Ae Sidnei ... Num Isquece Di Mim Na Hora Das Cerva Hein... Hehehe
Ae Aqui Na Oficina Nos Colocamos Um Rele Pra Bomba E Bobina , é Um Rele Só Pros Dois . O Rele é Do Gol Gti .. Ele Só Manda Corrente Qdo A Bobina Recebe Pulso Do Distribuidor ... C O Motor Parado Nem A Bomba Nem A Bobina Recebe Corrente , E Se O Motor Eventualmente Morrer A Corrente é Cortada Imediatamente ... Voltando Com O Simples Virar Do Motor ... Quer Dizer Só Vai Corrente Enquanto O Motor Estiver Virando ... Uufa ...
O Rele ,como Eu Disse, é Do Gol Gti Antigo ... Rele Temporisado Da Injeção (sistema L.e.getronic) Num Sei Se é Assim Q Escreve ... Aqui Custou 54.00 E Agora Meu Primo Tá Instalando Em Todos Carros Turbo Aqui ... Ficou Muito Bom
AÍ É SÓ ARRUMAR UM ELETRICISTA BOM PRA FAZER O CHICOTINHO E PRONTO ..
FALOWW
Ae Sidnei ... Num Isquece Di Mim Na Hora Das Cerva Hein... Hehehe
K7, Athos, acho que vou abrir um beer
Aê: Tava olhando que vc é de Jundiaí; Eu presto serviço pro pessoal da Plasinco em Várzea Pta e vou lá direto. Vamos secar uns baldes qquer dia desses, falow?
[ ]'s
Pessoal, é possível utilizar o radiador original do CJ-5 com o GM151 sem ter que refazer o encaixe da mangueira ( eita ) entendam "centralizá-la" no radiador ??? ou tem q fazer mesmo ...
Aproveitando, Sidnei, ... muda muita coisa à utilização deste comando (286°) em relação desempenho/potência ( em baixa/alta) ( antes do turbo ) ...
Pessoal, é possível utilizar o radiador original do CJ-5 com o GM151 sem ter que refazer o encaixe da mangueira ( eita ) entendam "centralizá-la" no radiador ??? ou tem q fazer mesmo ...
O meu não foi centralizado o bocal mas a mangueira é em "L", faz uma curva até ele.
...Aproveitando, Sidnei, ... muda muita coisa à utilização deste comando (286°) em relação desempenho/potência ( em baixa/alta) ( antes do turbo ) ...
Com turbo não é aconselhável utilizar comando muito brabo; sem turbo e acompanhado de mais algumas preparações fica 10. mas o Athos é que manja dessas coisas.
Na Verdade , No Jeep Num é Muito Bom Um Comando Muito Brabo ,nem Com Turbo E Nem Sem Ele , Pois O Motor Ganha Força Em Maior Rotação E Prejudíca Em Baixa ... Um Comandinho De Leve Vai Bem ..até Mesmo Um Original Dos Opalas Ss Dão Um Bom Resultado .... Faloww
Pessoal, vou fugir um pouco do tópico, mas acho que v/c podem me ajudar; um amigo que tem uma F-75 6cil 4 marchas perdeu o motor da F dele( estava sem óleo e o filho dele continuou andando até que o motor travou) e eu aconselhei que ele colocasse um motor de opala . Apesar de saber que é uma adaptação fácil, fui dar uma olhada nas flanges disponivei no mercado e encontrei na Donatti uma em alumínio fundido, que parece ser muito bem feita, e que não precisa adaptar o eixo piloto do cambio, usa o platô do motoropala e volante da Willys. Aparentemente "bão demais". A minha pergunta é, alguém do fórum já colocou essa flange, ela é tão boa assim mesmo? http://www.jet.com.br/design/donatti.../13474b-1G.jpg
...O Rele ,como Eu Disse, é Do Gol Gti Antigo ... Rele Temporisado Da Injeção (sistema L.e.getronic) ... Ficou Muito Bom AÍ É SÓ ARRUMAR UM ELETRICISTA BOM PRA FAZER O CHICOTINHO E PRONTO ...FALOWW
Aê Athos: Só faltou um item, KARA. O Eletricista bom
Num dá pra vc passar o esqueminha de ligação do rele? Ou pelo menos aonde vão ligados os fios de alimentação dele?
... encontrei na Donatti uma em alumínio fundido, que parece ser muito bem feita, e que não precisa adaptar o eixo piloto do cambio, usa o platô do motoropala e volante da Willys. Aparentemente "bão demais". A minha pergunta é, alguém do fórum já colocou essa flange, ela é tão boa assim mesmo?
Se for para manter o câmbio Willys, já utilizamos por aqui; mas de aço. Essa flange é bastante simples e funciona legal.
[ ]´s