x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Tópico: Kaiser Jeep M715

  • #1

    Kaiser Jeep M715




    Bom dia
    Alguem conhece esta viatura, Kaiser M715 verção militar d a picape Gladiator sendo um caminhão cargueiro de 1.1/4 de toneladas 4x4 , gostaria de saber um pouco mais a seu respeito , dimenções ,mecanica, possiveis utilizações e adapitações, se é ou não rara por estas bandas.

  • #2
    Usuário Avatar de Markito Amato
    Entrada
    09/03/2003
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    53
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Salve, Ferraz! Tudo bem?!

    O Kaiser M-715 é, em minha concepção, o que existe de melhor em termos de 4x4. Nada se compara a ele! Moderno, robusto, valente e espetacularmente lindo são poucos adjetivos para essa bela máquina derivada da picape J-20. Aliás, as semelhanças são mínimas!

    Se você quiser se esbaldar em termos de informação, acesse o site
    < http://www.m715zone.com/ >
    Assim como o pessoal desse site, eu também sou um apaixonado por essa lenda!

    A única coisa que lamento, fora o fato de ainda não ter um, é que ele, por ter sido dotado de soluções bastante avançadas para a época, foi considerado injustamente como pouco confiável. Principalmente no quesito motor. Nesse sentido, aqui em Pindorama, tal qual nos EUA, os "mexânicos" não sabiam trabalhar direito com aquele seis canecos. Com isso, preteriram o mesmo, colocando em seu lugar algumas coisas movidas a Diesel. Uma lástima! Pelo menos lá, os caras colocaram, e ainda adaptam, verdadeiros motores, ou seja, V8s da vida!

    Ah, eu tenho uma batelada de fotos em alta resolução, se quiser, eu posso enviar em PVT. Basta mandar um e-mail.


    Abraços,
    Markito Amato
    Defender 90 "Pandora"
    Atelier Zé Bigorna - Cutelaria e Forjaria Artística

  • #3

    Amato

    Muito obrogado por sua resposta. e gostaria sim de receber estas informações, carlaoferraz@yahoo.com.br
    Estou procurando uma viatura para viagens mais longas,surf em picos mais isolados, fora de estrada mais leve, acampamento, mesmo porque estou andando de bike por uma muito boa influencia de minha namorada.
    Seria a viatura ideal, sua manutenção é dificil, estou utilizando um jeep CJ-5 1960 no dia a dia.
    Estou estudando uma C-20, com tração da engesa e se posivel um motor Dodge 318 alcool dos caminhões WV a alcool, porem M- 715 fala mais alta

  • #4
    Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    517
    Agradecimento: 1
    bota pelo menos umas 2 fotos ai pra gente vizualizar a viatura...
    CJ5 '76 / Vitara '94 / Samurai '94 / XJ '98 / XTerra '04 / Jimny '16 / Triton Sport '18 / F-75 '69 / Troller T4 ´18

  • #5
    olha umas fotos que eu achei



    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #6

    Amato

    Bom dia gostaria de sua opinão a respeito de pick ups, visto seu interesse e conhecimento para tanto a respeito deste tema , as GM das seres A,C e D - 20, seria caros mais confiaveis e mais barato em se tratando de manutenção, no momento com o motor 4.1, que as M-715 visto que são raras por aqui .
    E quanto as Hilux cabine simples, sua manutenção, visto que este será meu unico carro.
    De uma olhada nesta Toyota , devidamente encurtada www.creationnonstop.com/beast/proj_roxalot4.html

  • #7
    Muito louko esse ai hem..... gostei muito mesmo, quem dera eu ter condiçoes para manter um bichao desses....... parabens a quem possui uma maq dessa!!!!!!!

    []'s querendo virar $$$talone para ter um desses... hahahaha.... 8) 8) 8)

  • #8
    Usuário
    Entrada
    09/08/2004
    Idade
    46
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    A maior parte das m715 encontradas aqui no brasil foram convertidas pelo exército para usar o motor chevrolet 261 das antigas c-10... até hoje, das 9 ou 10 que vi, só uma(em Recife) possuia o motor OHC seis cilindros original. Não acho que a manutenção de um bichão desses seria maisa difícil que a de qualquer jipe antiga, pois grande parte dos sistemas (embreagem, direção, freios, etc) podem ser adaptados de outros veículos nacionais, principalmente as picapes chevrolet mais antigas. Já tive uma dessas, mas infelizmente tive de vende-la antes de finalizar a reforma(sabem como é, precisava de $$$$ para viajar para o exterior e pagar umas contas...), nunca chegou a rodar na minha mão... Vai fundo ferraz , se interessar ainda tenho o motor chevrolet 261 que veio nela...
    Um grande abraço a todos

  • #9
    Para quem estiver com 38k latinhas sem saber o que fazer, tem um desses a venda no ML, aliás eu já tive a oportunidade de ver este de perto.. Espero que alguem compre antes que eu faça uma besteira...

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=24812156

    []s

  • #10
    Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    964
    Agradecimentos: 0
    Esse kaiser que está a venda no ml é de um conhecido meu, o cara mora aqui pertinho de casa....ja vi o bicho e é bem loco!!!
    Mas não sabia que ele tava vendendo......

    []'s

  • #11
    Se eu tivesse L$38.000 em caixa, arrematava na hora.. Acho essa vtr animal..

    []s

  • #12
    Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    964
    Agradecimentos: 0
    com certeza!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade