Powered by vBulletin

Dúvida sobre qual tipo de diferencial a ser utilizado na F75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/03/2005, 09:00
    jpoletto
    OLA ! PEGANDO CARONA NO ASSUNTO DE DIFERENCIAL, ALGUEM SABE ONDE ENCONTRAR A RELAÇÃO DE TODOS OS DIFERENCIAIS QUE FORAM FABRICADOS PARA LINHA FORD E WILLIS ?
    TO COM UMA DUVIDA DE QUAL ERA A RELAÇÃO DO DIFERENCIAL QUE SAIA NA F 75 ANO 79 4X2 COM MOTOR 4 CIL.
    TA DIFICIL DE ALGUEM NA INTERNET TER ESSA RESPOSTA !!! :shock:
    SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO !
  • 24/03/2005, 09:11
    Cícero Franco
    Procuraste no http://ruralwillys.tripod.com?
  • 25/03/2005, 10:58
    jpoletto
    Citação:

Postado originalmente por Cícero Franco
    Procuraste no http://ruralwillys.tripod.com?

já fui e eles praticamente não falam das rurais 4x2 com motor ford 2.3.
    parece "desprezo"!
  • 25/03/2005, 12:09
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por jpoletto
    OLA ! PEGANDO CARONA NO ASSUNTO DE DIFERENCIAL, ALGUEM SABE ONDE ENCONTRAR A RELAÇÃO DE TODOS OS DIFERENCIAIS QUE FORAM FABRICADOS PARA LINHA FORD E WILLIS ?
    TO COM UMA DUVIDA DE QUAL ERA A RELAÇÃO DO DIFERENCIAL QUE SAIA NA F 75 ANO 79 4X2 COM MOTOR 4 CIL.

No site da Dana.

[]'s
  • 30/03/2005, 12:01
    jpoletto
    Citação:

Postado originalmente por leovalle
    Citação:

No site da Dana.

[]'s

GRAAAAAAAADE LEOVALLE !!!! DU KRALHU ESSA DICA. TEM TUDO O QUE UM JIPEIRO PRECISA E MAIS UM POUCO !!!
    VALEU MESMO A DICA !!!
  • 30/03/2005, 14:37
    leovalle
    Citação:

Citação:

Citação:

No site da Dana.

[]'s

GRAAAAAAAADE LEOVALLE !!!! DU KRALHU ESSA DICA. TEM TUDO O QUE UM JIPEIRO PRECISA E MAIS UM POUCO !!!
    VALEU MESMO A DICA !!!

Impressão minha ou isso foi uma crítica?

Se foi, respondo-lhe como a maioria: VAI PESQUISAR ou GOOOOGLE

Agora se visitou o site da Dana, vai verificar que lá tem a tabela dos diferenciais, suas relações, com excessão da relação 53/9 que foi usada nas Rural mochas que usavam semi-eixos chavetados.

Só alguns toques: não escreva em maiúsculo ou vão achar que vc está gritando. Essa foi sua 4ª mensagem , talvez seja melhor verificar pa quem faz seus comentários, pois pode receber respostas não tão educadas como essa. Pelo visto vc não deve me conhecer, pra tecer tais comentários.

[]'s sempre a disposição
  • 30/03/2005, 23:06
    jpoletto
    entendimento !!
    Citação:

Citação:

Citação:

Citação:

No site da Dana.

[]'s

VALEU MESMO A DICA !!!

Se foi, respondo-lhe como a maioria: VAI PESQUISAR ou GOOOOGLE

Agora se visitou o site da Dana, vai verificar que lá tem a tabela dos diferenciais, suas relações, com excessão da relação 53/9 que foi usada nas Rural mochas que usavam semi-eixos chavetados.

Só alguns toques: não escreva em maiúsculo ou vão achar que vc está gritando. Essa foi sua 4ª mensagem , talvez seja melhor verificar pa quem faz seus comentários, pois pode receber respostas não tão educadas como essa. Pelo visto vc não deve me conhecer, pra tecer tais comentários.

[]'s sempre a disposição

Quem não entendeu agora fui eu !! Logo acima eu expliquei que a resposta que eu procurava estava praticamente impossivel de ser encontrada pois eu passei por este e outros tantos foruns e ninguem tinha a resposta e agora que voce me indicou o site da dana (que eu ainda não havia pesquizado nos fabricantes pois a ideia nem me passou pela cabeça) e eu agradeci o melhor que eu pude, vc se ofende :?:
    amigo nem todo mundo precisa se expressar da maneira formal como vc deve estar acostumado a ser tratado :roll: !
    Realmente eu não conheço o senhor mas como vejo pela "estrada" que o senhor possue acredito que ja eteve em muitas trilhas... e la como é que é ?
    Novamente eu agradeço ao senhor pela dica. Espero que tenha compreendido o acontecido e que tenhamos ainda muitas conversas por aqui pois eu tenho a certeza de que vc tem muito a ensinar e nós, muito a aprender :wink: ! (eu tambem nem sempre fui mirim viu?)
  • 31/03/2005, 01:49
    leovalle
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

huahuahahuhuahuhaauhhahauau

Num falei que vc não me conhecia!!!

[]'s :mrgreen:
  • 31/03/2005, 11:49
    Beto Lacerda
    Re: entendimento !!
    Citação:

Citação:

Citação:

Citação:

Citação:

OLA ! PEGANDO CARONA NO ASSUNTO DE DIFERENCIAL, ...

No site da Dana.

[]'s

VALEU MESMO A DICA !!!

Se foi, respondo-lhe como a... mimimimimim ...

Quem não entendeu agora fui eu !! ....

.
    .
    .
    Citação:

Postado originalmente por Leo Gibson

[]'s

jpoletto relaxa cara o Leo sofre de uma inexplicavel e imensuravel mania de perseguição , aquele personagem do filme teoria da conspiração foi inspirado nele (logico que o cara do filme é mais sussegado que o leo se não chocaria o publico :lol: ) , foi só um mal entendido que sem duvidas vai entrar pro curriculum do Leo :twisted: :twisted: :twisted: (junto com a gasolina da moto que robaram , a tv a cabo que cortaram só a dele etc etc etc :lol: :lol: )
    []'s
  • 31/03/2005, 12:21
    leovalle
    Re: entendimento !!
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda
    a tv a cabo que cortaram só a dele etc etc etc :lol: :lol: )

Dá pra parar de falar da minha Cat Cable?

Vai que o pessoal da NET aparece por aqui.

[]'s
  • 31/03/2005, 17:19
    jpoletto
    mais duvidas
    Citação:

"Vamo Tenta de novo" :D !!
    por acaso o senhor saberia me informar onde eu consigo as relações dos cambios de maverick e opala :?: ?
    é que pelo que eu vi no site da dana o diferencial tá certo que é o 44/9
    mas como eu utilizo o motor do opala 4cc e a caixa do mesmo, ela tá muito curta ! lá no site vi que existe tambem u diferencial 41/9 que deixaria ela mais longa.
    acho que a diferença deva estar no cambio do opala e o cambio do maveco (que acredito ser o mesmo da f75), pois acho que a relação do opala deva ser mais curta que o do maveco já que os motores possuem praticamente os mesmos numeros :o !
    por enquanto a "antonella" vai andando manca mas em breve eu pretendo dar uma "traçada nela" :twisted: !!!!!!
  • 31/03/2005, 17:45
    leovalle
    Re: mais duvidas
    Citação:

Citação:

"Vamo Tenta de novo" :D !!
    por acaso o senhor saberia me informar onde eu consigo as relações dos cambios de maverick e opala :?: ?
    é que pelo que eu vi no site da dana o diferencial tá certo que é o 44/9
    mas como eu utilizo o motor do opala 4cc e a caixa do mesmo, ela tá muito curta ! lá no site vi que existe tambem u diferencial 41/9 que deixaria ela mais longa.
    acho que a diferença deva estar no cambio do opala e o cambio do maveco (que acredito ser o mesmo da f75), pois acho que a relação do opala deva ser mais curta que o do maveco já que os motores possuem praticamente os mesmos numeros :o !
    por enquanto a "antonella" vai andando manca mas em breve eu pretendo dar uma "traçada nela" :twisted: !!!!!!

Pô fica me chamando de Senhor, por causa da inha idade? Para com isso, pois tô com corpinho de 25.

Me explica antes de qualquer coisa:

- seu carro não é 4x4?
    - qual o uso hoje e qual pretende ter?
    - se for pra uso em trilhas, vc tem que rodar muito pra chegar a elas?

Conta a sua história. vai que vc mete uma relação longa, aí seu carro fica um chulé na terra.

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:39.