x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1

    valor de uma f75 ??podem me ajudar.




    pessoal estou vendo uma F75 para comprar mais nunca tive nenhuma já tive 4 willys e atualmente tenho um jpx gostaria de saber se vale apena pois não tenho noção de preço quanto as f 75 então vamos lá!
    6cc original
    cambio 4 marchas 4x2 motor ok!
    eletrica esta meio bagunçada conforme as fotos, chassis ok!
    cabine ok!
    assoalho ok!
    o resto tem que fazer freio disco hidrovácuo, direção..Doc está ok!!
    valor o cara esta pedindo 6000 vale a pena ou não?
    obrigado !! André. não tem caçamba aliás minha intençao e colocar a caçamba que foi postada em putro tópico nessa mesma sessão.
    abraços André

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/07/2007
    Local
    Andradina/SP
    Idade
    58
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0

    f 75

    Tenho uma, 4x2 75, pedaleira suspensa com hidrovacuo,ar condicionado e rodão da f 1000 pneu 255, tem um som tb, caçamba de lata, se eu fosse vender pediria uns 10 barões.

  • #3
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1

    fotos da f75

    ai vão algumas fotos e gostaria da ajuda de vocês
    obrigado André

    Citação Postado originalmente por portugues Ver Post
    pessoal estou vendo uma F75 para comprar mais nunca tive nenhuma já tive 4 willys e atualmente tenho um jpx gostaria de saber se vale apena pois não tenho noção de preço quanto as f 75 então vamos lá!
    6cc original
    cambio 4 marchas 4x2 motor ok!
    eletrica esta meio bagunçada conforme as fotos, chassis ok!
    cabine ok!
    assoalho ok!
    o resto tem que fazer freio disco hidrovácuo, direção..Doc está ok!!
    valor o cara esta pedindo 6000 vale a pena ou não?
    obrigado !! André. não tem caçamba aliás minha intençao e colocar a caçamba que foi postada em putro tópico nessa mesma sessão.
    abraços André
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos valor de uma f75 ??podem me ajudar.-f75-verde-1.jpg   valor de uma f75 ??podem me ajudar.-f75-verde-2.jpg   valor de uma f75 ??podem me ajudar.-f75-verde-3.jpg   valor de uma f75 ??podem me ajudar.-f-75-verde.jpg   valor de uma f75 ??podem me ajudar.-f-75-verde-4.jpg  

  • #4
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1
    valeu pela dica Adriano pelas fotos o que vc acha?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    27/07/2007
    Local
    Andradina/SP
    Idade
    58
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0
    Parece boa, o preço de uma dessas aqui é de 5 a 6 barões. Acho que vc tem que levar em conta o quanto vc vai gastar nela.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    27/07/2007
    Local
    Andradina/SP
    Idade
    58
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0
    4X4 Brasil

  • #7
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1
    depois de direcao pedaleira carroceria pneus 33 quanto vc acha que vai valer???

  • #8
    Usuário
    Entrada
    27/07/2007
    Local
    Andradina/SP
    Idade
    58
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0
    A minha ainda vou colocar a direção hidraulica do santana.Ela esta com motor 6cc original e a alcool andando bem e bebendo mais que o dono. Apareceu um interessado e eu pedi 12 barões mas não tive contra oferta.

  • #9
    Citação Postado originalmente por portugues Ver Post
    depois de direcao pedaleira carroceria pneus 33 quanto vc acha que vai valer???
    Achoque depois disso com um interior e se for 4x4 vale uns 12k.(sem caçamba...)
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #10
    Citação Postado originalmente por portugues Ver Post
    ai vão algumas fotos e gostaria da ajuda de vocês
    obrigado André

    A pickup esta bem conservada! O unico problema é que ela é 4x2, o que inposibilita uma possivel instalaçao de diesel!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #11
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32756

    Olha ai a base de preço duma original em estado regular 4x4! Esta so tem este prçeo pois é 4x2!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #12
    Portugues.

    Minha opinião é a seguinte:

    Comparação: Comprei minha RURAL (não é a F-75 é a Perua Rural mesmo) por R$8000,00. Só que é 4x4, tava com a elétrica todo boa e organizada, com acabamento interno bom, exceto o acabamento lateral dos bancos traseiros porque o ex-dono dela tirou o som e fez isso com muita pressa (pelo visto das chapas de duralex), bancos do Omega, lataria impecável, motor tbm original de 6cc e tudo funcionando em perfeito estado (tração, reduzida, painel, etc...). A única coisa que tive que fazer de imediato foi, trocar os pneus que estavam no arame, extintor que estava vencido, regulador de voltagem que tava dando sobrecarga na bateria e já tava fritando a coidatinha e posteriormente a bateria. De resto foram melhorias que eu quis fazer por conta.

    A F-75 que vc mostrou nas fotos é 4x2 (segundo vc disse), tá sem caçamba, com a elétrica toda zoada, sem acabamento interno nenhum, inclusive tá faltando os bancos, pneus carecas, sem limpador de para-brisa do lado direito, não gostei da adaptação que ele fez pra por a alavanca de mudanças no assoalho (pra que recortar tudo aquilo de lata?????) e outras coisas que não consegui ver nas foto. Se fosse eu (E se fosse eu, é a minha opinião!!!!), não pagava mais que R$4500,00 ou pagava os R$6000,00 com a condição do cara dar uma arrumada em alguns itens.

    Ou seja, ao meu ver, R$6000,00 nessa F-75 tá caro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade