Existiu sim. A cia de cigarros Souza Cruz tinha algumas. Claro que deve ter sido sob encomenda. Tem gaúcho fazendo reforma em uma, e não é das fabricadas no Japão nos anos 60/70. Na Argentina também teve, não sei se fabricadas lá ou importada. Vi algumas nos anos 70. Fora dos grandes centros ainda são vistas as de duas portas, as de quatro não vi mais nos anos 90. No Chile também. Na Argentina o nome é Estancieira.
Postado originalmente por du
Maciel,
Acho que original nunca existiu, mas a idéia é muito boa.
Ela foi emendada aumentando o entre eixo e ali couberam as outras portas, ficou legal e compridona. Se alguém tiver as fotos seria legal da gente poder ver.
Essa foi tirada aqui do forum. O cara a modificou utilizando portas invertidas, só que foram soldadas, mas no modelo de fábrica, a porta traseira abria.
Isso mesmo Colombo. E o formato da cabine não era bem esse daí de cima, mas um pouco mais quadrado, e pelo que me lembro a caçamba era separada, e não numa única peça, como vemos acima.