x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

Tópico: V8

  • #13
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0



    O fundamental é saber para que vai querer o veículo. As caixas Clack são boas e, dizem, facilmente adaptáveis.
    Eu uso a caixa MB G 28-5, original da Sprinter, já que eu uso o motor dela.
    Agora, o vizinho de cima tem razão, a caixa original Willys é muito fraca. Eu consegui moer a minha quando a Potranca tinha um BF161. Quanto mais com motor mais forte.
    Por enquanto, comigo, o resto está agüentando bem.

    []s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #14
    Usuário
    Entrada
    30/12/2003
    Idade
    36
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    NOSSA ... quanta opção d motor
    mass eu uso ela p/ fazer trilhas, raids etc, qual seria a melhor adaptação, eu digo, a que seja mais forte e transforme a viatura em um verdadeiro "tratorzinho" !?! eu me interessei aqui --> "Quanto aos modelos de Caixa aplicados nos F350(Caminhão 3/4), existem algumas de 4 marchas com redução que acredito fariam da Rural um verdadeiro trator..." nesse caso ela ficaria muito lerda !?! e qual a melhor ... melhor mesmo ... opção de cardan ... independente do preço ... e p/ finalizar ... o diferencial ... original !?!
    VALEU povo

  • #15
    Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    517
    Agradecimento: 1
    conheco um mecanico aqui em natal que tem uma f75 com motor 302 v8 e usa para o dia a dia. Ele ja chegou a moer a bichinha mas acho que atualmente ele nao usa tanto assim em trilhas. Ela eh toda original sendo que com o câmbio automático. Quanto a sua performance eu desconheço.
    CJ5 '76 / Vitara '94 / Samurai '94 / XJ '98 / XTerra '04 / Jimny '16 / Triton Sport '18 / F-75 '69 / Troller T4 ´18

  • #16
    E aí PessoALL..
    Tem um amigo nosso q tem uma Rural com um V8 de Dodge... e se não bastasse.. turbinado... só q ele usa ela pra Indoor...
    Ela ta com cambio da C10 3 marchas e reduzida de caminhão... só não sei de qual caminhão e se aguenta... pq em Indoor nem usa reduzida...
    Bom.. é isso..
    [ ]s potentes

  • #17
    8) Aí Leandro, vê se descobre de qual
    caminhão é esta reduzida.E claro, se "funça" bem, e se necessita de muitas adaptações. Valeu

  • #18
    Pode deixar...
    Quando eu encontrar com ele.. eu pergunto...
    [ ]s

  • #19
    8) Aí Leandrão, tu etsá ligado direto,
    hein mano. Fico na espera.

  • #20
    Pior q não..
    To com problema pra entrar no fórum... não to conseguindo ler as mensagens... só consegui ler essa pq recebi o e-mail avisando q tinha uma mensagem nova..
    [ ]s conectados.... mas não muito

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade