x
Convex Datacenter
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 146
  • #13
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1



    A marinete me parece combinar bem com o nome ,tá limpinha....
    Olha a Margozinha nomeu avatar.
    Fui testar a margozinha...engatei primeira fui soltando a embreagem até que ela encostasse o pneu no tijolo que separa a minha oficina/ex-área de laser da casa do quintal, quando encostou aliviei o pedal para não dar tranco, engateri a tração e redução e comecei a soltar a embreagem, o primeiro pneu mal terminou a subida e ouví um ronco vindo de baixo da camionete. Muito cuidadoso, parei,desliguei o motor e olhei por baixo da camionete para ver se tinha algo estranho... era só óleo vazando do cambio, a flange de alumínio que fiz para unir o cambio a caixa de redução tinha provado que não funcionava....aquele amargo na boca.....
    Desmontar tudo e começar...de novo...

  • #14
    Usuário Avatar de JCW_SR
    Entrada
    19/06/2007
    Local
    SANTA ROSA/RS
    Idade
    43
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Smile maria bri night

    Sou novo aqui mas logo que vi ja me chamou atenção, pois aminha F75 no dia em que comprei, encontrei varios amigos e ja a chamamos de "MARIA BIRI NYGHT", isso só porque estava tocando uma musica no rádio que até hoje ainda não descobri quem toca ou o próprio nome da música, mas o que eu sei é que pegou o apelido.
    Abraços!!

  • #15

    Post



    Como já citado F-75 sugere um nome feminino, mas...escolhi Mammoth por causa do desenho Speed Racer um episódio onde um carro que o Match 5 não era páreo para o Mammoth Car. Meu primeiro avatar no Fórum é esse do link que também piscava o farol, depois fiz esse com a suspensão (torta) trabalhando heheheheh...

    O up do powertrain tá indo, no tópico dele tem bastante foto e ainda vou disponibilizar mais conforme o andamento do serviço.

    []s

  • #16
    Olá amigos do fórum!
    E olá Estevam... que belo tópico você iniciou, certamente vai longe.

    A minha pickup passou por várias provações antes de ficar pronta... o povo chamava de catarro, ranho, piquiupe,... mas só por sacanagem. (e que nome de viatura não é por sacanagem??)
    No dia que trouxe pra casa um conhecido ligou aqui em casa perguntando se eu era o leonardo, aquele que tinha um gafanhoto... acabaram achando ela parecida com um gafanhoto, com esse chassi amarelão e as "costas" verdes... hehe e está pegando. não fiz trilha com ela ainda, e acho que não rodei 100Km com ela inclusive... mas o nome "gafanhoto" tá ficando... e pelo jeito é uma das poucas com nome masculino.
    abraço a todos,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nomes e apelidos das F75-pickup-jeep-005.jpg   Nomes e apelidos das F75-pickup-jeep-000.jpg  

  • #17
    Citação Postado originalmente por leopanosso Ver Post
    Olá amigos do fórum!
    E olá Estevam... que belo tópico você iniciou, certamente vai longe.

    A minha pickup passou por várias provações antes de ficar pronta... o povo chamava de catarro, ranho, piquiupe,... mas só por sacanagem. (e que nome de viatura não é por sacanagem??)
    No dia que trouxe pra casa um conhecido ligou aqui em casa perguntando se eu era o leonardo, aquele que tinha um gafanhoto... acabaram achando ela parecida com um gafanhoto, com esse chassi amarelão e as "costas" verdes... hehe e está pegando. não fiz trilha com ela ainda, e acho que não rodei 100Km com ela inclusive... mas o nome "gafanhoto" tá ficando... e pelo jeito é uma das poucas com nome masculino.
    abraço a todos,

    A "Gafanhoto" esta muito bunita!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #18
    valeu o elogio Filipe!

    Por acaso, o gafanhoto está a venda... vou começar uma obra mês que vem, por mais acaso ainda, aí na tua cidade. E como material de construção não tá barato... lá vai o gafanhoto... (se alguém quiser, é claro).

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32244

  • #19
    Citação Postado originalmente por leopanosso Ver Post
    valeu o elogio Filipe!

    Por acaso, o gafanhoto está a venda... vou começar uma obra mês que vem, por mais acaso ainda, aí na tua cidade. E como material de construção não tá barato... lá vai o gafanhoto... (se alguém quiser, é claro).

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32244

    Certamente quem comprar o gafanhoto vai se dar!
    Abraço
    E boa sorte na venda!
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #20
    Hem,
    E essa sua obra vai se no Cassino?
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #21
    Usuário Avatar de Mezenga
    Entrada
    12/09/2007
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Senhores,

    Sou novo no forum, muito interessante este tópico, sobre os referidos nomes/apelidos das viaturas, uma breve descrição das nossas alegrias e/ou dores de cabeça.
    P/ começar nunca havia andado em nenhuma forma de off-road, mas só de ler e ouvir falar das aventuras e amigos feitos por meio deste "modo de vida"... Pedi a um tio meu p/ verificar se encontrava alguma f-75/85 - rural ou cj no sul, mais especificamente em Santa Catarina, pq aqui no MT é meio complicado de achar umas viaturas com um R$ mais acessivel.
    Feito isso, ele me retorna informando que encontrou uma f-75, que tranportava tubos p/ esgotos, em bom estado de conservação...
    Pois entao fechamos o negocio com essa f-75, ai como trazer ela p/ o MT?
    Bom fiquei no aguardo de uns caminhoneiros conhecidos que estavam sempre no transito nesta região, após esperar por quase 06 meses consegui traze-la em março de 2007.
    Desculpe estar contando a história da minha vida com a "cherosa", mas assim que a mesma chegou, fui analisar como ela era, pois só a conhecia por meio das palavras descritas do meu tio.
    Bom e nesta analise encontrei em baixo do banco do motorista um frasco do perfume "tabu", entao comecei a chama-la de cheirosa...
    Bom senhores... esta é um breve relato da minha "cherosa"...

    sds Renato

  • #22
    Usuário
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    Araranguá/
    Idade
    34
    Posts
    535
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mezenga Ver Post
    Bom dia Senhores,

    Sou novo no forum, muito interessante este tópico, sobre os referidos nomes/apelidos das viaturas, uma breve descrição das nossas alegrias e/ou dores de cabeça.
    P/ começar nunca havia andado em nenhuma forma de off-road, mas só de ler e ouvir falar das aventuras e amigos feitos por meio deste "modo de vida"... Pedi a um tio meu p/ verificar se encontrava alguma f-75/85 - rural ou cj no sul, mais especificamente em Santa Catarina, pq aqui no MT é meio complicado de achar umas viaturas com um R$ mais acessivel.
    Feito isso, ele me retorna informando que encontrou uma f-75, que tranportava tubos p/ esgotos, em bom estado de conservação...
    Pois entao fechamos o negocio com essa f-75, ai como trazer ela p/ o MT?
    Bom fiquei no aguardo de uns caminhoneiros conhecidos que estavam sempre no transito nesta região, após esperar por quase 06 meses consegui traze-la em março de 2007.
    Desculpe estar contando a história da minha vida com a "cherosa", mas assim que a mesma chegou, fui analisar como ela era, pois só a conhecia por meio das palavras descritas do meu tio.
    Bom e nesta analise encontrei em baixo do banco do motorista um frasco do perfume "tabu", entao comecei a chama-la de cheirosa...
    Bom senhores... esta é um breve relato da minha "cherosa"...

    sds Renato
    Fala renato...
    enttão ela saiu aqui do sul? deve se irmã da bica hehehehe
    posta fotos ai pra gente conheçe ela!

    e seja muito bem vindo ao forum (daqui um tempo vc vai odiar esse forum, pq o saldo da tua conta no banco so vai diminuindo )


    abraçO

  • #23
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Bem vindoao fórum Renato, eu tenho certeza que a sua relação com a Cherosa vai ser muito intenssa....
    Mas me conta uma coisa, já foi dar uma volta com ela num barrinho? Por que não? Vai e conta pragente as tuas impressões...

  • #24
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Show o tópico,

    Posta fotos dela aí mezenga!!!!

    Abs a todos
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade