x
Convex Datacenter
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 146
  • #61



    A que estou começando a procurar peças pra juntar e construir sera uma F-100 4x4.
    O nome, Destroier, vem dos navios Destroier da marinha dos EUA. Robustos e destruidores heheheh.
    Detalhes:
    F100 4x4:
    Motor sera um Ford 4.9 de F1000.
    Eixos Rockwell 2 1/2 ton.
    Cor azul com detalhes pretos.
    Pneus Tork 35".
    ......
    Projeto em expectativa de inicio sem previsao para o fim. Tem mais uns upgrades que vem depois, mas fazer com essas peças sai mais rapido e barato. Senao demoraria uma eternidade pra ficar pronta.
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #62
    Olá

    Sempre gostei da Rural e lamento que não tenha sido mais fabricada. Há um mês comprei uma 72, em ótimo estado. O nome dela é Xexê (escolhido por meu irmão que é mecânico e está chefiando o projeto).

    Já iniciei o processo de transformação/atualização. Para começar, irá para a mecânica para limpeza geral, ajuste e adaptação do motor original 6CC. O mecânico que escolhi é especializado em Rural e Jeep. As adaptações serão as seguintes:
    1) direção hidráulica
    2) servo-freio
    3) pedaleira suspensa
    4) alavanca no assoalho

    Já coloquei bancos e cintos do Fox 2007, que se ajustaram perfeitamente. O banco traseiro foi recuado, deixando um espaço maior entre a fileira de bancos da frente. Ficou muito confortável.

    Depois da mecânica, irá para desmonte da carroceria, para pintura geral (escolhi vermelho metálico). O será jateado e pintado. Serão trocados os amortecedores e o que mais for necessário. Já comprei todas as borrachas e tapetes, assim como novo tanque de gasolina e pequenas peças que não estavam em perfeito estado de conservação.

    Pretendo colocar pára-choque de impulsão dianteiro e estribos cromados da Bepo.

    Depois irá para uma geral na parte elétrica, pois pretendo instalar ar condicionado, geladeira e DVD de teto.

    A última etapa será a forração, no mesmo padrão dos bancos (cinza).

    Colocarei alguns instrumentos no painel e em um console que o estofador irá providenciar.

    Acredito que antes do final do ano poderei desfilar com a minha nova Xexê.

    Falta definir os pára-choques dianteiro e traseiro, que estão meio estragados. Não sei se dá para recuperar. Caso não der, vou ter que encontrar outra alternativa. Também não decidi qual o volante que vou utilizar, nem as rodas e pneus.

    Aceito sugestões.

  • #63
    Fiona, verde e esquisita....

  • #64
    Usuário Avatar de Diego Roque Valandro
    Entrada
    12/05/2007
    Idade
    41
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    A minha se chama JABIRACA, pois quando minha mãe viu ela logo pergunto de quem é essa Jabiraca? hehe

  • #65
    Citação Postado originalmente por Diego Roque Valandro Ver Post
    A minha se chama JABIRACA, pois quando minha mãe viu ela logo pergunto de quem é essa Jabiraca? hehe
    Heheheheh...vlw Diego Jabiraca ja tive uma tb...coloca fotos dela ai....
    Um abço.............................................. ..........................

  • #66
    Citação Postado originalmente por Mauro_F75 Ver Post
    Fiona, verde e esquisita....
    Ola Mauro coloca fotos dela....pra conhecermos a FIONA.......um abço...

  • #67
    Citação Postado originalmente por Lorena Brito Ver Post
    Olá

    Sempre gostei da Rural e lamento que não tenha sido mais fabricada. Há um mês comprei uma 72, em ótimo estado. O nome dela é Xexê (escolhido por meu irmão que é mecânico e está chefiando o projeto).

    Já iniciei o processo de transformação/atualização. Para começar, irá para a mecânica para limpeza geral, ajuste e adaptação do motor original 6CC. O mecânico que escolhi é especializado em Rural e Jeep. As adaptações serão as seguintes:
    1) direção hidráulica
    2) servo-freio
    3) pedaleira suspensa
    4) alavanca no assoalho

    Já coloquei bancos e cintos do Fox 2007, que se ajustaram perfeitamente. O banco traseiro foi recuado, deixando um espaço maior entre a fileira de bancos da frente. Ficou muito confortável.

    Depois da mecânica, irá para desmonte da carroceria, para pintura geral (escolhi vermelho metálico). O será jateado e pintado. Serão trocados os amortecedores e o que mais for necessário. Já comprei todas as borrachas e tapetes, assim como novo tanque de gasolina e pequenas peças que não estavam em perfeito estado de conservação.

    Pretendo colocar pára-choque de impulsão dianteiro e estribos cromados da Bepo.

    Depois irá para uma geral na parte elétrica, pois pretendo instalar ar condicionado, geladeira e DVD de teto.

    A última etapa será a forração, no mesmo padrão dos bancos (cinza).

    Colocarei alguns instrumentos no painel e em um console que o estofador irá providenciar.

    Acredito que antes do final do ano poderei desfilar com a minha nova Xexê.

    Falta definir os pára-choques dianteiro e traseiro, que estão meio estragados. Não sei se dá para recuperar. Caso não der, vou ter que encontrar outra alternativa. Também não decidi qual o volante que vou utilizar, nem as rodas e pneus.

    Aceito sugestões.
    Ola Lorena.......cara ela vai ser show......coloca fotos da etapa da adaptações, para irmos acompanhando xexê.............................................. ......................
    .................................................. um abço...............

  • #68

    Oi

    Estou bem animada com os possíveis resultados. Ela está no mecânico para as adaptações (direção hitráulica, freios, pintura do motor, troca de peças e revisão geral). Meu irmão, que está acompanhado de perto, disse que o cara é fera. Quando voltar, fotografo tudo e posto as fotos, para a galera ir acompanhando e dando sugestões. Faço questão da opinão do pessoal daqui, pois já vi que entendem muito de bicudinhas. Logo que voltar, vai ser desmontada, para funilaria e pintura. Já tenho o projeto de ar condicionado. Vai ficar muito boa. Abraços.

  • #69
    Usuário Avatar de jipeiro_4x4
    Entrada
    14/04/2008
    Idade
    38
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    a minha se chama JABIRACA

    mOTOR OHC ORIGINAL DE MAVECO CX 5 MARCHAS
    SE CHAMA ASSIM PQ MINHA MAE QUANDO VIU A RURALZINHA TADINHA FALOU Q ERA UMA JABIRACA VELHA DE TAO PODRE Q ESTAVA TADINHA .
    E ASSIM FICOU CONHECIDA.

  • #70
    Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Idade
    41
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    A minha se chama "Ca-olha"

    Eu comprei a minha em dezembro de 2007... 1961 tava judiada, e meu tio logo de cara apelidou de "Ca-olha". Sem os farois claro, ficou facil de encontrar o primeiro apelido. Depois da reforma ja recebeu novos apelidos como: febre amarela, gemada. Mas acho q depois da primeira trilha deverá receber um nome mais compativel
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nomes e apelidos das F75-febreamarela.jpg  

  • #71
    Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Idade
    41
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    E ae Estevam, blz? Parabéns pelo tópico ae dos apelidos. Da uma olhada na minha ae, postei foto e td...ta faltando o comentario dos companheiros.

    Abraço
    Jack Mauer

  • #72
    A minha pickup eh XEROSA. D tao ciumes q tenho dela, eh linda, perfeita, cherosa e minhaaaa.
    UAHUAHAUHAUH
    Apilidei ela assim pois ela eh verde, e assim como o limao, eh cherooosaaaa.
    E agora tenho uma rural, uma pickup e um jeep willys, de tao fam q sou desses carros, to pra comprar uma F1.
    Abraçaoooo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade