Procurei nos classificados e não achei, os modelos da stepside nao me agradam muito...
Junior NF como entro em contato com seu amigo que pode ter a carroceria?
Versão Imprimível
Procurei nos classificados e não achei, os modelos da stepside nao me agradam muito...
Junior NF como entro em contato com seu amigo que pode ter a carroceria?
Comprei a caçamba e tampa originais pra minha faz umas duas semanas, paguei R$ 1.500,00 alguns podres, mas digamos que ela está boa. Considerei uma boa compra. imagino que vou gastar mais uns 1.500,00 para reforma-la, incluindo pintura, lanternas, dobradiça etc.
Gabriel
joguei na pesquisa da OLX apareceu 4 caçambas de F75 uma em vitoria e outras 3 para os lados do sul do pais
Tem outros aqui no forum que as vezes tem como o Marco-Maga .
O Bom seria que se vc tivesse aberto esse topico na parte de compra-se peças aqui do forum , assim aumentaria a visibilidade e quem sabe possiveis vendedores.
Putz!!!... Meu amigo vendeu uma esses dias, tava na F dele, ele é funileiro e tem uma outra para restaurar, aí apareceu um cara querendo comprar, mas como não ia ter tempo pra fazer, vendeu a que estava instalada, toda restaurada, pra depois arrumar a outra e instalar na F dele. Só não sei o valor...
Valeu... Abç...
Anexo 433695Estou começando a arrumar a caçamba da minha Pickup...
Anexo 433694
Anexo 433692
esta ]e do ano de 1966....
até que está inteirona...
abçs/
Anexo 434730
Anexo 434731
Començando a reformar....
o principio...
abçs
Anexo 435364Anexo 435366Anexo 435358
Anexo 435359
Recuperando tampa trazeira....
a parte inferior, estava muito enferrujada.. optei por trocar.
Cortei na lixadeira.......
Anexo 435363a nova chapa.. agora preciso furar para colocar a dobradiça e soldar.
Vou postando fotos de como fazer.
até mais.
abçs
Cara aqui tem uma empresa que fabrica, da uma olhada se tem a que você precisa.
CAÇAMBAS STEPSIDE KITS AUTOMOTIVOS
Comprei da minha chevrolet 1951 original americana, aprovada e recomendo pra todo mundo.
Para mim teve a vantagem de ser cidade vizinha ainda por cima, fui buscar e tiver custo zero no frete :)
Se ficar a original acima de 3k restaurada, as da STEPSIDE KITS realmente compensa.
Boa tarde colegas,
Sou do Paraná e gostaria de indicações de quem vende ou fabrica caçambas/carrocerias em lata ou fibra, e também capotas altas, pra ficar tipo um furgão. Encontrei algumas imagens na internet mas já procurei e não encontro quem mexa com isso. A carroceria até achei alguns mas a capota alta até agora nada...
Vou anexar uma imagem, queria nesse estilo, mas queria a capota removível e não fixada...
Se puderem me indicar, eu agradeço.
att.