Powered by vBulletin

F-75/Rural com frente da bicudinha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 05/12/2007, 13:08
    Loiro
    Citação:

Postado originalmente por ribon Ver Post
    Amigos,

O pessoal da Staindorff tem frente completa por R$1.500,00, achei 1/2 salgado pra mim...

Irei tentar achar uma a um bom preço ou alguem que possa fazer de fibra, já pronta para a F-75.

[ ]'s

Fala com o Fabrizio aqui do forum pra ver se ele nao faz!!!
  • 05/12/2007, 14:52
    Pexe
    Ribon,

Eu tenho uma rural bicudinha e tava afim de fazer uma frente de fibra pra minha f75 q nao é... se vc tiver interesse eu vejo com um fibreiro que eu conheço em Santo Andre quanto sai, mas o ideal era que tivesse mais gente pro molde sair de graça. Pra uma peca pequena ele disse que precisavam de 6 copias, mas nao sei se isso se aplica pra uma frente toda.
    Qquer coisa grita

Abraço
  • 05/12/2007, 20:04
    Fábio André Lermen
    Frente da bicudinha...
    Anteriormente eu já havia postado em outro tópico sobre uma empresa de Curitiba que fabricava a frente completa da Rural bicudinha em fibra, já vi pessoalmente uma frente dessas colocadas numa F 75 e ficou muito bonita e bem feita...
    Fiquei sabendo que o valor seria em torno de R$ 1.000,00...
    A minha sugestão é de que alguém do fórum, que seja de Curitiba, procure o tal fornecedor... o mecânico q fez o meu jeep tinha o telefone mas perdeu...

Sds,

Fábio
  • 05/12/2007, 20:08
    Loiro
    Quem sabe voces nao fazem a adaptaçao da frente do Jeep?? No topico que o Elmer mando, postei fotos duma assim aqui de RG!
  • 06/12/2007, 00:53
    ribon
    Pexe,

Veja os custos, quem sabe não tem mais algumas pessoas querendo...

Fabio,

Veja se consegue o contato.

[ ]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:59.