x
Convex Datacenter
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 146
  • #37
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0



    A minha Bicudinha SW a chamo de JUJU e a Bicudinha Pick-up de PITUCA.


    Abs.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #38
    Citação Postado originalmente por ANTÔNIO FIDELIS DE SALES Ver Post
    A minha Bicudinha SW a chamo de JUJU e a Bicudinha Pick-up de PITUCA.


    Abs.
    Vendo sua assinatura virei teu fa!! Que frota hem!!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #39
    [quote=Mezenga;463937]Bom dia Senhores,

    Sou novo no forum, muito interessante este tópico, sobre os referidos nomes/apelidos das viaturas, uma breve descrição das nossas alegrias e/ou dores de cabeça.
    P/ começar nunca havia andado em nenhuma forma de off-road, mas só de ler e ouvir falar das aventuras e amigos feitos por meio deste "modo de vida"... Pedi a um tio meu p/ verificar se encontrava alguma f-75/85 - rural ou cj no sul, mais especificamente em Santa Catarina, pq aqui no MT é meio complicado de achar umas viaturas com um R$ mais acessivel.
    Feito isso, ele me retorna informando que encontrou uma f-75, que tranportava tubos p/ esgotos, em bom estado de conservação...
    Pois entao fechamos o negocio com essa f-75, ai como trazer ela p/ o MT?
    Bom fiquei no aguardo de uns caminhoneiros conhecidos que estavam sempre no transito nesta região, após esperar por quase 06 meses consegui traze-la em março de 2007.
    Desculpe estar contando a história da minha vida com a "cherosa", mas assim que a mesma chegou, fui analisar como ela era, pois só a conhecia por meio das palavras descritas do meu tio.
    Bom e nesta analise encontrei em baixo do banco do motorista um frasco do perfume "tabu", entao comecei a chama-la de cheirosa...
    Bom senhores... esta é um breve relato da minha "cherosa"...

    sds Renato[/quote Ola Mzenga...valeu pela história, Boa sorte com a cheirosa e mande notícias..................Um abço

  • #40
    Citação Postado originalmente por leopanosso Ver Post
    Olá amigos do fórum!
    E olá Estevam... que belo tópico você iniciou, certamente vai longe.

    A minha pickup passou por várias provações antes de ficar pronta... o povo chamava de catarro, ranho, piquiupe,... mas só por sacanagem. (e que nome de viatura não é por sacanagem??)
    No dia que trouxe pra casa um conhecido ligou aqui em casa perguntando se eu era o leonardo, aquele que tinha um gafanhoto... acabaram achando ela parecida com um gafanhoto, com esse chassi amarelão e as "costas" verdes... hehe e está pegando. não fiz trilha com ela ainda, e acho que não rodei 100Km com ela inclusive... mas o nome "gafanhoto" tá ficando... e pelo jeito é uma das poucas com nome masculino.
    abraço a todos,
    Ola Leo..........o gafanhoto é mto bonito, eu o ja tinha visto (fotos) em algum lugar, não me lembro onde, e gostei pra caramba, estilo agressivo mto bom.....vlew LEO parabéns....Um abço

  • #41
    Citação Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Olá pessoal,

    Em primeiro lugar quero me apresenta ao forum 4x4 ...moro na cidade de Amparo SP (42 km de Campinas) e minha criança chegou no domingo passado ...é uma Ford F75 4x4 ano 1975, laranja....estava há 3 anos procurando uma e enfim nos encontramos.....

    Chamo ela carinhosamente de JABI , nome derivado de JABIRACA.....espero que os amigo possam me ajudar nas melhorias que pretendo fazer na criança....nos próximos dias posto algumas fotos.....

    Um abraço a todos e T+
    Ola Junior parabéns pela JABI, o q vc precisar é só perguntar, pq aqui no forum tem neguinho bom de serviço e de alma boa , ajudam pra caramba...vlw e um abço

  • #42
    Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Idade
    40
    Posts
    512
    Agradecimentos: 0
    a nossa se chama Judite, sei lá pq, mas meu pai já teve uma e chamava assim, então ela herdou o nome

    a ex de meu tio F-85 era Carmela a atual F-75 é Jade Silvia

  • #43
    Citação Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    a nossa se chama Judite, sei lá pq, mas meu pai já teve uma e chamava assim, então ela herdou o nome

    a ex de meu tio F-85 era Carmela a atual F-75 é Jade Silvia
    Ola Bruno......coloca fotos dela ...................Um abraço.....

  • #44
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1

    Wink tampa

    Estevam, tudo tranqüilo e na paz? Não consegui ír essa semana até Guaxupé. Vou viajar na terça feira e só volto dia dez de janeiro. Não vou te atrapalhar se v/c guardar a tampa do cambio para mim? Aí quando eu chegar vou direto buscá-la.
    A propósito, vou para a praia, mas é aqui em minas mesmo, a NOSSA praia, Ubatuba!

  • #45
    Usuário Avatar de I_G_O_R
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Marília/SP
    Idade
    41
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    A minha f-75 foi apelidada pela minha mãe e pela balconista do posto de gasolina por Jabiraca, apesar de eu achar que elas estão menospresando minha relíquia.... HUAHUAUHAA

  • #46
    Citação Postado originalmente por I_G_O_R Ver Post
    A minha f-75 foi apelidada pela minha mãe e pela balconista do posto de gasolina por Jabiraca, apesar de eu achar que elas estão menospresando minha relíquia.... HUAHUAUHAA
    Valeu IGOR..
    qdo puder colocas algumas fotos da JABIRACA ai..ok
    ....Um ...abrço.......................................... ..............8)

  • #47
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1

    .........................

    Estevam, te mandei uma MP.

  • #48
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Mto legal os nomes/apelidos das F e Rural...

    Espero um dia estar nesta lista...

    []'s e me diverti muito lendo todo o topico!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade