x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: freio baixo

freio baixo

Blza pessaol, to aqui pedindo ajuda novamente.
    A pouco tempo eu coloquei pedaleira e hidrovacuo do opala na minha rural, que ta tem instalada freio a disco na dianteira.
    Mas o freio ta baixo, as vezes tenho q sair com a lavanca de freio de mão puxada uns 2 dentes pra não ficar tão baixo.
    Alguem sabe oq pode ser, antes ela tinha ohidrovacuo da kombi e tava uma beleza, encostava ela parava.

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por COLOMBO1 Ver Post
    Blza pessaol, to aqui pedindo ajuda novamente.
    A pouco tempo eu coloquei pedaleira e hidrovacuo do opala na minha rural, que ta tem instalada freio a disco na dianteira.
    Mas o freio ta baixo, as vezes tenho q sair com a lavanca de freio de mão puxada uns 2 dentes pra não ficar tão baixo.
    Alguem sabe oq pode ser, antes ela tinha ohidrovacuo da kombi e tava uma beleza, encostava ela parava.
    Colega o hidrovacuo não manda nada na questao de freio baixo,manda muito é cilindro mestre, tinha este problema de freio baixo mesmo usando cilindro mestre da toyota band, que é melhor que do opala,e da certinho com hidrovacuo do Opala, a unica maneira de vc resolver isto e trocar todo sistema traseiro pelo da F75 que é um sitema mais moderno facil regulagem e mantem sempre as lonas ajustadas, eu gastei mas agora resolvi, pode confiar se quiser mais detalhes pode me perguntar.
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem