-
Obrigado Aiko, estou ainda arrumando ela, no início deste ano fiz a lata dela toda, ele tem motor 4.9 da F1000 e caixa idem, tá ficando bonita... mas a minha creio que não era a luxo pois todos os botões luz, afogador ascendedor são de plastico preto e não cromados, coisa de luxo na época. Parabéns pela tua também
Abraço
-
esqueci de te falar , ela é 1975
abraço
-
Akio como vi que vc entende bastante desses nossos "bichinhos" me diga se sabes qual a melhor opção de amortecedores para colocar na minha Rural, os que estão em cima da minha não troquei desde que comprei ela ano passado e já não prestam pra nada, me falaram dos traseiros da Ranger mas tem que adaptar alguma coisa... vc tem alguma sugestão, o que vc colocou na sua? Se vc visitar meu perfil tenho lá no meu album varias fotos dela e vc poderá ver que está erguida, e por isto tbem quero um pouco mais de destabilidade nela.
Abraço
-
Cara, nao entendo quase nada, mas gosto de pesquisar, tua rural ta spoada? Coloquei os da Ranger tb, mas isso vai depender da configuraçao que ela esta.Voce vai utilizar ela pra estrada ou trilhas?No meu album tb. tem os amortecedores. Tenho certeza que aqui no forum vc. vai achar muitas dicas e muita gente que entende mil vezes mais que eu....se eu puder ajudar em alguma coisa, estarei por aqui...abraços!!