x
Convex Datacenter
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 158
  • #49
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1



    Lazaro:
    Pelo que vejo na 3a foto, vc cortou as longarinas exatamente onde terminam os jumelos traseiros.
    Pelo que acompanho pelo forum, a turma sempre deixa uns 10 cms de distancia de onde termina fixação do jumelo traseiro para cortar.
    Ta ficando uma beleza a F!!!
    Por falar nisso alguém sabe se é possivel transformar uma rural numa F?? Tira a lata da rural e mete a da F. Agora q tem umas cabines em fibra, to pensando nessa alternativa, só nao sei se o detran permitirá..
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #50

    F75 Dupla Diesel Quase Pronta

    Ok. Glauco estou a disposição se quizer mais fotos só falar, e se passar por araxa me liga 34-91319292 certo, o imetro tem uma agencia em uberaba eles que me passaram estas especificações, olha o procedimento é o seguinte lá eles vao conferir as medidas internas e se a adptação ficou segura, se ok. eles vao te dar um laudo para modificaçao no detran. ok

  • #51
    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Lazaro:
    Pelo que vejo na 3a foto, vc cortou as longarinas exatamente onde terminam os jumelos traseiros.
    Pelo que acompanho pelo forum, a turma sempre deixa uns 10 cms de distancia de onde termina fixação do jumelo traseiro para cortar.
    Ta ficando uma beleza a F!!!
    Por falar nisso alguém sabe se é possivel transformar uma rural numa F?? Tira a lata da rural e mete a da F. Agora q tem umas cabines em fibra, to pensando nessa alternativa, só nao sei se o detran permitirá..
    abraços
    andre

    So tera que moldar a caçamba, pois a traseira da F-75 é maior! E acho que documenta sim. So troca o numero da carroceria (se tiver no documento) e o numero de passageiros....
    Deve fica diferente....
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #52

    F75 Dupla Diesel Quase Pronta

    Andre eu diminui sim um pouco nas logarinas, na frente porque coloquei um parachoque especial de chapa que vai parafusado na cabeça da logarina com travessas reforçando o local de instalar o guincho e nas longarinas trazeira mandei fabricar tanbem um parachoque no final acoplando com o assoalho da caçamba, semana que vem posto as fotos com a caçamba em cima, ok.
    sobre a transformação que voce quer fazer acho meio dificil, mas nao impossivel, as dificuldades que voce vai enfrentar vai da difereça do chassis a suportes de motor e cambio, adaptação de carroceria e talves ate suspensao, avaliando tudo, porque nao troca por um f, ouvende a rural e compra uma f, acho que vai ter menos trabalho, aqui na minha regiao voce encontra f75 muito boa de 5 a 6.000 certo.

  • #53
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Lasaro, parabéns pela F, o motor e cambio também são ótimas escolhas. MAnda mais fotos para nós

  • #54
    Usuário
    Entrada
    13/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro./RJ
    Idade
    60
    Posts
    239
    Agradecimentos: 0
    Quanto fica o serviço deste profissional?

  • #55
    Usuário Avatar de divespanhol
    Entrada
    16/05/2006
    Idade
    59
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    .Neste tópico senti saudade da minha F75, não chegue a terminar, mas já tinha:
    Motor 4.1 Silverado completo
    Cambio s10 diesel 4x4
    Eixo dianteiro para virar a bola de lado
    Cabine estendida em 20 cm(veja as fotos )
    Entre outras coisas

    Vendi tudo por falta de espaço e grana
    estou com outros projetos e vamos lá
    lama para todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 Cabine Estendida!-f75-147.jpg   F-75 Cabine Estendida!-imagem-167.jpg  

  • #56
    Usuário
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    Araranguá/
    Idade
    34
    Posts
    535
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por divespanhol Ver Post
    .Neste tópico senti saudade da minha F75, não chegue a terminar, mas já tinha:
    Motor 4.1 Silverado completo
    Cambio s10 diesel 4x4
    Eixo dianteiro para virar a bola de lado
    Cabine estendida em 20 cm(veja as fotos )
    Entre outras coisas

    Vendi tudo por falta de espaço e grana
    estou com outros projetos e vamos lá
    lama para todos
    tem foto dela montada e pronta?

    me parece ter ficado muito bom
    gostei da ideia...

    abraçO

  • #57
    Usuário Avatar de divespanhol
    Entrada
    16/05/2006
    Idade
    59
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    vendi em partes
    mas tenho mais fotos da cabine
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 Cabine Estendida!-imagem-146.jpg   F-75 Cabine Estendida!-imagem-148.jpg   F-75 Cabine Estendida!-imagem-170.jpg  

  • #58
    Usuário
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    Araranguá/
    Idade
    34
    Posts
    535
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por divespanhol Ver Post
    vendi em partes
    mas tenho mais fotos da cabine
    certo
    poste o que tiver ai amigo
    é muito util para nos ruraleiros

    abraçO

  • #59
    no caso da minha que estou duplando, eu gastei com o funileiro que fez a duplagem $-2.500,00 de mao de obra mais $1.500,00 de chapas, catoneiras, reforços e agora a caçamba que é de lata ficou pronta e foi mais $500,00 de mao de obra mais $-1.200,00 das chapas e mais 2.500,00 pintura etc..etc.. nao vaou falar se nao desanimo né

  • #60

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade