x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
  • #13
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0



    Nos Que Faço Aq Uso,a Regulagem De Tabela Do Motor V-8 A Gasolina Nos 4.4 6cc A Alcool,ficam Bastante Fortes E Economicos,+- 5 De Alcool.as Regulagens Sao De Canetas (a-70)com Gicles De Combustivel (27)as Canetas Sao Aquelas Cheia De Furinhos Bem Pequenos,no Alcool Possuem 4 Furos Maiores.......e A Caneta é (a-7).quanto A Falhar Em Subida?????????ainda Nao Tivemos Este Problema + Pode Ser Que Ocorra Pois A Cuba Tem A Mesma Pressao Da Atmosfera E Ai Pode Ser Que Trasborde,(talves Por Usarmos Regulagens De Boia Diferente) ,quanto A Sujeira Uso Um O'ring De Vedaçao Em Cima Do Pistao De Injeçao,e Um Otimo Filtro.PS:Ç PRECISAR DE INFORMAÇOES TEM A (TECCARBO)aq em curitiba o fone é o 41-32765654,e eles tem muita coisa de carbura.T+
    4X4 Brasil

  • #14
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    Nos Que Faço Aq Uso,a Regulagem De Tabela Do Motor V-8 A Gasolina Nos 4.4 6cc A Alcool,ficam Bastante Fortes E Economicos,+- 5 De Alcool.as Regulagens Sao De Canetas (a-70)com Gicles De Combustivel (27)as Canetas Sao Aquelas Cheia De Furinhos Bem Pequenos,no Alcool Possuem 4 Furos Maiores.......e A Caneta é (a-7).quanto A Falhar Em Subida?????????ainda Nao Tivemos Este Problema + Pode Ser Que Ocorra Pois A Cuba Tem A Mesma Pressao Da Atmosfera E Ai Pode Ser Que Trasborde,(talves Por Usarmos Regulagens De Boia Diferente) ,quanto A Sujeira Uso Um O'ring De Vedaçao Em Cima Do Pistao De Injeçao,e Um Otimo Filtro.PS:Ç PRECISAR DE INFORMAÇOES TEM A (TECCARBO)aq em curitiba o fone é o 41-32765654,e eles tem muita coisa de carbura.T+
    não to conseguindo capta as tuas canetas.......
    essa tal de a-70, as 260, 355 que tem na tabela weber q eu tenho aqui nunca descobri quais elas são ou se midaram de numeros.....
    mas eu sempre uso as de diametro 3,5 e depende da furação gigles no maximo 27 pra gasolina........
    como eu falei to usando as a-7 que tem 3,5 e 20 furos de mais ou menos 1,5mm com gigle 25, que pela tabela é do opala 6gas......
    nivel de cuba eu sempre procuro deixar o maximo possivel com bomba mecanica......ja com eletrica deixo um pouco mais baixa........
    bom eu gostaria de ver fotos das canetas só pra saber o nome delas............

  • #15
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    ixxxxxxi FONTANA foto de caneta só ç for bic.heheheheeh,vou ver quando desmontar um carbura aq pra revisao ç consigo postar ok,no mais tenta entrar em contato com a moça da TECCARBO que passei o fone e ver com ela.T+

  • #16
    Usuário
    Entrada
    25/12/2007
    Idade
    49
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    ae, pessoal e o melhor carbura pro BF 161...hehehe é possível melhorar?
    tks

  • #17
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    quer fazer MUITO BONITO coloca um quadrijet HOLLEY 600CFM ( com a cuba virada p/ frente rende muito mais que com as cubas em transversal)... agora, ja vi 6 canecos com dfv corpo simples andando muito bem...

  • #18
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Skill Ver Post
    ae, pessoal e o melhor carbura pro BF 161...hehehe é possível melhorar?
    tks
    Estou em fase final de projeto para colocar um DFV446 no BF161.
    Espero que dê certo!

    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #19
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    O 3E aguenta o 4.400 a álcool ou o 446 é melhor??

    eu voto no 3E, o 446 apronta uma "babação" de gasolina, mesmo estando bem regulado...

  • #20
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Bom eu vou de webber446, pois uso gnv, e ele não entope, não afoga, nem engasga e etc.
    Já usei ele num Bf 284(3000), e fui diminuindo os esguichos até chegar em 25...e ainda pretiava as velas....e isso que eram 3000 cilindradas...num 2600 sei não...o bom seria melhorar a queima, com ignição e taxa.


    Abs

  • #21
    galera onde concigo comprar um carburador zerado ( novo ) pra colocar num cc gm que estou colocando numa rural?Qual seria o melhor para ter economia sem perder força? achei um 4cc zero, sera que ficaria bom, ou vai faltar gazolina?

  • #22
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Skill Ver Post
    ae, pessoal e o melhor carbura pro BF 161...hehehe é possível melhorar?
    tks

    SOLEX H40 (só abrir mais os furos dos prisioneiros no cabeçote e colocar a valvula de maxima curta nele,pois se for a longa ela bate na tampa de valvulas, ficam excelentes...)

  • #23
    Usuário
    Entrada
    09/12/2009
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal !
    Tenho um DFV 446 no meu 6cc 250S. Alguém sabe como deixar ele menos vulnerável ä sugeira nas trilhas ?
    Já troquei filtro ar, mas quando bate água ou lama ele "embuga" e a falhadeira é total...
    Obrigado pelas dicas já comentadas...

  • #24
    Usuário
    Entrada
    31/03/2018
    Local
    Imperatriz/MA
    Posts
    5
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    o 3E seria o ideal pro seu motor a nivel de trilha LUCAS,teria apenas que aumentar em 2 pontos a giclagem original do combustivel (alcool),e em 4 pontos o do ar ,lembrando que o seu filtro de ar nao podera causar muita restriçao senao o motor perde muita força e afoga com facilidade!!!!!oque faço aq na oficina é mudar a posiçao do carburador,inverto ele de lado, onde esta o parafuso unico coloco,no lugar de onde esta os dois (para isto tera que tirar o coletor e levar a uma retifica de cabeçotes para que troquem de lugar os parafusos)tem haver com fluxo ok,e facilita um monte a passagem dos cabos de acelerador e afogador deixando o carbura + longe tambem do hidrovacuo .....,mas ç o problema nao for economia no mato(estrada a coisa muda de figura.por um milhao de variaveis) pegue um "DFV446"e abra as borboletas dele pra 38.5mm,ixxxi quase uma "40rentinha"e use a regulagem de tabela dos "V-8 a gasolina" só que use alcool,ok,salvo algumas diferenças de motores visto que um motor nunca é igual ao outro mesmo tendo saidos da fabrica no mesmo instante,pequenos acertos serao nescessarios,e por incrivel que pareça o consumo nao sera muito maior doque com o 3E.algo em torno de 10%,só que nao ç assuste com a força que seu motor te empurrara contra o banco ok, ps:uma variavel seria a pressao dos pneus ao sair da trilha ,outra a quantidade de barro,outra o alinhamento da direçao,sujeira no radiador,........
    Fabiano, onde encontro um vídeo explicando a alteração... mudança da posição do carburador, invertendo de lado??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade