x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 82
  • #49
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2



    A três marchas da C-10 tem relação 3,17:1 na primeira marcha.
    A willys três marchas se naum me engano é 2,79:1.
    Tem outras caixa Clark de três marchas q externamente são iguais a da C-10,e temrelação mais longa realmente...tipo do Dodge...

    Já colocoua caixa?Como fez coma embreagem?e a furação da capa seca?

    abs

  • #50
    Usuário Avatar de jdutra
    Entrada
    02/05/2004
    Local
    Gramado/Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Ainda não instalei a caixa. Vai ser essa semana. Esta tudo na mão do mecanico. Pra falar a verdade não sei direito como vai ser...ele que entende do assunto eu só pago. hehhehe

  • #51
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Alguém já adaptou outra ignição no Falcom?ou outro módulo no distribuidor?
    Não liguei meu motor ainda,e não sei se está funcionando a ignição...

    Abs

  • #52
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2

    Valor Absurdo!!!!

    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Alguém já adaptou outra ignição no Falcom?ou outro módulo no distribuidor?
    Não liguei meu motor ainda,e não sei se está funcionando a ignição...

    Abs
    Hoje consegui entrar em contato com uma loja de acessórios que tem peças do falcon 3.6.
    Perguntei por curiosidade o preço de algumas coisas,e pasmem ele tem um motor e pede 7.000 reais!!!Ainda disse que estou por fora do mercado de preços!!
    Disse também que vendeu um cabeçote por 1mil e poucos reais!!Absurdo!!!

    Esse é o site: http://www.cavesa.com.br/

    Tá louco!!!!

  • #53
    Usuário Avatar de jdutra
    Entrada
    02/05/2004
    Local
    Gramado/Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Hoje consegui entrar em contato com uma loja de acessórios que tem peças do falcon 3.6.
    Perguntei por curiosidade o preço de algumas coisas,e pasmem ele tem um motor e pede 7.000 reais!!!Ainda disse que estou por fora do mercado de preços!!
    Disse também que vendeu um cabeçote por 1mil e poucos reais!!Absurdo!!!

    Esse é o site: http://www.cavesa.com.br/

    Tá louco!!!!
    O cara é completamente louco...com esses preços...

    Aproveitando a deixa...

    Hoje fui ver como anda a montagem....mais alguns dias
    A embreagem ele me disse que ficara meio dura...em comparacao com a da Rural e me falou pra testar um Jeep que estava com a mesma mecanica ...e realmente achei dura...
    O motor veio com um carburador Holley....vou testar esse como fica....e deixar o da Rural como reserva caso esse incomode.
    Alias onde consigo mais informações sobre esse carburador Holley...la diz fabricacao argentina...deve ser o orignal do motor...

    E sobre o contagiros...falei que comprei um de até 8 mil giros da Cronomac e ele me disse que é pouco...não acredito que um motor 6 cilindros va rodar a mais de 8 mil giros....nao é possivel

  • #54
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    o CARBURADOR é um holley sim original Argentino...(putz)
    Tenho um também em casa..alias quase tudo tenho sobrando...mas vou colocar um webber 446!hehehe!!!
    Só o que me preocupa é a ignição...preciso de uma de reserva...
    Ou adaptarei outra...


    Quanto ao contagiros também naum sei...mas quendo comprar de repente pego um de 7 ou 8 mil...



    Abs

  • #55
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2

    Berço do falcon..

    Já tive uma prévia de como vai ficar o falcon no cofre da rural..

    e uma foto do meu motor sem o carter..

    Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor Falcon 3.6 na  rural-berco_motor.jpg   Motor Falcon 3.6 na  rural-08-06-07_1717.jpg   Motor Falcon 3.6 na  rural-motor_1.jpg  

  • #56
    Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    43
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    eu naum imaginava que passasse dos 5.000...
    hehehe!

    A quanto tava a 6000rpm Vinícius?

    Tenho esse motor no Jeep, esse tipo de motor é pra no máximo uns 4500rpm, tranqüilo, acima disso é exagero e pode flutuar válvulas.

    A propósito vi uma mensagem anterior referente a comparativo entre o GM4100 e o Ford3600 e os dois são concorrentes entre si, o GM é sem dúvida um bom motor, mas o Ford apesar de um pouco caro e difícil de peças (a Ford não dá a mínima) é um excelente motor. O torque máximo do GM é de 29kgfm a 2000rpm (gasolina) e 31kgfm a 2000rpm (álcool) e o Ford é de cerca de 24kgfm a 1400rpm.
    Se vocês observarem a curva de torque do GM, verão que a 1400rpm o torque dele é o mesmo do Ford, então o torque é semelhante, mas continua subindo no GM até 2000rpm.
    []'s
    Kleber de Mello - Nissan XTerra SE 2.8 2005
    ex-Jeep Militar 1961 3.6 (Ford E-Max) / ex-Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998

  • #57
    Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    43
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Hoje consegui entrar em contato com uma loja de acessórios que tem peças do falcon 3.6.
    Perguntei por curiosidade o preço de algumas coisas,e pasmem ele tem um motor e pede 7.000 reais!!!Ainda disse que estou por fora do mercado de preços!!
    Disse também que vendeu um cabeçote por 1mil e poucos reais!!Absurdo!!!

    Esse é o site: http://www.cavesa.com.br/

    Tá louco!!!!
    Pessoal, tenho esse motor no meu Jeep e indico a loja Luauto Auto Peças (www.luauto.com.br) em Joinville - SC. Consegue qualquer peça para esses motores num preço bastante justo e bem mais baixo que qualquer outra loja dessas.
    Aqui na cidade também encontro jogo de juntas Taranto e embreagem Sachs para esse motor por preço equivalentes do do Opala.
    []'s
    Kleber de Mello - Nissan XTerra SE 2.8 2005
    ex-Jeep Militar 1961 3.6 (Ford E-Max) / ex-Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998

  • #58
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Entrei em contato com a Luauto na busca de um distribuidor e eles disseram que coisas masi específicas eles não tem.


    Overland escreveu:
    A propósito vi uma mensagem anterior referente a comparativo entre o GM4100 e o Ford3600


    Na minha opinião não é comparável pois o gm tem 500 cilindradas(entre outras coisas a mais e ainda não fica tão longe do ford.E outra coisa..que eu saiba o falcon tem 25,7kgf de torque,e não 24.Mas que o GM tem peças muuuuuito mais fáceis de achar e baratas,isso sim!!!



    Abs

  • #59
    Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    43
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Entrei em contato com a Luauto na busca de um distribuidor e eles disseram que coisas masi específicas eles não tem.


    Overland escreveu:
    A propósito vi uma mensagem anterior referente a comparativo entre o GM4100 e o Ford3600


    Na minha opinião não é comparável pois o gm tem 500 cilindradas(entre outras coisas a mais e ainda não fica tão longe do ford.E outra coisa..que eu saiba o falcon tem 25,7kgf de torque,e não 24.Mas que o GM tem peças muuuuuito mais fáceis de achar e baratas,isso sim!!!



    Abs
    Bom, mas peças mecânicas eles conseguem com facilidade, visto que distribuidor é algo muito difícil de dar problema. Um amigo fez o motor completo e comprou todas as peças lá sem dificuldades e ainda gastou menos do que se fosse o GM4100.

    Quanto ao torque eu havia colocado valor aproximado, na verdade o motor a gasolina tem 25,6kgfm a 1400rpm enquanto o motor a gasolina tem 26,5kgfm a 2000rpm.

    Me referi que eram comparáveis, pois equipavam veículos concorrentes e tinha desempenho semelhante.
    []'s
    Kleber de Mello - Nissan XTerra SE 2.8 2005
    ex-Jeep Militar 1961 3.6 (Ford E-Max) / ex-Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998

  • #60
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Overland,Beleza?

    Guardei o tel deles,se eu precisar claro que vou ligar!!!
    Quanto a sua informação de torque eu não entendi...ficou vago...O segundo número é do Gm???
    Concordo que provém de veículos concorrentes,mas como a idéia é adptá-lo em um jeep,nos importa o peso,tamanho,potência,torque e etc.
    Mas na minha opinião o Ford se consegue "mais com menos"...se fizer uma relação de peso/potência/cilindrada o falcon se torna mais "eficiente".
    Mas a facilidade na manutenção do gm é insuperável!
    Tanto que vou usar o carburador duplo do opala,distribuidor do opala,módulo...
    Mas só que pretendo taxar esse motor pra usar o gnv...


    É isso aí abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade