x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Relógio de Temperatura




    Olá,

    Estava eu a desmontar minha Rural para a restauração, quando tirei um relógio de temperatura que estava instalado e que não era o original.

    Retirei o cabo do relogio do lugar destacado na imagem em anexo. Quando eu retirei fiquei na dúvida se não existe algum terminal para colocar no lugar.

    Não sei se consegui explicar minha dúvida. Mais talvez se alguem possa me enviar fotos do motor BF-161 no mesmo ângulo que a imagem em anexo mais com um pouco mais de zoom na parte destacada, com isso eu já vou conseguir entender um pouco melhor o que eu fiz e talvez eu saiba o que devo colocar ali para fechar o burraco que deixei.

    Obrigado,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -motor.jpeg  
    4X4 Brasil
    Rural Willys 1970 4x4 - Vovozona

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    41
    Posts
    454
    Agradecimentos: 0
    o sensor esta atrapalhando?? deixa elel mesmo la uma pregunta aonde ou como conseguiu essa polia dupla??

  • #3
    Desculpe Cangu,

    Essa foto não é do motor da minha Rural. Foi a unica imagem que eu consegui que mostra a parte que eu queria.

    O relógio estava me atrapalhando pq ele tira a originalidade e a estetica do carro, por isso tirei. Agora preciso saber o que eu coloco no lugar para tampar o furo no motor.

    Att,
    Rural Willys 1970 4x4 - Vovozona

  • #4
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    41
    Posts
    454
    Agradecimentos: 0
    põe um parafuso
    curtinho e penta na cor do motor se ficar vazando pode por fita teflon na rosca pois a unica finalidade ali é o sensor mesmo mas no outro pianel tb tem temperatura da agua não??? tenho quase certeza que tem!!! se num tiver pode por um para fuso e o sensona na minha é pequenininho nem aparece direito assim que puder um enviop um foto!!!!

  • #5
    Obrigado,

    Eu tenho no painel original dela a marcação de temperatura mais nao esta funcionando, agora quando eu for montar ela depois da restauracao eu vou arrumar isso.

    Acho que deve existir um terminar para colocar no lugar desse parafuso... eu fiz bem isso coloquei um parafuso com uma fita veda rosca, mas é uma solução provisória eu queria algo que fizesse o acabamento correto.

    Att,
    Rural Willys 1970 4x4 - Vovozona

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade