x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
  • #13
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1



    Kim, a minha F-75 também tinha as duas alavancas no assoalho, otiginal de fábrica, cambio três marchas eixos "canela-fina". Pois é, todo mundo acha que foi adaptada, mas não foi não, e original de fábrica assim, com o assoalho identico ao mostrado nas fotos(quando era a gasolina) Me parece que a única diferença para o Jeep é que a alavanca da reduzida é bem torta para a frente.

  • #14
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Muito bonita esta F Agassis, um bom carro para adentrar ao mundo 4x4!!!! Seja bem vindo!!!!

    ----------------

    Caros amigos, se possivel de uma olhada neste topico que criei e se puderem ajudar seria de grande, alias gigante valia as informações.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37902

    []'s obrigado e ate mais ver!!!

  • #15
    A daqui de casa ,(ano 1978 )foi retirada zero km por meu pai, era com câmbio "encima" de 4 m, trava de rá no polegar , alavanca de acionamento 4x4 e redução em alavanca única e debaixo do painel sim(com "percurso" em um "quase S", 4x2 no alto, 4x4h no primeiro dente para baixo, neutro dali para a direita e 4x4L embaixo. Desconhecia (o que não quer dizer que não existisse) as de alavancas separadas e no assoalho.
    4X4 Brasil

  • #16
    Usuário
    Entrada
    21/07/2015
    Local
    Pedreira/SP
    Idade
    40
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    F75 Duvida para comprar

    Bom dia amigos.
    Bom, sou novo aqui e esse é meu primeiro post!


    Não sei se pode me ajudar, mas vamos lá!
    Meu sonho de consumo é uma F75. Estou vendo algumas por ai, e encontrei 1 que me chamou atenção. Está reformada, totalmente... pegar e andar. Elá é verde militar, interior em dois tons de marrom, e está com aquela capota acho que de lona preta... estilo militar mesmo. Além disso vem com 1 jogo de pneu reserva.

    O dono me disse ser tudo original. Ela é 1976, porém nas fotos vi que a alavanca de cambio é no piso. Vi outras 1976 na internet que são no volante. Isso é "adaptavel"?

    E minha duvida maior é sobre motor/cambio. Como ele disse ser tudo original, vejo muita gente falando que esse conjunto original é fraco e gastão. Isso é verdade? Vale a pena investir???

    O valor que ele está pedindo é de R$ 17.000. Vale a pena galera????

  • #17
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    A alavanca no assoalho não é original....

    foi adaptada do Jeep ou da camioneta f 100 OHC....

    Ela é 4x4.????? carroceria original ou de madeira ou similar??

    Abçs.
    Obs.. Bem vindo ao Fórum.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #18
    Usuário
    Entrada
    21/07/2015
    Local
    Pedreira/SP
    Idade
    40
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Parece que é 4x4 sim... não me lembro. A carroceria é metal (acho que original). E está com a capota de lona

  • #19

  • #20
    Usuário
    Entrada
    03/08/2015
    Local
    campos dos goytacazes/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos, sou novo aqui e sou novo no mundo 4x4. Estou pensando em comprar uma ford f-75, para reformá-la e deixar do meu jeito, mesmo que leve anos. Não estou preocupado com originalidade e sim com satisfação. Vi uns modelos bem acabado de R$ 1500 a 4500. Acredito eu que não sejam 4x4, sendo assim vale a pena comprar, para talvez colocar motor e passar para 4x4? Seria apenas pra andar final de semana, nada muito exagerado.
    absBoa noite amigos, sou novo aqui e sou novo no mundo 4x4. Estou pensando em comprar uma ford f-75, para reformá-la e deixar do meu jeito, mesmo que leve anos. Não estou preocupado com originalidade e sim com satisfação. Vi uns modelos bem acabado de R$ 1500 a 4500. Acredito eu que não sejam 4x4, sendo assim vale a pena comprar, para talvez colocar motor e passar para 4x4? Seria apenas pra andar final de semana, nada muito exagerado.
    abs

    http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-...ceria-67193957

    http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-...berto-98713812

  • #21
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    Melhor e mais Barato ja comprar 4x4 , peças caras , adaptação complicada, mudança de documentos , etc... , gasta um pouco mais e ja compra um carro para fazer um pouco menos de adaptações (normalmente se adapta itens de conforto ou para OFF Road mais pesado).

    Cuidado Com Veiculo Barato , as vezes se gasta muito mais para levantar um Carro detonado , e cuidado com a Documentação .... compre somente veiculo com a Documentação em ordem , senão pode acabar com um Abacaxi nas Mãos
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #22
    Boa noite
    concordo com o sonhador, de preferência por 4x4 já, fica bem mais simples e barato. Claro que é tentador comprar uma 4x2, já que a diferença de preço é grande, mas dps na ponta do lápis, pode até ficar mais caro :/.
    Em relação ao motor/caixa original, claro que ele n é uma usina de força, porém tbm n é tão fraco assim, se o motor tá bem reguladinho é bom de andar.
    É o 4 ou 6 cilindros? Se for uma 4 cilindros, eu compraria e colocaria aquelas injeção eletrônica programavel, deve ficar uma blz (com carburador tbm deve ficar bem legal, porém andei uma veis só com o 4 cil original ). A gente tinha um cj5 com o bf161, que é o msm 6 cilindro que vinha na rural. E era um motor bom, estávamos usando pneu 31 e ia bem legal em trilhas, o consumo n me lembro. Claro que se vc quer fazer trilha jogando lama pra cima (que é muito divertido tbm o/) com os motores originais complica um pouco.

  • #23
    Usuário Avatar de Sydney66
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    57
    Posts
    675
    Agradecimentos: 62
    Bom dia amigos do fórum. Eu participo mais do grupo do jeep willys mas decidi que esse ano realizo o sonho de ter uma F75 4x4. Estou olhando diversas que parecem estar em muito boas condições mas queria que os amigos desse grupo me ajudassem numa questão. Compro a de 4cc ou 6cc? Meu jeep é 4cc OHC e portanto já conheço bem esse motor, e o fato de ser mais moderno e ter modelos com a ignição eletrônica de fábrica também me agrada, mas já ouvi falar que seria fraco para o tamanho da carroceria. Não quero usar para sair correndo por ai, lógico, mas para curtir o veículo em estradinhas ruins também.
    Mas o fato do 6cc ser mais antigo também me deixa em dúvida se não vou ter dificuldade em peças e se é um motor que dê muitos problemas. Outra coisa que não me agradei foi aquele filtro em banho de óleo que o 6cc tem, não acredito na eficiência e com o balanço do carro em estradas ruins vai dar no que? Cair óleo no carburador??
    Gostaria de opiniões para ajudar na minha decisão.
    Muito grato a todos.
    Jeep Ford 1978 OHC c/ aumento da taxa. Bege Trípoli. Guincho Ensimec 4T.

    Jeep Cherokee Rubicon 4.0L 1998 Verde

  • #24
    Usuário Avatar de BIOCOM
    Entrada
    26/09/2005
    Local
    são francisco de paula/RS
    Idade
    55
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Opção de compra de uma f-75

    Pessoal, bom dia.
    Recebi uma oferta de uma F-75, 4x4, com freio a disco, toda feita do zero.
    Estou enviando as fotos, o que me dizem?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img-20231214-wa0014.jpg   -img-20231214-wa0020.jpg   -img-20231214-wa0023.jpg   -img-20231214-wa0025.jpg   -img-20231214-wa0024.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade