x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Duvida Freio a disco nas 4 rodas Na Rural

Antes que me atiren pedras, estou com uma duvida.Ola amigos, essa e a configuraçao de freio a disco que estou optando em usar na minha rural ,nas 4 rodas.pois foi aque eu achei por um bom preço
    Mais vi aqui no forum que um colega teve poblremas com esse sistema de freio, oque vcs achan, segue o link do topico.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...drovacuo+f1000

- pinça dianteira da kombi
    - pinça trazeira kadet
    - servo da f1000
    - cilindro mestre da f1000
    - tubulação de aço nova.
    - pedaleiras do opala.

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    Colega eu nao colocaria freio a disco na trazeira eu tenho na minha Rural disco com pinça de kombi na dianteira hidrovacuo do opala com cilindro mestre da toyota, e na trazeira usei o sistema de lona da F75 espelho tambor ficou otimo,pq o sitema de regulagem da lona da Rural que nao presta.
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

Usuário Avatar de EveraldoJ
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    maringa/PR
    Agradecimentos: 0

troque a pinça trazeira

Caro colega seu conjunto nãoé ruim, mas eu trocaria a pinça do kadet pela do golf de aluminio que é muito mais moderna e você encontra em qualquer ferro velho

Denilson

Ola amigo Denilson,tenho que trocar os 2 tambores completos com lonas e tudo pelos da f75, os encaixes sao a mesma coisa,desculpe a pergunta e que sou meiu ruim em adaptaçao rsrrsrs.

EveraldoJ.

Valeu pela dica amigo,realmenti as pinças do kadet sao muito caras, nao achei por m enos de 200 reais cada usadas,vou analisar o preço das do golf,valeu.

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Ola amigo Denilson,tenho que trocar os 2 tambores completos com lonas e tudo pelos da f75, os encaixes sao a mesma coisa,desculpe a pergunta e que sou meiu ruim em adaptaçao rsrrsrs.
    Sim colega troca se o conjunto todo, tambor, patins , espelho, cilindro, nao e adaptaçao e so tirar um por outro,

Aqui vc ta convidado para o encontro de Rural heim.
    Abraços
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

Denilson

Valeu pela dica amigo , vou trocar os tambores pelos da f75,Minha rural vai estar pronta daqui uns 60 dias ,podei contar comigo nesse encontro de rurais, segue o topico da reforma da minha rural.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=67366

Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Valeu pela dica amigo , vou trocar os tambores pelos da f75,Minha rural vai estar pronta daqui uns 60 dias ,podei contar comigo nesse encontro de rurais, segue o topico da reforma da minha rural.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=67366
    Eu tenho na minha (TETÉIA),na frente freio à disco do Berga(UBD),e na trazeira disco com pinça do tempra,que tem a saída para por cabo do freio de mão,para frente,usei a catraca do freio de mão da F1000(Lateral),uso hidrovácuo do monza.e bota freio nisso!
    Abçs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem