que carro daria pra adaptar tbm agradeço...

  • #36
    Parabens a todos por contribuirem com este topico...estou especulando adquirir uma f-75 e este topico ajudara tambem na escolha...e depois de comprar obviamente nas adaptaçoes que necessitam serem feitas...

    Abraço a todos.

    Snoop

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade