x
Convex Datacenter
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 146
  • #73



    Citação Postado originalmente por Jack Mauer Ver Post
    E ae Estevam, blz? Parabéns pelo tópico ae dos apelidos. Da uma olhada na minha ae, postei foto e td...ta faltando o comentario dos companheiros.

    Abraço
    Jack Mauer
    Ola Jack..........vlw ....bela viatura..linda mesmo.......um abço
    ps: de sempre noticias da CA-OLHA, c/ fotos.........................
    .................................................. .................................

  • #74
    Lino XEROSA ..é bom d+...........um abço...........................
    .................................................. ........

  • #75
    Olá,

    O nome da minha Rural 1970 é Vovozona. O nome surgiu por causa da Ranger do meu pai que ele chama de Nenenzona.

    Bom, se a Ranger 2007 é nenenzona a minha Rural 1970 tem que ser Vovozona.

    Agora o nome pegou e não tem mais jeito, segue o albúm da Vovozona http://picasaweb.google.com/zamoranobanbanban

    Valeu,
    Rural Willys 1970 4x4 - Vovozona

  • #76
    Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Idade
    40
    Posts
    512
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Estevam Ver Post
    Ola Bruno......coloca fotos dela ...................Um abraço.....
    Ow Estevan, desculpe-me, só agora vi sua msg. moro longe dos meus pais, e as fotos ficaram no pc de casa, mas segue setup da criança:

    PKP Jeep ano 1963 (30 e alguns anos na familia, minha mãe aprendeu dirigir nela)
    Codinome: Judite
    Cor: Branca

    Motor: Opala 151-S ano 79
    Embreagem: C-20
    Caixa: Clarck 4m da C-20
    T-Case: Original
    Eixos: Originais (dianteiro c/ RL AVM manual)

    Cx Dir.: Opala

    Freios: Disco nas 4 (SBD) com servo e C.M. do Opala

    Rodas: Mangels direcional 16"x7" cromada
    Pneus: Fate Super Agarre 750-16

    Suspa: SPOA (mais pela beleza doque pela função)

    Bancos: Recaro do Gol GTI (tecido orige Recaro)
    Revest. Int.: Vinil preto
    Todos os detalhes cromados originais inclusive botões.
    Pedaleira: Suspensa da F-1000

    Parachoques: Home Made de 2 tubos cor preta
    Santántonio: Home Made cor preta

    E o mais recente:

    Sonzão de arrepiar os cabelos (by Meu Mano Diego) que a gente põe pra transformar as paradas estratégicas dos passeios em Dois Córregos em verdadeiros arrasta pés ambulantes hahahahahahaha tanto é que já aparecemos no Fantástico numa reportagem da Jeepada de DC e região e numa parada estávamos tocando um sertanejão e a galera toda dançando em volta. (Só um 4x4 pode nos proporcionar tamanho divertimento)


    Acho que não esqueci nada, sem dizer que levou 5 anos pra ficar pronta.... pq o Veínho é nojento e gosta de fazer tudo com calma e capricho, conhecemos cada parafuso da criança.
    4X4 Brasil

  • #77
    Usuário Avatar de o cara da rural 67
    Entrada
    16/11/2007
    Local
    novo hamburgo/RS
    Idade
    56
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Oi Amigos
    meu nome é eduardo e sou de novo hamburgo, perto de POA, comprei a minha "rural" em pelotas e somente chamo ela assim. So a minha mulher que a chama de ferro velho. Talvez vcs que são de pelotas e região ja a conhecessem

    um abraço a todos

  • #78
    Usuário Avatar de o cara da rural 67
    Entrada
    16/11/2007
    Local
    novo hamburgo/RS
    Idade
    56
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Oi, esqueci de falar que ja estou com ela a quase dois anos e muitos reais a menos, mas o que ninguem entende é porque ela me da satisfação e sinto orgulho de ter um carro velho que so me deixa na mão e rouba minha grana, vai explicar
    um abraço a todos

  • #79
    Citação Postado originalmente por o cara da rural 67 Ver Post
    Oi, esqueci de falar que ja estou com ela a quase dois anos e muitos reais a menos, mas o que ninguem entende é porque ela me da satisfação e sinto orgulho de ter um carro velho que so me deixa na mão e rouba minha grana, vai explicar
    um abraço a todos
    Boa noite O CARA DA RURAL.........hehehe tirar a grana foi boa, uma das melhores explicações q ja vi hehehehehe, ela tira a grana da gente, e mesmo assim não largamos né..........vlw um abraço......heheheh......

  • #80
    Citação Postado originalmente por ivan.silva Ver Post
    Olá,

    O nome da minha Rural 1970 é Vovozona. O nome surgiu por causa da Ranger do meu pai que ele chama de Nenenzona.

    Bom, se a Ranger 2007 é nenenzona a minha Rural 1970 tem que ser Vovozona.

    Agora o nome pegou e não tem mais jeito, segue o albúm da Vovozona http://picasaweb.google.com/zamoranobanbanban

    Valeu,
    Ola Ivan.......................... parabéns pela VOVOZONA,manda fotos dela , pra gente conhece-la.....
    ...................................um abço...........................,...

  • #81
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Opa Galera!

    Estou agora entrando na "praia" dos Efeiros e logo com duas F-75

    Arrematei o lote das duas para juntar o que tiver de melhor das duas e "tentar" fazer uma e claro agregando uma melhor motorização, caçamba stepside, rodas liga-leve, DH, entre outras coisas de praxe!

    Ela não será usada para trilhas, para isso já tenho o Samuca PV monstrificado.
    Ela será mais pra passear, ir ao shopping, etc. pois sempre gostei de pick-ups e a grana tá mais para F75 do que pra Hilux! Hehehe...

    As duas chegaram de cegonha nesta semana e conversando com uma amiga por telefone, sem querer ela já foi logo botando apelido nelas ao dizer... "E AÍ JÁ CHEGARAM AS FULANINHAS?!?!"

    Pronto, gostei do apelido...
    A que eu vou restaurar (azul) é a FULANINHA e a que irá doar peças (bege) é a FULEIRINHA!

    Estou me preparando psicologicamente e financieramente (o mais importante)para começar uma longa epopéia de restauração e precisarei dos amigos mais experientes em máteria de F-75!!!

    Olhem as fotos das duas "joinhas"...

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nomes e apelidos das F75-dsc09423-5b1-5d.jpg   Nomes e apelidos das F75-dsc09426-5b1-5d.jpg   Nomes e apelidos das F75-mvc-032s.jpg   Nomes e apelidos das F75-mvc-048s.jpg   Nomes e apelidos das F75-dsc09416-5b1-5d.jpg  
    Ramiro - Bin Lôco

  • #82
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0
    E aí Ramiro, Parabéns pela Fulaninha.......e não esqueça de colocar na frota pra gente corujar a reforma e dar nosso pitacos.

  • #83
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Olá amigos,
    O apelido da minha é Acerola, por ela ser laranja,é que uma amiga tinha uma amarela que eu coloquei o apelido de Laranjinha, por causa do seriado ( Laranjinha & Acerola)

    Abraços!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #84
    Banido
    Entrada
    06/09/2008
    Idade
    50
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0

    Olha só....

    A minha é a "MEDONHA", carinhosamente apelidada pela minha noiva.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nomes e apelidos das F75-foto-a0179.jpg   Nomes e apelidos das F75-foto-a0180.jpg   Nomes e apelidos das F75-foto-a0177.jpg   Nomes e apelidos das F75-foto-a0178.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade