x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
  • #25
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49



    Faz um estabilizador desconectável e instala amortecedores turbogás, vai melhorar bastante.

    []'s

  • #26
    Usuário
    Entrada
    02/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leandro_favero Ver Post
    Adrio,

    Se vc não faz trilha, porque Spoa? Ta usando Pneu muito grande?

    Em teoria a barra vai estabilizar mesmo com Spoa.

    Veja esse jipe, olha a barra estabilizador como ficou com Spoa.
    Pois é,não que eu vá usar a rural só para ir ao shopping,ate pretendo pegar algumas pistas mais conturbadas mas nada que se compare a uma trilha bem hard.Mas a ideia de usar spoa veio primeiramente pelo visual mais agressivo e tambem pq pretendo usar pneus 33' e alargadores nos eixos.Quero que os penus fiquen propositalmente para fora dos paralamas(claro que vou usar alargadores de paralamas)mas tenho medo que com a suspenção da maneira original(eixo por cima das molas) os pneus peguem nos paralamas com qualquer movimentação da suspenção.
    To pensando em utilizar as barras estabilizadoras dianteira e trazeiras da blazer.Pensei em usar estas devido ao peso e altura da Blazer.Mas não sei se esta escolha é correta ,seria esse o parametro para a escolha das barras?
    Ah Leandro se voce poder postar a imagem do Jeep eu ficaria grato,pois na sua ultima postagem ela não ficou disponivel.

  • #27
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=21487&page=8

    Segue o link.

    Veja que legal a maneira que eles fizeram Spoa.

  • #28
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por leandro_favero Ver Post
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=21487&page=8

    Segue o link.

    Veja que legal a maneira que eles fizeram Spoa.
    Já dei minha opinião lá sobre o tal kit, não gostei nem um pouco...

    Aqui tem algumas fotos do trampo que fiz no meu ex CJ5 em 2005: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=4615&page=11
    nas paginas seguintes tem algumas fotos do estabilizador descontectável que instalei, realmente melhora bastante no on-road, mas devido o modelo de estabilizador eu resolvi retirar quando instalei jumelos revolver pois mesmo desconectado ainda limitava um pouco o curso da suspensão em erosões e rochas.

    []'s

  • #29
    Usuário
    Entrada
    02/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Esse forum é mesmo uma mão na roda!!!!
    Primeiramente gostaria de agradecer ao Elmer e ao Leandro pelas colaborações,estão sendo de grande utilidade.
    Olhando as suas fotos Elmer me surgiram mais algumas duvidas.
    No seu Jeep antes do SPOA você utilizava pneus 35'?Se sim,tu achas que pneus 33' caberiam na minha Rural (lembrando que eles ficariam em torno de + ou - 5cm para fora dos paralamas e que eu uso como calços de carroceria coxins do motor de Opala) sem que eu precisa se SPOA e sem perigo de que os pneus pegasem a lataria?
    Eu tambem gostaria de saber se esta peça circulada na foto foi adaptada de algum veiculo,se ela faz parte da barra do 608 ou se você a fez no torneiro?
    Sei que o objetivo deste topico é sobre assuntos relacionados a "Barras estabilizadoras" mas como eu não sabia como fazer estas perguntas e adicionar a foto ao mesmo tempo,ve se da essa força.
    Se quiser me responder por MPpara não desvirtuar o topico ta blz!!!
    Abração.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Barra Estabilizadora-f95a1e0a926e456495ba389e9cc98f2c.jpg  

  • #30
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Vamos lá,

    Citação Postado originalmente por ADRIO DIAS
    No seu Jeep antes do SPOA você utilizava pneus 35'?Se sim,tu achas que pneus 33' caberiam na minha Rural (lembrando que eles ficariam em torno de + ou - 5cm para fora dos paralamas e que eu uso como calços de carroceria coxins do motor de Opala) sem que eu precisa se SPOA e sem perigo de que os pneus pegasem a lataria?
    Eu utilizava pneus 35 mas a viatura tinha feixes band e as caixas de roda eram recortadas, também tinha coxins de opala na carroceria mesmo assim vivia raspando pneu nos paralamas.
    Pelo formato dos paralamas da Rural com certeza os pneus vão pegar quando um lado da suspensão comprimir...

    Citação Postado originalmente por ADRIO DIAS
    Eu tambem gostaria de saber se esta peça circulada na foto foi adaptada de algum veiculo,se ela faz parte da barra do 608 ou se você a fez no torneiro?
    Eu retrabalhei essa peça no torno pra poder fazer a montagem dos terminais de 608, aqui tem um topico explicando passo a passo: Terminal de 608, como faço?

    Além desse sistema de montagem temos outras opções também bastante seguras e eficientes que vc pode conferir e tirar suas conclusões nesse outro tópico aqui: Barra de direção - liga roda a roda

    Veja os topicos pra ficar por dentro do assunto e depois poste aqui o resultado da sua avaliação.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. BARRA ESTABILIZADORA DIANTEIRA VITARA 3P
      Por andre4x4 no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 14/04/2008, 17:07
    2. barra estabilizadora samurai
      Por Augusto Proença no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/04/2003, 22:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade