x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 73
  • #25
    Usuário Avatar de Emerson4x4
    Entrada
    29/07/2007
    Local
    São João del Rei/MG
    Idade
    52
    Posts
    460
    Agradecimentos: 0

    Tem razão... mas...




    Tem sentido Elmer....
    Mas acho que a maioria aquí é de monstrificadores e apreciodores da totalidade de um 4x4... Baixamos demais o sarrafo
    Mas que a idéia é chocante é

    Abraço

    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Não vejo problema nenhum em o cara ter uma F75 rebaixada, assim como temos as originais, as modificadas e as monstrificadas porque o preconceito com as hots ?

  • #26
    Usuário
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    Araranguá/
    Idade
    34
    Posts
    535
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Não vejo problema nenhum em o cara ter uma F75 rebaixada, assim como temos as originais, as modificadas e as monstrificadas porque o preconceito com as hots ?
    Nada contra Elmer, o lado engraçado da coisa é o local onde, da maneira e do veiculo que ele fez a pergunta...

    tb curto hot rods, street rods, rat rods, qualquer modificação em carros antigos fora o tuning!

    mas que é engraçado é...

    abraçO

  • #27
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    volto à dizer que não vi nada de errado

    na pagina anterior tem um site de uma tal de jabiraca, até salvei o endereço aqui pra quem sabe eu dar destino em umas sucatas de F75 que tem aqui no meu quintal... Uma rural rat hod também seria interessante, já tenho uma 4x2 aqui.

    []'s

  • #28

  • #29
    Citação Postado originalmente por akio nishikawa Ver Post
    Fontana, Não entendi, o que tem a ver?
    olha no perfil dele a idade do Vivente........14anos......
    precisa dize algo mais???

  • #30
    Sao estilos diferentes. Se o cara quer rebaixar fazer o que. Ele gosta do estilo mais HOT.
    Voltando a suspensao acho que a saida é fazer uma 2-link's ou 3-link's, senao o famoso 4-link pra eliminar o feixe de mola e coloca uma suspensao preparada ou uma a ar. Se fizer Body drop da pra deixar raspando no show. Dependendo do carro fica de cinema agora com F-75 nao sei nao. Se eu fosse voce pegava uma Savero quadrada que da pra fazer 4-link na traseira e deixar a dianteira com as caixas cortadas e ambas a ar. Da pra 0,0 de roda 16" traqnuilo. So da trabalho......
    EDIT: Se quiseres deixar a suspensao assim teras que modificala bastante. Depois fica de cinema a F....
    []´s
    4X4 Brasil
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #31
    Citação Postado originalmente por henriquedistarde Ver Post
    Queria saber como faço para rebaixar minha f75 mais do que quando ela encosta o batente no eixo.Rebaixei minha f75 ate o batente encostar no eixo,achei que ainda ficou alta!Será que não teria como eu fazer uma adaptação no eixo ou no chassi?Se alguem souber como a rebaixarei me digam por favor!
    e ai Henrique? Tive uma f 75 4x2 q era de um posto de molas . O antigo propietario rebaixou colocando um taco de ferro entre a mola e o eixo,é claro q tem q ter a suspensão original. abraço

  • #32
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Idade
    55
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Fontana, não estou querendo causar confusão mas... o Loiro ta configurado como se tivesse 13 aninhos!!rs .... Acredite...se quizer.... hehehe
    4X4 Brasil

  • #33
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por akio nishikawa Ver Post
    Bom dia Fontana, não estou querendo causar confusão mas... o Loiro ta configurado como se tivesse 13 aninhos!!rs .... Acredite...se quizer.... hehehe
    Eu tambem sempre leio os topicos do loiro e nao acredito na idade dele.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    Araranguá/
    Idade
    34
    Posts
    535
    Agradecimentos: 0
    A verdade é que o loiro nasceu dia 29 de fevereiro...

    e so conta os aniversarios validos...


    abraçO

  • #35
    Senhores.

    Fala sério... Até hoje eu não entendi o motivo pelo qual um cidadão rebaixa um carro de passeio. Alías, acho que pra mexer em suspensão, devemos ter um bom motivo para isso.
    Aqui no forum, todos estão acostumados a trocar idéias e experiencias de como subir a suspensão de seus veículos. O motivo: tornar a transposição dos obstaculos encontrados em trilhas (ambiente natural dos jipeiros) mais fáceis ou falta de espaço dentro do paralamas para os pequenos pneuzinhos que gostamos de usar, ou os dois juntos.
    Dias atrás li uma reportagem sobre a montadora Toyota da Argentina que reduziu os custos de transporte agressivamente devido a um problema de altura de seus caminhões cegonheiros. É que na Argentina existe um limite máximo de altura para se transitar nas estradas e este limite não permitia que os caminhões fossem carregados com 8 caminhonetes modelo Hilux por vez. Ai os caminhões só podiam transportar 4 caminhonetes por vez, aumentando o tempo para carregar o navio que aportava em Vitória - ES. A solução foi rebaixar a suspensão do caminhão e fazer outras pequenas adaptações na carreta, desta forma eles conseguiram carregar 8 caminhonetes por vez e faziam a nacionalização por terra, através da fronteira com o Rio Grande do Sul.
    Isso justifica o rebaixamento da suspensão, outro motivo que justifica é nos casos de carros de competição, que são rebaixados para melhorar a estabilidade a altas velocidades e por outros motivos que desconheço.

    Agora, rebaixar uma F-75, porque? Tem problemas de altura na sua garagem? Vai andar a 280 Km/h? Não vai, né! Então larga mão de ser garoto criado no carpete e vai procurar mais o que fazer.

    Sem mais.

  • #36
    Acho que se for 4x4 realmente é um equipamento off road jogado fora..............

    Masssss, sou fã de Hots, quem gosta de carros acredito que seja tbem.........as americanas sao lindas e temos somente as Chevrolets, Ford´s, Dodges..........e nao tinha visto Willis Hot.

    Se Fizer uma Hot de bom gosto, com um power nervoso, motor v8....ficaria bem bacana e teria um valor consideravel..........algumas pick ups Hot antogas no brasil valem mais que nossos 4x4........em torno de 80 a 120 mil e com fila p compradores.

    mas teria que ser 4x2.......ELMER...............monta uma V8.........garanto que é dinheiro e caixa depois.


    abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade