x
Convex Datacenter
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 146
  • #25
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1

    Smile




    A minha pickup passou por várias provações antes de ficar pronta... o povo chamava de catarro, ranho, piquiupe,... mas só por sacanagem. (e que nome de viatura não é por sacanagem??)

    Ô Leo, que sacanagem, só agora que eu entendi o porquê do "PIQUIUPE"....Pick Up....
    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA!!!!!!!!!

  • #26
    A minha também corre entre as poucas com nome masculino... Cramon.

    Cramon é a abreviação que fiz de Cramondongue, um carro de boi sem bois que vaga pelo sertão baiano e de minas gerais conforme contam os mais velhos.

    O nome veio de como diz a lenda que qndo se ouve o granhido dos eixos de madeira do Cramondongue nas estradas de terra a noite deve se corre para o meio do mato. Foi bem essa a reação que o Lhasa Apso da minha mãe teve quando cheguei com ela em casa..

    É isso.. hehehehe

  • #27
    Usuário Avatar de Mezenga
    Entrada
    12/09/2007
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde...
    To postando umas fotos da "cherosa" ....
    Ainda não comecei a reforma dela, pois estava contruindo.... Mas mês que vem começo.....
    A unica aquisição p/ ela foram rodas mangels... comprei as mesmas pois fiquei sabendo q nao seriam + fabricadas....

    sds Renato
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nomes e apelidos das F75-renato-f75-1.jpg   Nomes e apelidos das F75-renato-f75-9.jpg   Nomes e apelidos das F75-renato-f75-4.jpg   Nomes e apelidos das F75-renato-f75-2.jpg  

  • #28
    A minha F tem nome de Bambhoo. Logo que comprei levei numa oficina de um amigo pra trocar motor e cambio. Toda vez que eu ia lá ver o serviço ele perguntava: "quer saber do bambú, vem ver, estamos fazendo o serviço." Sempre que ia lá ele falava de bambú pra lá, bambú pra cá. Logo que saiu da oficina descobri que a F é pau pra toda obra, torce de um lado, torce pro outro, racha daqui, estoura ali mas nunca "quebra" de verdade. é igual bambú, racha tudo mas é f...da que quebar. Dái então o nome ficou este mesmo: Bambhoo.

    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #29
    Pessoal o nome da minha é a incrível Huck.

  • #30
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Porque ela é muito forte ou porque v/c fica VERDE de raiva toda vez que usa ela?
    ????????????????

  • #31
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Se for o segundo caso, então é da nossa turma!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #32
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Porque ela é muito forte ou porque v/c fica VERDE de raiva toda vez que usa ela?
    ????????????????
    KKKKK...primeiro ela é toda verde e cheia de cicatrizes, além disso, todos ficam "verdes" de raiva com vontade de matá-la, quando ela quebra. O nome foi posto num passeio e assim ficou.

    A INCRÍVEL HULK: F-75, ano 76, 4x4, motor opala 4cc, 4 marchas.

    Até mais...

  • #33
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    gildo, isso é assim mesmo, a minha chama Margozinha, dá pra imaginar o porquê do nome né!

  • #34
    Rsss...é verdade eu imagino. Ela está instalando DH assim que sair da oficina eu coloco umas fotos....

  • #35
    Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimento: 1

    Cool

    Olá pessoal,

    Em primeiro lugar quero me apresenta ao forum 4x4 ...moro na cidade de Amparo SP (42 km de Campinas) e minha criança chegou no domingo passado ...é uma Ford F75 4x4 ano 1975, laranja....estava há 3 anos procurando uma e enfim nos encontramos.....

    Chamo ela carinhosamente de JABI , nome derivado de JABIRACA.....espero que os amigo possam me ajudar nas melhorias que pretendo fazer na criança....nos próximos dias posto algumas fotos.....

    Um abraço a todos e T+
    4X4 Brasil

  • #36
    To fechando numa Rural e seu nome sera Prenda!! Nome feminino em homenagem as mulheres gauchas com roupa tradicional (prendas), como ela vai ter roupa tradicional para trilhas...hehehe.
    Abraço
    4X4 Brasil
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade