x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
  • #1

    Cinto de segurança.




    Pessoal

    Peguei ontem uma rural 1959, aquela de frente americana, preciso reformar a lata e quero prender o cinto antes de fazer a reforma

    Ela esta sem cinto nenhum e gostaria de saber se alguem ja adaptou cinto de 3 ponto na rural, como e onde prendeu.

    Agradecido

  • #2

    cinto

    Grande Patton, meus parabens pela aquisição.
    Quanto ao cinto eu adaptei o 3 pontos do palio e deu certinho, vou tirar algumas fotos e posto aqui.

  • #3
    agradecido colombo

    quero deixa-la bonitinha, nao quero fazer serviço porco nela

  • #4
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0
    Grande Patton, parabéns, acho muito lega essas rurais bicudinhas.
    Então, vc pretende trocar os bancos dela? Pois a minha rural que inclusive peguei faz 2 semanas veio com os bancos de Ford Ka, que por sua vez tem o engate do cinto.

  • #5

    cinto 3 pontos

    Patton, aqui vão as fotos do cinto 3 pontos que coloquei, são do palio. Os furos foram feitos numa tapecaria aqui, do mesmo modo que é instalado em carros, a rosca fica na coluna.

    Qualquer duvida é só perguntar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fotos-009.jpg   -fotos-008.jpg   -fotos-010.jpg  

  • #6
    Bom... na minha eu uso cinto de 4 pontos que são presos na fixação traseira do próprio banco.

    Vendo (do verbo ver - Hehehehe) as fotos do Colombo, vi que você tem o mesmo problema que eu (não sei se pra você é problema mas, pra mim é). O banco dianteiro não reclina o suficiente pra que a pessoa possa passar para o banco de trás. Aí vc tem que deslocar o banco usando a alavanquinha que faz o ajuste do banco para frente ou para trás.

    Pensei em colocar o banco do uno/palio que levanta o banco inteiro para frente. Desse jeito não preciso mais ficar desrregulando o banco toda vez que alguém for pra parte de trás.

    Algúem tem este tipo de banco adaptado ou alguma solução para o meu problema?

    Grato.

  • #7
    Usuário Avatar de sjoliveira
    Entrada
    10/09/2005
    Idade
    57
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    banco dianteiro de rural

    pense em colocar os bancos do troller ou adaptar o sistema de fixação do mesmo em outro banco que você já possua. Os bancos têm um sistema de inclinação para liberar a passagem para o compartimento traseiro que é excelente, feito para a Rural!

  • #8

    cinto

    Lama, pra faalr a verdade esses bancos q eu uso, comprei por oportunidade , paguei parato pra caramba, por isso nem esquento a cabeçao em desregular rsrsrsr.


    Mas se o pessoal aceitar uma sujestão, coloque os bancos do satra 2 portas, vcs vao ver q maravilha.

  • #9
    Usuário Avatar de Paulo Sabra
    Entrada
    02/04/2006
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    59
    Posts
    240
    Agradecimentos: 0

    Cinto de Segurança

    Parabéns PATTON, pela aquisição.
    Quanto aos constos a fixação e bem fácil. É como o COLOMBO 1, fez e enviou fotos.
    Procure um Ferro Velho, adquira os cintos dianteiros que estiver em perfeito estado, estique os mesmos, amarre-os para para o carretel não enrrolar, lave-os com sabão em pós sem mergulhar o carretel e depois de seco é só instalar.

  • #10
    Agradecido pelos parabens, eu estou muito feliz e orgulhoso com meu brinquedo novo, hehehe deixa o povo da comunidade de suzuki saber q troquei um samurai pela rural hehehe

    Colombo1, muito obrigado, onde achar os cintos ja sei, moro prox a ricardo jaffet em sao paulo, ja ate pesquisei preços e estado dos cintos, o ruim eh q a maioria tem a ancoragem no proprio banco, preciso arrumar um modelo q nao seja fixo no proprio banco e arrumar um local para prende-los pois após reformar a pintura colocarei os bancos originais da rural e vou ter q passar a anacoragem por dentro do banco original.

    Valeu mesmo pelas fotos

  • #11

    cintos

    Patton, ja que vc vai colocar os bancos originais, sugiro que vc coloque os cintos (parte femea dos bancos traseiros. Aqueleus que ficam presos no porta malas ou embaixo dos bancos. Ou seja, pegue o jogo traseiro do palio.

    A propósito, como vc ta ai perto, temcomo ver quando sai uma ventoinha do gol G3 com suporte e tudo, preciso adaptar uma.

    Qualquer coisa é só perguntar.

    Um abraço.

  • #12
    Esta em torno de R$150,00 e R$200,00, mas acho q o motor dela eh grande, a do vectra o motor eh menor, mais discreto e facil de esconder

    Tem uma loja aqui perto do trabalho q tb tem ventoinha, irei olhar lá e te respondo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cinto de segurança
      Por Leovinhal no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/05/2018, 15:48
    2. cinto de segurança
      Por Sérgio Bambirra no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/01/2014, 13:35
    3. CINTO DE SEGURANÇA
      Por EduPuga no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 02/09/2013, 15:28
    4. Cinto de Segurança
      Por PRSPCWB no fórum Niva
      Respostas: 6
      Última resposta: 12/06/2006, 23:43
    5. Cinto de segurança.
      Por Kim no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 5
      Última resposta: 15/01/2006, 22:12

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade