x
Convex Datacenter
Página 2 de 25 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 291
  • #13

    Question Ta Ficando Interessanteeeeeeeeeeeee




    Bom Amigos Ta Ficando Interessante Este Assunto Venho Atravez Desta Oportunidade Perguntar Sobre O 4cc O H C (como Deichalo Com Um Torque Campeao Usando A Relaçao 8x43)
    Obrigado E Me Desculpem Se Desviei O Topico []s

  • #14
    Athos_f,

    Vc tem uma oficina ? Quanto fica para fazer um pacotão desses de preparação ? Acho que muita gente se interessaria se não ficasse muito caro.

  • #15
    Usuário Avatar de athos_f
    Entrada
    15/09/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    45
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    E Aí Galera ... Marcelo .. Num Tenhu Oficina Não , Fico Mexendo Na Garagem Lá Em Casa . Vixxxxx , Minha Mãe Fica Louca C/ A Bagunça..

    O Custo , Como Já Disse , Num Sai Muito Maior Q Fazer O Motor Inteiro . O Vira Foi Pago , Se Nao Me Engano , Cerca De 250 , 300 Reais , E O Resto é O Q Se Usa Normalmente ,... Bronzina , Aneis , Pistão,,etc..

    O Ideal Seria Por Um Comandinho Mais Brabo , Mas Não Muito Senão Fica Muito Gastão E Perde O Torque Em Baixas Rotações..aqui Na Minha Cidade Tem Um Lugar Q Prepara O Comando Original Mesmo.. Chama-se 'sobe' , Faz O Comando Na Medida Q Preferir ,276 , 286 , Etc

    To Fazendu Um Motor Pra Minha F-75 , 4c De Opala , Mas To Querendu Faze Um Legalzinhu .. Comprei Uma 3e , To Cum Bloco 151 Com Pistões Retos , Agora Vamos Ver O Q Faço .. A Minha F-75 Ta Com Cambio Automático , O 4 Marchas Do Opala.. 4x4 , E Tudu Mais ...

    Como Disse Aquele Q Eu Fiz Fica 2.8 , Vcs Sabem De Algum Kit Pra Fazer Um Maior Q Esse , Tipo 3.0 ?

    Valew Galera .. Qq Coisa Tô Por Aqui .. Legal Dividir Essas Experiências .. Xau

  • #16
    Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    747
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Lopes Ver Post
    Athos_f,

    Vc tem uma oficina ? Quanto fica para fazer um pacotão desses de preparação ? Acho que muita gente se interessaria se não ficasse muito caro.

    ______________________

    Com certeza enteressa sim ....

  • #17
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    62
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JP CJ-5 Ver Post
    ______________________

    Com certeza enteressa sim ....
    x2

    Athos, parece que vc tá requisitado hein? Aí vai mais uma:

    O Falcão tem um 151 álcool com câmbio chevete e relação 8x43. Um amigo disse que eu deveria apenas colocar o comando do gasolina e rebaixar uns 1,5 mm no cabeçote. O que vcs acham galera?
    [ ]'s

  • #18
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    O comando tem que ser do 151-S, agora não lembro o código, fica porreta!

  • #19
    Alguém conheçe algum mecânico *BOM" que possa fazer isso prá galera ? Pelo que ví aqui tem pelo menos uns 5 que querem melhorar o GM 4cc.

    Clientela tem ! Só falta alguém querem pegar o "suvissu"...

  • #20
    Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    747
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Lopes Ver Post
    Alguém conheçe algum mecânico *BOM" que possa fazer isso prá galera ? Pelo que ví aqui tem pelo menos uns 5 que querem melhorar o GM 4cc.

    Clientela tem ! Só falta alguém querem pegar o "suvissu"...

    ______________________________

    Marcelo, certeza q vai ter uma galera enteressada ....


    _______________________________

    Alguem tem uma relação de todos os modelos do GM151 4cc que ja foram fabricados ? ... com suas respectivas diferenças ( torque, consumo / alc. gas, ano) etc ...
    E esse GM151 S que o KIM citou, é o mais "forte " ? qual a diferente dele p/ os demais ? ...

    alguem tem o " piteco " dentre os já fabricados, qual seria o " ideal " p/ dar uma equipada ? ...


    [ ] 's aguardando sugestões ...

  • #21
    Usuário Avatar de athos_f
    Entrada
    15/09/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    45
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Fala galéra ... nossa o tópico tá ficando legal ...

    SIDNEI , O Q VC DISSE SOBRE REBAIXAR O CABEÇOTE E POR UM COMANDO , É O SEGUINTE , NOSSO AMIGO KIM TÁ CERTO SOBRE O COMANDO DO 151S .. É DAQUELES OPALAS DA EDIÇÃO SS QUE SAIRAM , SÃO UM POUCO MAIS FORTES , MAS NÃO SÓ PELO COMANDO, ELES TEEM TBM TUCHO MECÂNICO , O Q AJUDA TBM ...

    UMA BOA OPÇÃ0 É CALCULAR UMA BOA TAXA DE COMPRESSÃO , POR UM COMANDO MAIS FORTE , TUCHO MECANICO , E O Q EU ACHO MAIS NECESSÁRIO NO MOTOR DE OPALA , PRECISA DE UMAS MOLAS MAIS FORTES NAS VALVULAS , AQUELAS MOLAS ORIGINAIS SÃO FRACAS , O Q PERMITE Q AS VALVULAS FLUTUEM ... OUTRA COISA IMPORTANTE É O POLIMENTO DOS DUTOS DO CABEÇOTE , NÃO PRECISA AUMENTAR O TAMANHO DELES ., É SO DEIXAR LISINHO Q MELHORA BEM , NÃO ESQUECER TBM A TUBAGEM ...

    BOM , EU AINDA NUM DESMONTEI O MEU MOTOR ... TO PENSANDO NO Q EU VOU FAZER AINDA , MAS TO MAIS DECIDIDO PELO ESQUEMA DE DEIXAR 2.8 COM VIRA DO 153 , UM COMANDO 286 , JA COMPREI UMA 3E DO 6CIL. NUM SEI SE ESCAP. 4 EM 1 É UMA BOA OPÇÃO ,POIS , JÁ OUVÍ PESSOAS DIZEREM Q FICA MAIS DIFÍCIL DE ACERTAR POR NAO AQUECER A TUBAGEM DE ADMISSÃO , MESMO AQUELAS AQUECIDAS A AGUA ... MEUS TUCHOS JÁ SÃO MECANICO .. SE ALGUÉM TIVER ALGUMA DICA , É BEM VINDA ..

    TO CURTINDO MUITO TROCAR IDEIA C VCS GALERA , ATÉ MAIS , E QQ DUVIDA , NO Q EU PUDER , É UM PRAZER AJUDAR

    FALOWWW

  • #22
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Para contribuir um pouco!

    Comando Opala 151-S, nº. 7334965.

    Esse nº se encontra em baixo relevo na parte trazeira, entre os balancins do terceiro e quarto cilindro.

    Abraços e boa sorte na procura.

    Kim.

  • #23
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    62
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0
    No antigo motor do FALCÃO (um 151 gasolina) quando foi feito o cabeçote, o kara da retifica disse que iria colocar as sedes de válvula e as molas do chevrolet Brasil por serem melhores. Ficou bom mas fiquei pouco tempo com ele (troquei por um álcool). Será que essas molas são boas?
    [ ]'s catando latinhas para o UP do FALCÃO!

  • #24
    Usuário Avatar de athos_f
    Entrada
    15/09/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    45
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Fala Sidnei , Um Dia Desses Passei Na Oficina Do Meu Primo E Vi Um Desses Chevrolet Brasil Desmontado , Aí Fui Dar Uma Olhada ,e Essas Molas Eram Mais Fracas Ainda Q O O Do Opala, Pra Ter Uma Ideia ,dava Pra Apertar Com A Mão E Abrir As Valvulas ... Funcionar ,funciona , Mas Depois De 4000 Rpm Flutua Valvula , E , Com Comando Mais Brabo Pior Ainda ...

    Ouví Dizer , Mas Não Conferí Ainda , Q As Molas Dos Fiat , Uno , 147, Fiorino , Palio .. Servem , Essas Sim São Fortes , São Duas Molas Pra Cada Valvula...


    Falowww Pessoal... Té Mais


    Ahh .. Meu Motor De Opala,4cil, Tá Com Blower , Mas Num Tá Combinando Muito Com Cambio Automático... To Pensando Em Tirá Tudu.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade