x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    f75 quebrando disco de embreagem




    ola,amigos do forum gostaria q me ajudasem, minha f75 com motor de opala esta quebrando o disco de embreagem,já é o segundo disco q troco ,ele quebra na parte de ferro. gostaria de alguma opinião obrigado.

  • #2
    Tua F ta andando pra caramba???
    Se tiver provavelmente ta com a relacao muito longa e a embreagem nao ta aguentando, igual a minha.

    Ou a adaptacao do motor no cambio nao ficou bem feita e ta trabalhando torto

  • #3
    paulo obrigado pela ajuda, mas a relação é 43x8, pode ser na adaptação pois começou a quebrar depois q troquei o motor. aguardo mais ajuda

  • #4

    foto do disco quebrado

    foto do disco quebrado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos f75 quebrando disco de embreagem-imagem-070.jpg  

  • #5
    Citação Postado originalmente por Augusto mattos Ver Post
    foto do disco quebrado

    motor cambio mal acopladados, desalinhado.........

  • #6
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    motor cambio mal acopladados, desalinhado.........
    Matou a pau Juvealllllllll!!!!!!!

  • #7
    pelas informações colidas no forum e aqui na volta acredito q seja isto mesmo, agora o problema é alinhar a caixa e o motor, ja que tirei o miolo da capa seca com solda elétrica e perdi a referencia do centro. se alguem puder me dar uma solução agradeço, vou postar a foto da capa seca.

  • #8

    fotos da capa seca

    fotos da capa seca com o recorte central
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos f75 quebrando disco de embreagem-imagem-071.jpg   f75 quebrando disco de embreagem-imagem-072.jpg  

  • #9

    embre

    TAAARRRDE PESSOAL...

    OLHA AUGUSTO, DESCULPA A FRANQUESA, MAS r$0,15/KG NA PRIMEIRA SUCATA É LUCRO .....

    PEGA OUTRA E FAZ BEM FEITINHO...
    FERRO FUNDIDO NÃO É MUITO CHEGADO EM SOLDA.
    ABRE NO TORNO BEM CENTRADINHO QUE NÃO TE DARÁ TRABALHO.

    DEVE ESTAR USANDO CAPA SECA DO OPALA NO CAMBIO DO WILLYS. ISSO ?

    SE FOR, TERÁ QUE ENCHER UM POUQUINHO NA CAPA SECA PRA 1 FURO QUE FICA FORA DA FACE, COM ELETRODO MACIO, DEPOIS PLAINAR E REPASSAR OS FUROS...



    ABRAÇO.

  • #10
    tenho que pedi desculpa tmb?????
    sinceramente, que serviço de porco fizeram ai...........sem fundamento mesmo.......
    eu devo ter em casa 2 capa seca de opala, uma adaptada ja pra cambio de Landau e outra capa seca de C20......se precisar me manda um PVT........

  • #11
    Blz,kerosene e Fontana, até já comprei uma capa seca de opala nova, realmente aquele serviço ficou muito mal feito.Vou mandar um torneiro abrir um novo buraco, só tenho a agradecer pelas dicas.(forum tb é cultura) um abraço.

  • #12
    depois de algum tempo fora do forum volto a responder, troquei a capa seca, mandio um torneiro fazer o buraco central e instalei novamente, ficou muito bom e nao quebrou mais o disco, obrigado pelas dicas dos amigos do forum.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade