x
Convex Datacenter
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 146
  • #49

    Nao tenho ainda




    O tiozão aki é pobre e tá sonhando com uma F-75 4x4, parei até de comer no self service e e to comendo no bandejão da facul e um almoço que saia 6 reais (sem refrigerante) agora sai por (R$ 0,70 santa facul publica) a comida que é justa pelo preço uahuhauauauh. minha futura ja tem nome Catarina só q nao tenho o carro ainda to juntando dinheiro, e pelo visto quando me perguntarem quanto custoU a caminhonete vou falar assim.

    Custou

    - 4873 almoços no bandejao
    - 560 Km por mês (cota) somente andando de corsinha 1.0 sem nada q faz 14 km/l na cidade.

    - 17263 vezes que não fui no McDonalds pra economizar
    - 7 namoradas pq nenhuma mulher me aguenta sonhando com F-75 o dia todo
    - 82374 conselhos da mãe " uma ranger a diesel eu te dou mais essa porcaria velha vc que compre " (coitada ela esquece que ranger diesel tem 10% do valor do carro de seguro como vou pagar 3.500 de seguro por ano?)
    - 82 cuecas furadas, to economizando até na cueca ta muito caro roupa.
    - cinema tem tanto tempo que nem sei como é mais! ainda tem lanterninha?

    Abraços quando comprar postarei as fotos! auhuahuahuhauaha

    João Fellipe Brandão
    Louco por F-75 4X4

  • #50
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    hahahahahha...

    queiso hem amigo.... faz uma caixinha na lanchonete do lado de casa pra ajudar hannn.. heheheheee..

    ter vontade faz as coisas acontecerem....

    tenho certeza que tua F75 vai chegar logo logo!!!!

    []'s e (mesmo que um pouco atrasado) seja bem vindo ao Forum!!!

  • #51
    Usuário
    Entrada
    16/04/2008
    Local
    Rondonópolis/MT
    Posts
    79
    Agradecimento: 1
    Quando pensei em um nome para a minha guria, não tive dúvidas: "COLORADA VELHA" - em alusão ao grande Internacional de Porto Alegre, e á cor dela é lógico.
    Depois da reforma talvez eu mude o nome, mas agora ta perfeito.


    Encontrei até o mecânico que reformou ela toda e fez o motor há ums 10 anos atras, tenho fotos antigas dela e algumas história..

    O mais curioso pra mim foi ver que ela tem 3 portas e não 4 (tudo original!)
    4X4 Brasil

  • #52
    Oh Daniel, manda umas fotos da tua pickup, parece bem interessante.

    Ate mais.....

  • #53
    Usuário
    Entrada
    16/04/2008
    Local
    Rondonópolis/MT
    Posts
    79
    Agradecimento: 1

    Fotos da Colorada Velha

    Antes eu não consegui colocar fotos, vou tentar denovo

    Comprei lá no Sul e 2 dias depois voltei pro MT e deixei ela com um amigo pra ele arrumar umas coisinhas pra fazer a vistoria (tanque, maçanetas, parasol...)
    passei uma lixa 400 e massa de polir num pedaço do paralamas e até apareceu um vermelho "bonito",

    Aproveitando o tópico, eu preciso de ajuda pra trazer ela pro MT (2200 km de distância).
    tem 5 metros de comprimento e não cabe numa F-4000 e esse meu amigo disse que revisa ela e vem rodando mesmo, mas eu to com pena de judiar (ela). O que vcs acham?
    Um frete deve custar muito caro, talvez um cambão e vir puxando com outra camionete...
    ajudem por favor
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nomes e apelidos das F75-exterior-16-.jpg   Nomes e apelidos das F75-exterior-12-.jpg   Nomes e apelidos das F75-exterior-24-.jpg  
    4X4 Brasil

  • #54
    Usuário
    Entrada
    07/08/2006
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    60
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0
    Saudações a todos ,

    Vendo todos esses nomes das viaturas ,me encorajei e resolvi colocar o da minha rural.
    É " Inezita " ,em homenagem à Inezita Barroso,uma caipirona muito da forte e sacudida,como a rural.Nome dado por um cunhado mal intencionado.
    Por enquanto ainda só tô gastando com ela,mas acho que vai ficar muito boa.Já está com motor Maxion HSD turbo intercooler,caixa 4x4 elétrica da ranger com 5a drive,freio a disco nas 4, feixe de molas da toyota,direção hidráulica com coluna da ranger,bancos em couro e rodas mangels aro 16 cromadas.Em breve ar condicionado.

    É muito legal esse tipo de fórum onde pessoas de todo país podem relatar suas experiências,buscar informações e solucionar dúvidas.

    Valeu.

  • #55
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0
    Sensacional essa viatura, nunca tinha visto uma dessas, vale a pena você restaurar com muito carinho, pois é uma verdadeira relíquia.

    Disponibiliza sua viatura para que todos do forum possam vê-la abrindo um tópico em Frota4x4.

    Parabéns


    Citação Postado originalmente por Daniel Rohde Ver Post
    Antes eu não consegui colocar fotos, vou tentar denovo

    Comprei lá no Sul e 2 dias depois voltei pro MT e deixei ela com um amigo pra ele arrumar umas coisinhas pra fazer a vistoria (tanque, maçanetas, parasol...)
    passei uma lixa 400 e massa de polir num pedaço do paralamas e até apareceu um vermelho "bonito",

    Aproveitando o tópico, eu preciso de ajuda pra trazer ela pro MT (2200 km de distância).
    tem 5 metros de comprimento e não cabe numa F-4000 e esse meu amigo disse que revisa ela e vem rodando mesmo, mas eu to com pena de judiar (ela). O que vcs acham?
    Um frete deve custar muito caro, talvez um cambão e vir puxando com outra camionete...
    ajudem por favor

  • #56
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0
    Já que ressucitaram o tópico, vou comentar sobre o apelido da minha Rural 1976.

    Quando a comprei, alguns amigos disseram que a viatura parecia a McLaren do Ayrton Senna...rs...(dificil rural parecer com carro de F1 né), mas foi devido a cor vermelho e branco e aos adesivos da Marlboro colados na viatura, hoje já até tirei os adesivos, pois não fumo, mas estou providenciando uns adesivos escritos McLaren no formato da Marlboro.

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nomes e apelidos das F75-rural7.jpg  
    4X4 Brasil

  • #57
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    Já que ressucitaram o tópico, vou comentar sobre o apelido da minha Rural 1976.

    Quando a comprei, alguns amigos disseram que a viatura parecia a McLaren do Ayrton Senna...rs...(dificil rural parecer com carro de F1 né), mas foi devido a cor vermelho e branco e aos adesivos da Marlboro colados na viatura, hoje já até tirei os adesivos, pois não fumo, mas estou providenciando uns adesivos escritos McLaren no formato da Marlboro.

    Abraços
    Boa noite Ronaldo..........................
    É mto bonita sua MacLaren..........vlw..................
    coloca mais fotos dela ...........um abço...................................

  • #58
    Citação Postado originalmente por Sukita4x4 Ver Post
    Oh Daniel, manda umas fotos da tua pickup, parece bem interessante.

    Ate mais.....
    Ola Daniel.........coloca fotos da SUKITA 4x4
    Um abraço............................................ ....................

  • #59

    Apelidos...

    Galera, a minha é verde e portanto só podia ser FIONA.
    Tenho até uma boneca com um imã que vai colada no capô...
    Em breve coloco umas fotos dela.
    Abraços

  • #60
    Usuário Avatar de edu dü
    Entrada
    09/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0

    Tilanga

    A minha se chama Tilanga (mulher feia), história de amigos.
    Esta cheirando nova (para mim), e estou arrumando os detalhes aos poucos.
    Espero poder rodar com ela em breve.

    Detalhes:
    Ford Rural 1975
    Laranja e Branca
    BF-161
    4x4
    Vitara 92 AUT - Ex: F-75 e Rural

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade