x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 101 de 101
  • #97
    Usuário Avatar de erv483219
    Entrada
    17/10/2014
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    45
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0



    Galera eu estou com esse problemão,SHIMMY já faz um tempo que tenho esse enorme problema, tem alguém que possa me dar uma dicas?

    Eduardo de Barueri SP Capital.

  • #98
    Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Idade
    50
    Posts
    970
    Agradecimento: 1
    Grande Tuna , ja discutimos e insisto nessa solução da Panhard. Cada vez mais incrementamos os jipes com pneus cada vez maiores , colocamos jumelos altos, spoa . Aqui em Minas que tem Willis ainda e samurai com eixos de rural.... Troca tudo poe tudo novo e da Shimmy . As vezes não dá, mas depois de uma trilha nas pedras que torce tudo como a nossa famosa Galopeira ou Tapete Branco o Shymmy aparece , é uma praga , desanima o jipeiro. Resolvemos com Panhard esse mal ! Inclusive amigo, vc pode sair com os cubos soltos do mato, mas com Panhard Shymmy não dá. Tem que fazer a Panhard com barras e terminais de direção do Mercedes 1519. sds . Agora estou com um JPX mas tenho saudades do meu Willis .




    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    É isso aí então tá tudo certinho parabéns! pelo jeito valeu a pena ficar aqui no fórum lendo e aprendendo

    Marcio Rossetto
    Prezados

    Tive willis Monstro por muito tempo e fiz tudo que é trilha com ele . Percebi que o maior causador do Shimmy são os jumelos . Esses jumelos de bucha de Pu e altos dão muito Shymmy , pois a origem dele , são folgas axiais ao sentido do eixo . Aqui resolvemos Shimmy com a inserção de uma barra Panhard . E vou alem, vc pode ter tudo certinho e ainda ter Shimmy depois de fazer alguams trilhas. Faz uma panhard e seja feliz ! SDS


    Marcio, na minha himlde opinião, o problema aí começou com os jumelos altos já discutimos isso aqui no fórum, quase exaustivamente...

    []'s

  • #99
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Cara, tá mascarando problema aí...
    olha que legal os cubos tudo solto e sem shimmy, aí nego taca o pau e perde uma roda kkkk
    Márcio, eu não sou contra melhorias, muito pelo contrário, tenho várias delas no meu jeep...
    Na verdade, a única coisa que quiz dizer por aqui foi que shimmy não é original do jeep...
    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #100
    Usuário
    Entrada
    18/10/2018
    Local
    Sapiranga/RS
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    f 75 bandoleira

    bom dia pessoal, preciso de uma ajuda, tenho uma f 75, anda normal, quando chega nos 60km/h começa a jogar a direção de um lado pro outro, ja olhei e não tem nenhuma folga, foram trocados pivos de direção, feito geometria, alguem sabe de alguma outra posibilidade que esteja causando isso?

  • #101
    Citação Postado originalmente por Willy - F75 AP turbo Ver Post
    bom dia pessoal, preciso de uma ajuda, tenho uma f 75, anda normal, quando chega nos 60km/h começa a jogar a direção de um lado pro outro, ja olhei e não tem nenhuma folga, foram trocados pivos de direção, feito geometria, alguem sabe de alguma outra posibilidade que esteja causando isso?
    DÊ uma revisão nos rolamentos do munhão = superior e inferior

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade