x
Convex Datacenter
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 146
  • #97
    Usuário Avatar de Miguelmf
    Entrada
    30/06/2008
    Local
    Varginha/MG
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0



    A minha F75 foi apelidada de "Macaca". Segue algumas fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nomes e apelidos das F75-f75-4.jpg   Nomes e apelidos das F75-f75-7.jpg  

  • #98
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Idade
    55
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0

    Macaca

    E aí Miguel!! Cê tá com a Macaca hoje?!!!!

  • #99
    Usuário Avatar de rural65
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    50
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0

    Dorotéia

    QUEM DEU ESTA APELIDO FOI MINHA SOGRA, ACHO QUE ELA SIMPATIZA COM ESTE NOME
    QUEM TA NA FOTO NÃO SOU EU, É UM GRANDE AMIGO (PATRÃO) CARA MUITO GENTE BOA TOPA TUDO!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nomes e apelidos das F75-p1010012.jpg  
    4X4 Brasil

  • #100
    Poderosa, feminino por ser uma camionete, pick up F-75 ano 74, motor Q20B, caixa C20, caixa tração original, direção hidráulica do ômega, vidro elétrico, freio hidrovácuo, suspensão toyota band., diferencial traseiro de maverick, radiador de maverick.

  • #101

    Leitoa

    Estou a 2 anos morando em uma chácara e ando 15 Km em estrada de terra todos os dias. Poeira e lama já fazem parte do meu dia e por isso, meu carro que vive sujo ganhou o apelido de PORCO.
    Comprei então minha F75 em Março/09 e assim preservar um pouco a suspenção do PORCO. Como não poderia ser diferente, a Pick-Up ganhou o apelido de LEITOA. Portanto, tenho em casa um casal de sujinhos.
    Segue fotos da LEITOA que alem de banho está também precisando de funilaria e pintura. Grande Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nomes e apelidos das F75-leitoa01.jpg   Nomes e apelidos das F75-leitoa02.jpg   Nomes e apelidos das F75-leitoa03.jpg  

  • #102
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    A minha F75 tem o singelo nome de princesa, acabou ganhando uma variação pra princesa fiona, e o foda é que, com isso, meu CJ3B virou o Ogro Sherek...

    Depois posto foto da belezura.

    []s

  • #103
    Hehehehe , a minha Rural quando foi comprada tinha um adesivo no parabrisa que tava tão velho que mal dava pra ler......como começava com a letra J , fizemos uma eleição aqui em casa e colocamos o nome de Jabiraca....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nomes e apelidos das F75-jabiraca.jpg  

  • #104
    Segue mais um nome aí galera: MORENA LUXUOSA.
    pq? cara ela gasta 2 vezes mais do que eu ganho, além de que, coitados dos outros carros, mal abasteço e troco óleo, e nela $$$$$$$$$$$$$$ sem dó. embora de luxo não tenha nada!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nomes e apelidos das F75-pick-up-002.jpg  
    f -75, 4.1 injetado . 33"goodlokos- T rex bone.

  • #105
    Usuário Avatar de Pissollatto
    Entrada
    27/07/2009
    Idade
    51
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Jurema

    Olá pessoal, sou novo no fórum e nesse estilo de vida que estou adotando, moro em Gravataí/RS e faz pouco mais de um mês que comprei uma rural 73 luxo 4x2 vermelha e branca, ela estava quase 3 anos atirada no fundo de um galpão, faz pouco que fiz a bichinha roncar mas ainda não estou rodando com ela pois quero acertar mais alguns detalhes que vou pedir ajuda dos colegas de fórum, está toda original menos bancos e rodas, resolvi colocar o apelido de Jurema que é o nome de minha vó que infelizmente já nos deixou.

  • #106
    A minha tem o apelido de: "XEROZA"...

    Faz uns 10 anos que estamos com ela já.,,ganhou este apelido pois quando compramos ela tinha motor BF 6cil original, e tinha um cheiro de gasolina que só vendo pra crer..rsrsrrs..Daí veio o apelido da viatura..

  • #107
    Ola a todos......q tem por amor..essas viaturas maravilhosas (F75 em especial), e outros modelos de willys.
    Gostaria de agradecer a todos por dar continuidade a este tópico, pq tem cada nome e apelido que vão ficar pra sempre na memória de cada um, pq é uma paixão q não acaba nunca.
    Um grande abraço .................................................. .......

  • #108
    Usuário Avatar de Pissollatto
    Entrada
    27/07/2009
    Idade
    51
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lindomar Kestring Ver Post
    A minha tem o apelido de: "XEROZA"...

    Faz uns 10 anos que estamos com ela já.,,ganhou este apelido pois quando compramos ela tinha motor BF 6cil original, e tinha um cheiro de gasolina que só vendo pra crer..rsrsrrs..Daí veio o apelido da viatura..
    A minha Jurema também tinha muito cheiro de gasolina em função do carburador transbordar direto,resolvido depois de colocar um desborbulhador aliviando a pressão da bomba, depois troquei a boia por garantia...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade