x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de Admir
    Entrada
    20/08/2007
    Local
    São João Del Rei / Pouso Alegre/MG
    Idade
    43
    Posts
    181
    Agradecimento: 1

    Question Direção Hidraulica Alfa Romeo




    Ae Ruraleiros, alguem tem ou conhece alguem que tem a DH do alfa instada na rural? como ficou? Fica mais mole que a do opala??? (levando em consideração que ambas são iguais, só muda o braço de lado)...

  • #2
    Citação Postado originalmente por Admir Ver Post
    Ae Ruraleiros, alguem tem ou conhece alguem que tem a DH do alfa instada na rural? como ficou? Fica mais mole que a do opala??? (levando em consideração que ambas são iguais, só muda o braço de lado)...

    Se as 2 sao iguais acho que ficaram a mesma coisa!!
    E ja tem outros 2 topicos seus so mesmo assunto! Vamos ver se tocamos so esse, ok?
    []´s
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #3
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    E ai Admir beleza? eu coloquei o setor HD do Omega ficou muito bom,e identico o do opala mas acho que ele e progressivo, tem gente que não gosta pq tem que fazer um corte na frente mas o meu foi bem feito. vc diz que vai vir em Bh? posso te mostrar minhas adaptaçoes.
    Denilsom

  • #4
    Usuário Avatar de Admir
    Entrada
    20/08/2007
    Local
    São João Del Rei / Pouso Alegre/MG
    Idade
    43
    Posts
    181
    Agradecimento: 1

    Wink DH Alfa Romeo

    Desculpem pessoal, é que no meu PC, o forum de Rural/F75 não está sendo atualizado, por isso abri mais de um topico, achei que o 1º não sido anexado.... Denilson, já to em BH, vou embora hoje pra são joão del rei e 5ªfeira volto de novo pra BH trazendo a bicudinha que meu cunhado comprou, ai mais um ruraleiro pra familia.....

  • #5
    Citação Postado originalmente por Admir Ver Post
    ...é que no meu PC, o forum de Rural/F75 não está sendo atualizado, por isso abri mais de um topico, achei que o 1º não sido anexado.....
    veja se a tua pagina esta configurada para que o topico com a ultima postagem aparesa por primeiro... se nao estiver eh muito simples, eh so clicar em "ultima mensagem" e ver se aparese um quadradinho com um flexinha pra baixo....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade