x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 50
  • #25
    Usuário Avatar de André Herrmann
    Entrada
    19/09/2006
    Idade
    47
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0



    Bom, agradeço a todos pelas opniões, me ajudaram muito na duvidas que tinha, mas estou mudando meu projeto, vou colocar um motor de 4cc do opala na Rural arrumei um kit do 3.0 do opala ( Vira/ bielas/ pistões/carter) num preço acredito eu bom.
    Abraços

  • #26
    Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    747
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André Herrmann Ver Post
    Bom, agradeço a todos pelas opniões, me ajudaram muito na duvidas que tinha, mas estou mudando meu projeto, vou colocar um motor de 4cc do opala na Rural arrumei um kit do 3.0 do opala ( Vira/ bielas/ pistões/carter) num preço acredito eu bom.
    Abraços
    André, pode indicar onde arrumou um kit desses ?
    é da Volvo Penta, Martins performace ?

    valeu, abraços ...
    Sds,
    João Paulo

  • #27
    Usuário Avatar de André Herrmann
    Entrada
    19/09/2006
    Idade
    47
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Olá JP!!! esse kit eu comprei usado de um amigo meu que mexe com motores preparados, mas ele só tinha esse o forte dele é V8, não sei te dizer de onde é esse kit pois quando me ofereceu nem olhei direito peguei tudo e joguei no porta mala do carro antes que ele mudasse de idéia, mais tarde vou dar um olhada melhor no kit p ver se vejo alguma coisa qualquer novidade de aviso.
    abraços

  • #28
    Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    747
    Agradecimentos: 0
    Beleza André !!
    Valeu, abraços !!!
    Sds,
    João Paulo

  • #29
    Ia colocar o ap 2.0 no meu jeep com a turbina, mudei o projeto e to colocando o 4.1 injetado com turbina .60/.50, tenho a ap 2.0 injetado e a turbina .48/.46 nova pra vender. O motor é com nota. Mas o ap com turbina ja fica com uns 250 cv. So não tenho o chicote e modulo da injeção, pois vou colocar uma fuel tech.

  • #30
    Usuário Avatar de André Herrmann
    Entrada
    19/09/2006
    Idade
    47
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Olá JP!!!
    As peças que comprei são do opala antigo (motor 153), eu vou usar o vira, as bielas do antigo com pistão do alcool, tucho mecanico, comando um pouquinho mais forte, cabeçote do gasolina talvez um com as valvulas da blazer, acredito eu que va ficar um 4cc melhorzinho, o mecanico que vai montar ta me enchendo p colocar uma turbina diz ele q ai vai ficar bom,... espero te te ajudado, um grande abraço.

  • #31
    Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimento: 1
    Olá Pessoal...

    Como já falei anteriormente estou muito interessado em colocar um AP turbo + cambio e T-case Hilux na minha F75, porém me ofereceram um motor + cambio completo do subaru impresa bi-turbo... agora não sei mais o que fazer...... pergunto, alguém já viu um desse motor em funcionamento? Será que o negocio é bom mesmo? Preço R$ 5.000,00.

    Forte abraço a todos....

  • #32
    Eu nao colocaria, pq se chega estragar qualquer peça do motor você vai ficar um bom tempo procurando a peça, além de pagar uma preço muito maior pela peça. E o motor ap tem peça em qualquer lugar.

  • #33
    Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    747
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André Herrmann Ver Post
    Olá JP!!!
    As peças que comprei são do opala antigo (motor 153), eu vou usar o vira, as bielas do antigo com pistão do alcool, tucho mecanico, comando um pouquinho mais forte, cabeçote do gasolina talvez um com as valvulas da blazer, acredito eu que va ficar um 4cc melhorzinho, o mecanico que vai montar ta me enchendo p colocar uma turbina diz ele q ai vai ficar bom,... espero te te ajudado, um grande abraço.
    Concerteza irá ficar forte André !!!
    Qdo ficar tudo pronto conta pra gente como ficou o desempenho !

    Obrigado, abraços
    Sds,
    João Paulo

  • #34
    Caro Éder, essa configuração que voçê citou de um 6 bocas injetado com turbo é somente para trilhas? Porque se não for, eu desaconcelho a fuel tech. Posso explicar depois. Usa uma injeção da hardwarecar, "www.hardwarecar.com.br", ou quem sabe uma injeção original com gerenciador. Vais economisar dinheiro.
    Estou aproveitando e colocando algumas fotos de uma trilha que fiz com minha F-85 ap mi turbo, abraços.
    Daniel
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural com motor ap 2.0-passeiopraia2.jpg  

  • #35
    Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimento: 1
    Olá Eder...

    Pensei um pouco mais e chegue a mesma conclusão que a sua...vou continuar com motor AP + Cambio e T-case Hilux....com certeza vai atender minha necessidade....

    Forte abraço....

    Citação Postado originalmente por Eder Borges Boeira Ver Post
    Eu nao colocaria, pq se chega estragar qualquer peça do motor você vai ficar um bom tempo procurando a peça, além de pagar uma preço muito maior pela peça. E o motor ap tem peça em qualquer lugar.

  • #36
    Citação Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Olá Pessoal...

    Como já falei anteriormente estou muito interessado em colocar um AP turbo + cambio e T-case Hilux na minha F75, porém me ofereceram um motor + cambio completo do subaru impresa bi-turbo... agora não sei mais o que fazer...... pergunto, alguém já viu um desse motor em funcionamento? Será que o negocio é bom mesmo? Preço R$ 5.000,00.

    Forte abraço a todos....

    Pra F-75 acho que nao fica bom!! A manutençao sera muito mais cara que a do AP. MAs claro que o rendimento do bi turbo sera melhor que o do AP turbinado. Eu iria de AP.
    E fica de olho nos Classificados do Forum!! Tem uns AP's por la!! Alguns ja trubo e com comando 49g.
    PS: MI manda o contato do cara que ta vendendo pois acho que sei quem tem interesse!!!
    []´s
    4X4 Brasil
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade