x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Restaurador

Restaurador

Estou procurando alguma oficina de restauração que fique em Curitiba-PR, álguem conhece alguém para indicar?

Atenciosamente,

Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Agradecimentos: 0

Exclamation Cores e codigos das de tintas originais da Rural e F-75 de 1960 ate 1972.

Olha o que eu achei na pagina do Tripod .... nao sei se ajuda na restauraçao da tua viatura, mas creio que outras pessoas podem utilizar tb...

http://ruralwillys.tripod.com/manutencao/tintas.htm

(Recebemos muitas consultas para identificar nomes de cores de tinta da Rural Willys para diferentes anos de fabricação. Reproduzimos abaixo 3 páginas do Catalogo de Peças Utilitários Ford 1960-1972 com o nome e codigo das tintas para cada modelo de utilitário Willys e os anos quando foi utilizado. Verifique o codigo que corresponde ao seu modelo de veículo na tabela abaixo antes de procurar a tinta nas tabelas de tintas mais embaixo. É possível que alguma plaqueta de identificação na carroceria da Rural ou documento do veiculo tenha o codigo de tinta original do seu veículo.)

Obrigado Akio,

As cores eu já escolhi, agora a parte dificil esta em achar alguém que possa pinta-lá.

Procuro um restaurador que possar fazer todo o trabalho de recuperação da minha Rural.

Atenciosamente,
    Rural Willys 1970 4x4 - Vovozona

Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Agradecimento: 1
    Olá Ivan,

A minha F75 vou restaurar na cidade de Paranavai - Pr (+/- 350 km de Curirtiba), atualmente estou restaurando a caçamba de F75 com eles.
    Eles trabalhan com adaptações mecanicas também...

Vi o trabalho deles de perto e gostei muito,

Dê uma olhada no site e se tiver interesse entre em contato.

Segue contato:

Donizete (44) 3422-4991 ou 8411-4040 www.donivel.com.br ou dovinel@uol.com.br

Forte abraço e T+

Júnior

Citação Postado originalmente por ivan.silva Ver Post
    Obrigado Akio,

As cores eu já escolhi, agora a parte dificil esta em achar alguém que possa pinta-lá.

Procuro um restaurador que possar fazer todo o trabalho de recuperação da minha Rural.

Atenciosamente,
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    No site da donivel fiquei imprecionado com os classificados... mtos sonhos ali!!!!

[]'ssssonhadores, maveco, chevy 51 e etc..... vixxxxxxxx

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    E aí povo, bão tumem??? Estou procurando alguma oficina de restauração que fique em Belo Horizonte - MG, álguem conhece alguém para indicar? Temos um CJ 57 e queremos restaurar para placa preta.

Atenciosamente,
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Usuário
    Entrada
    25/06/2008
    E aí Ivan,
    também estou à procura de um restaurador, mas em Curita não achei nenhum, pois além de uma F q pretendo restaurar, meu pai têm um corcel 76 4portas, este sim p/ placa preta. Um amigo me informou na rodovia do xisto, sentido Lapa, no Distrito de Mariental, já passei algumas vezes na frente da oficina e ví diversos autos antigos impecáveis lá, mas até agora não tive tempo de chegar e saber mais à respeito de valores e trabalhos feitos.
    Se tiver à fim de passar por lá o nome da oficina é São Cristóvão, lado direito da pista sentido Lapa, no Mariental.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem