x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Rural Willys 1970 4x4

Estou procurando informações sobre a Rural Willys 1970 4x4 para restauração, porém, não estou encontrando exatamente sobre o modelo 1970. Estou com algumas dúvidas e gostaria de saber onde posso encontrar informações que me mostrem exatamente sobre o modelo 1970. Estou procurando o rádio, volante, macaco, chave de roda, triangulo, extintor, acionadores, retrovisores, etc ... originais para poder restaurar a minha o mais original possível.

Atenciosamente,

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    Bom dia colega voce ja entrou no site da Rural willys? la tem bastante informacao tem ate manual da Rural talves possa encontrar algo que te ajude.tem tbem o grupo da Rural no yahoo.

Olá Denilson,

Lá encontrei bastante coisa mais ele não mostra muito detalhes sobre o modelo 1970, tem bastante coisa da 1968. Estou procurando algo que seja uma fonte segura de informação para que eu possa restaurar a minha a Vovózona o mais original possível.

Valeu,

Usuário Avatar de marcosmoscz
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 0
    Posta fotos da rural e a ficha técnica dela!!!!!!!! È vai postando o que quer fazer nela e o que ja anda fazendo, assim o pessoal do forum pode te ajudar a tirar as sua duvidas e te aconselhar nas mudanças!!!!

Abraços

Marcos

70

Quais informações queria saber dela ???

cê perguntar direto é mais fácil....

meu pai e meu tio eram mecanicos de concecionária willys nessa época, se eu não souber pergunto a eles...

mas de todo geito faça suas perguntas que é mais fácil de resolver....

abraço.

Então vamos as perguntas:

- Os acionadores de luz, limpador e afogador são cromados ou de plástico?
    - Qual era o modelo do rádio?
    - Qual era o modelo do macaco?
    - Onde encontro fotos ou imagens de como era a Rural 1970 4x4 original. Fontes seguras?
    - Como era o porta luvas?
    - Aonde ficam os Emblemas "Rural" , "Ford" e outros pela lataria da Rural?

A princípio são essas algumas dúvidas que eu tenho. Acho que se tivesse um documento que fotos e informações da Rural 1970 4x4 que mostrasse concerteza os lugares e formas das peças e acessórios ajudaria bastante. eu tenho algumas dessas informações da 1968, mas para a 1970 muda algumas coisas.

Gostaria de ver a foto do interior de uma Rural 1970 4x4 toda original para eu comparar com o que eu estou fazendo.

Atenciosamente,

rural 1970 4x4

e ai amigos tambem estou restaurando uma 1970 e estou precizando de detalhes do açualho , longarina e tataria em geral pois a minha andaram fazemdo umas ganbiarras

desde ja agradeço

Respondendo em parte:até onde sei os botões eram de plástico preto no modelo standard e cromados no modelo luxo. Também mudava o modelo da direção. A Standard tinha o volante de 2 raios com buzina no meio e na luxo a buzina tinha um aro de metal em toda a direção.
    []s

Rural70

OLÁ
    VOCE VAI ACHAR DESENHOS NO CATALOGO DE PEÇAS DA FORD DA ÉPOCA.O RÁDIO ERA PHILCO ,COM UM ALTOFALANTE EMBAIXO DO PAINEL.
    ABRAÇOS

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO

rural willys 1970

Jipeiro um tenho esse manual que fala onde vai os comandos e detalhes de acabamento,modelo luxo e standard.se vc quiser informaçao te ajudo.

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Procurei bastante coisa aqui http://ruralwillys.tripod.com/englishruralwillys.htm neste link e achei....

de uma olhada...

Ps.: agora estou no meio de uma aula.. achei soh em ingreis.... hehehheee..

[]'ss

Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    Jipeiro um tenho esse manual que fala onde vai os comandos e detalhes de acabamento,modelo luxo e standard.se vc quiser informaçao te ajudo.
    Oi João eu gostaria desse manual, se você pudesse me enviar para ivan@bhaiyh.com.br ficaria muito grato.

Obrigado,
    Rural Willys 1970 4x4 - Vovozona

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Restauração - Rural Willys 1970 4x4
      Por ivan.silva no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 18
      Última resposta: 19/03/2010, 13:56

Permissões de Postagem