Estou procurando informações sobre a Rural Willys 1970 4x4 para restauração, porém, não estou encontrando exatamente sobre o modelo 1970. Estou com algumas dúvidas e gostaria de saber onde posso encontrar informações que me mostrem exatamente sobre o modelo 1970. Estou procurando o rádio, volante, macaco, chave de roda, triangulo, extintor, acionadores, retrovisores, etc ... originais para poder restaurar a minha o mais original possível.
Bom dia colega voce ja entrou no site da Rural willys? la tem bastante informacao tem ate manual da Rural talves possa encontrar algo que te ajude.tem tbem o grupo da Rural no yahoo.
Lá encontrei bastante coisa mais ele não mostra muito detalhes sobre o modelo 1970, tem bastante coisa da 1968. Estou procurando algo que seja uma fonte segura de informação para que eu possa restaurar a minha a Vovózona o mais original possível.
Posta fotos da rural e a ficha técnica dela!!!!!!!! È vai postando o que quer fazer nela e o que ja anda fazendo, assim o pessoal do forum pode te ajudar a tirar as sua duvidas e te aconselhar nas mudanças!!!!
- Os acionadores de luz, limpador e afogador são cromados ou de plástico?
- Qual era o modelo do rádio?
- Qual era o modelo do macaco?
- Onde encontro fotos ou imagens de como era a Rural 1970 4x4 original. Fontes seguras?
- Como era o porta luvas?
- Aonde ficam os Emblemas "Rural" , "Ford" e outros pela lataria da Rural?
A princípio são essas algumas dúvidas que eu tenho. Acho que se tivesse um documento que fotos e informações da Rural 1970 4x4 que mostrasse concerteza os lugares e formas das peças e acessórios ajudaria bastante. eu tenho algumas dessas informações da 1968, mas para a 1970 muda algumas coisas.
Gostaria de ver a foto do interior de uma Rural 1970 4x4 toda original para eu comparar com o que eu estou fazendo.
e ai amigos tambem estou restaurando uma 1970 e estou precizando de detalhes do açualho , longarina e tataria em geral pois a minha andaram fazemdo umas ganbiarras
Respondendo em parte:até onde sei os botões eram de plástico preto no modelo standard e cromados no modelo luxo. Também mudava o modelo da direção. A Standard tinha o volante de 2 raios com buzina no meio e na luxo a buzina tinha um aro de metal em toda a direção.
[]s