Powered by vBulletin

Instalando Direção Hidráulica De Santana Em F75 E Rural

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/09/2009, 11:51
    rural62
    Fotos
    Citação:

Postado originalmente por Alfredo_Lobo Ver Post
    Olá, Júlio

Eu também estou colocando DH do Santana na minha Rural, me diga uma coisa e a coluna de direção é do Santana tb? Teria foto como ficou a coluna de direção.

Obrigado.

Alfredo Lobo
    Barueri-SP

Poderia mandas as fotos?

Obrigado.
  • 22/09/2009, 12:00
    rural62
    Citação:

Postado originalmente por EveraldoJ Ver Post
    CANGU, você pode instalar caixa hidraulica de santana na coluna original sim.
    Você tera que desmontar a sua caixa original e ultilizar o eixo da coluna
    inteiro,assim o eixo que liga a coluna a caixa sai bem embaixo e não atrapalha
    o sistema da alavanca de cambio ok:concordo:

Cangu, boa tarde!

a ligação do eixo da coluna na caixa é feita com cruzetas? teria fotos?

abraços
  • 25/09/2009, 07:21
    BrunoBB
    1 Anexo(s)
    Este cônico com roscas dos dois lados poderia solucionar o problema de ligação do setor à barra principal, o problema é que esta foto está no site da Ensimec, não sei se eles que a fabricam ou se é peça da linha FORD como está indicado no próprio site.
  • 04/06/2012, 23:54
    Ismael Montes Sousa
    Citação:

Postado originalmente por BrunoBB Ver Post
    All:

Seguem as fotos para ilustrar o texto confuso acima.

Amigo Gostei da sua adaptação mais queria saber outra coisa qual jumelo é esse que vc usou nessa sua caminhonete?
    Abraços Ismael
  • 05/06/2012, 08:32
    Fürst
    Citação:

Postado originalmente por Ismael Montes Sousa Ver Post
    Amigo Gostei da sua adaptação mais queria saber outra coisa qual jumelo é esse que vc usou nessa sua caminhonete?
    Abraços Ismael

Olá, Ismael!

Este conjunto de suporte e jumelo é do caminhão MB 1113, o mesmo que foi instalado na minha. Se Tem mais fotos ho tópico da Rural Tarja Preta (na sessão Frota 4x4 Brasil) e no meu tópico tb - Neytiri (link na minha assinatura abaixo).

Abraço!
  • 27/09/2012, 00:01
    Ismael Montes Sousa
    Citação:

Postado originalmente por lairtosartor Ver Post
    ola amigos ai vai alguns materiais de auto ajuda lembrando que não sou eu o idealizador e sim o nosso amigo sergio . ok

Amigo até hj eu estou boiano nessa peça ai como que é? manda fazer ou já tem pronta?
  • 15/03/2013, 23:19
    Ismael Montes Sousa
    Citação:

Postado originalmente por BrunoBB Ver Post
    All:

Seguem as fotos para ilustrar o texto confuso acima.

Amigo que feixe de molas é esse que vc ta usando? é dificil a adaptação? fica mais macia e mais baixa Obrigado
  • 16/04/2013, 21:31
    Gui86
    Boa noite galera!!
    Alguem ja ouviu falar da direção semi hidraulica da Kombi?? sera que da pra adaptar na F75??
    obrigado a todos
  • 03/03/2015, 14:24
    ORELUZ
    Boa tarde, sou novo aqui , gostaria de saber se a direcao do santana manual fica boa e o que vou precisar trocar na f75, pois as barras de direcao sao novas e originais... desde ja agradeco
  • 18/03/2015, 13:48
    Dantas Guedes
    Olha,vai ficar boa sim.O suporte vai ser o Mesmo da hidráulica sugerido nos posts anteriores, fica bom sim. Mas a Original é muito diferente, esta vai ser paralela ao diferencial e a barra de direção, não paralela ao chassi como a direção original.
  • 05/06/2015, 23:46
    correabh
    Direção gol G4 em Rural
    Tambem sou novo por aqui.... Estou adaptando direção Gol e não é hidráulica. Estou fazendo igual ao Julio. Tenho dúvidas quanto a adaptação da coluna direção pois quero aproveitar a original e cortar. Seria possível? Alguma foto detalhada? Grato.
  • 26/01/2016, 09:14
    squinzani
    Citação:

Postado originalmente por JÚLIO4X4 Ver Post
    Caro amigo,

coloquei sim para adaptar a DH, vc pode usar a polia do Opala que é dupla, vc terá de procurar um torneiro para abrir o centro da polia e fazer novas furações, simples assim.
    qualquer dúvida mando e-mail com foto mais detalhada.

pode me mandar mais fotos ?

estou estudando qual das polias vou duplicar... ai essa idéia achei legal.

manda aqui no forum que todos já ficam vendo as fotos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:40.