x
Convex Datacenter
Página 1 de 13 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 146
  • #1

    Arrow Nomes e apelidos das F75




    A algum tempo tenho reparado q várias F75, como a minha,tem nome e apelidos e que geralmente são de nomes femininos .Estou sugerindo neste tópico, para q aqueles q tb participam desta mesma mania, respondessem a este tópico, contando o pq do nome, e colocassem fotos, um pouco da história da mesma e adaptações q foram feitas.
    Enfim um pouco desta paixão chamada pick-up willys jeep 4x4......F75 4x4(ford).
    A minha é chamada de LURDINHA(a amante)nome dado pela minha esposa, pq eu estava saindo d+ para encontrá-la na oficina par ver como estava indo a montagem.Puro ciúmes..hehehe...............8)

  • #2
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Zinha...Margozinha...
    Willys picape jeep, 1964, Maxion 2.5 intercooler com radiador de ar em alumínio, cambio de cinco marchas com quinta drive e ré sincronizada, redução Willys com carretão roletado e alavanca de acionamento sequencial, reforço no chassis, molas dianteiras do Toy Band, freio a disco na dianteira (Berga) com dua pinças por roda, pedaleira suspensa, hidrovácuo da F-1000, DH ômega, coluna de direção Ômega, Radiador com colete original e colméias com cinco carreiras do caminhão mercedes, parede corta fogo em chapa quadriculada(para não ficar dobrando quando for acionar alguns dos pedais). Ainda fazendo, 'aranha' em cima do motor, gaiola interna na cabine, tanque de combustível de 100litros em aço inoxidável, travessa dianteira para receber o guincho, carroceria(qual por???)

  • #3
    Usuário
    Entrada
    10/04/2006
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    33
    Posts
    296
    Agradecimentos: 2
    O apelido da minha é DELURDES,,

    O Porque eu naun sei,,,
    so sei que quando comprei ela ,era de uma oficina de um amigo meu..e
    ele ja chamava ela assim e todo o pessoal da oficina,,pois entao eu tambem chamo ela de DELURDES ,,heheheheheh

    vlws pessoal..
    abração.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    Araranguá/
    Idade
    34
    Posts
    535
    Agradecimentos: 0
    bom o topico!

    Bom Estevam sobre a parte do nome ser feminino, isso acontece com todas pick-ups, a exemplo não se fala "O Ranger, O Silverado, O S10", pick-up é um nome feminino então ficaria estranho chamar uma F75 ou Rural com nome masculino...

    A minha se chama "Bica", esse nome de muuuuito tempo atraz! Historia longa de se explicar.

    abraçO

  • #5
    Desativado
    Entrada
    07/02/2006
    Idade
    64
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    A minha se chama MIMOSA (F 75 motor power stroke 2.8 caixa 5 m de ranger bloqueio nos 2 diferenciais) foi batizada com este nome que era de uma vaquinha do sitio de um amigo que passava em qualquer atoleiro.

  • #6
    OLa João Carlos Portela...valeu pela participação, pela história e pela MIMOSA tb....um abraço

  • #7
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Zinha...Margozinha...
    Willys picape jeep, 1964, Maxion 2.5 intercooler com radiador de ar em alumínio, cambio de cinco marchas com quinta drive e ré sincronizada, redução Willys com carretão roletado e alavanca de acionamento sequencial, reforço no chassis, molas dianteiras do Toy Band, freio a disco na dianteira (Berga) com dua pinças por roda, pedaleira suspensa, hidrovácuo da F-1000, DH ômega, coluna de direção Ômega, Radiador com colete original e colméias com cinco carreiras do caminhão mercedes, parede corta fogo em chapa quadriculada(para não ficar dobrando quando for acionar alguns dos pedais). Ainda fazendo, 'aranha' em cima do motor, gaiola interna na cabine, tanque de combustível de 100litros em aço inoxidável, travessa dianteira para receber o guincho, carroceria(qual por???)
    Valeu tb Dalmo vc não poderia faltar neste tópico, e olha q vc tem história ainda pra contar heimm!!!!
    Mais uma vez um abração.................................

  • #8
    Citação Postado originalmente por Dimmy Ver Post
    O apelido da minha é DELURDES,,

    O Porque eu naun sei,,,
    so sei que quando comprei ela ,era de uma oficina de um amigo meu..e
    ele ja chamava ela assim e todo o pessoal da oficina,,pois entao eu tambem chamo ela de DELURDES ,,heheheheheh

    vlws pessoal..
    abração.
    Valeu DIMMY........mande fotos da DELURDES abrços.................

  • #9
    Citação Postado originalmente por LucianDaRolt Ver Post
    bom o topico!

    Bom Estevam sobre a parte do nome ser feminino, isso acontece com todas pick-ups, a exemplo não se fala "O Ranger, O Silverado, O S10", pick-up é um nome feminino então ficaria estranho chamar uma F75 ou Rural com nome masculino...

    A minha se chama "Bica", esse nome de muuuuito tempo atraz! Historia longa de se explicar.

    abraçO
    Ok LUCIAN........valeu cara, mas não deixe de contar a história da BICA, e todo seu equipamento.......abraços

  • #10
    Quando meu irmão comprou a rural para restaurar, ao chegar em casa a minha mãe lascou de cara "que mocreia"(mas ela tava judiada mesmo), não deu outra ficou com o nome de MOCRÉIA.
    Logo eu comprei a F ficou MOCRÉIA 2, aí a rural foi renomeada MOCRÉIA 1.

  • #11
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Um amigo tem uma F-75 chamada Farpela, só não consegui que ele me explicasse o porque do nome...

  • #12
    Usuário Avatar de FERGIUSTI
    Entrada
    22/05/2007
    Idade
    54
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    A minha se chama Marinete criei até um adesivo, so não sei como anexar pra vcs verem.
    Abs Fernando

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade