x
Convex Datacenter
Página 12 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 291
    Usuário Avatar de athos_f
    Entrada
    15/09/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0

Ae Sidnei ... Num Isquece Di Mim Na Hora Das Cerva Hein... Hehehe

Ae Aqui Na Oficina Nos Colocamos Um Rele Pra Bomba E Bobina , é Um Rele Só Pros Dois . O Rele é Do Gol Gti .. Ele Só Manda Corrente Qdo A Bobina Recebe Pulso Do Distribuidor ... C O Motor Parado Nem A Bomba Nem A Bobina Recebe Corrente , E Se O Motor Eventualmente Morrer A Corrente é Cortada Imediatamente ... Voltando Com O Simples Virar Do Motor ... Quer Dizer Só Vai Corrente Enquanto O Motor Estiver Virando ... Uufa ...
    O Rele ,como Eu Disse, é Do Gol Gti Antigo ... Rele Temporisado Da Injeção (sistema L.e.getronic) Num Sei Se é Assim Q Escreve ... Aqui Custou 54.00 E Agora Meu Primo Tá Instalando Em Todos Carros Turbo Aqui ... Ficou Muito Bom
    AÍ É SÓ ARRUMAR UM ELETRICISTA BOM PRA FAZER O CHICOTINHO E PRONTO ..
    FALOWW
    4X4 Brasil Razão: COMPLEMENTO

Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Citação Postado originalmente por athos_f Ver Post
    Ae Sidnei ... Num Isquece Di Mim Na Hora Das Cerva Hein... Hehehe
    K7, Athos, acho que vou abrir um beer
    Aê: Tava olhando que vc é de Jundiaí; Eu presto serviço pro pessoal da Plasinco em Várzea Pta e vou lá direto. Vamos secar uns baldes qquer dia desses, falow?
    [ ]'s

Entrada
    15/09/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Opa ... é Só Marcar .. Vamos Marcar Pra Fazer Umas Trilhinhas Por Aqui Tbm ... Faloww .. Abraço

Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, é possível utilizar o radiador original do CJ-5 com o GM151 sem ter que refazer o encaixe da mangueira ( eita ) entendam "centralizá-la" no radiador ??? ou tem q fazer mesmo ...

Aproveitando, Sidnei, ... muda muita coisa à utilização deste comando (286°) em relação desempenho/potência ( em baixa/alta) ( antes do turbo ) ...

[ ]'s Valeu galera
    Sds,
    João Paulo

Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Citação Postado originalmente por JP CJ-5 Ver Post
    Pessoal, é possível utilizar o radiador original do CJ-5 com o GM151 sem ter que refazer o encaixe da mangueira ( eita ) entendam "centralizá-la" no radiador ??? ou tem q fazer mesmo ...
    O meu não foi centralizado o bocal mas a mangueira é em "L", faz uma curva até ele.

...Aproveitando, Sidnei, ... muda muita coisa à utilização deste comando (286°) em relação desempenho/potência ( em baixa/alta) ( antes do turbo ) ...
    Com turbo não é aconselhável utilizar comando muito brabo; sem turbo e acompanhado de mais algumas preparações fica 10. mas o Athos é que manja dessas coisas.

[ ]'s

Entrada
    15/09/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Na Verdade , No Jeep Num é Muito Bom Um Comando Muito Brabo ,nem Com Turbo E Nem Sem Ele , Pois O Motor Ganha Força Em Maior Rotação E Prejudíca Em Baixa ... Um Comandinho De Leve Vai Bem ..até Mesmo Um Original Dos Opalas Ss Dão Um Bom Resultado .... Faloww

Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Ok
    Valeu Srs. !

[ ]'s
    Sds,
    João Paulo

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1
    Pessoal, vou fugir um pouco do tópico, mas acho que v/c podem me ajudar; um amigo que tem uma F-75 6cil 4 marchas perdeu o motor da F dele( estava sem óleo e o filho dele continuou andando até que o motor travou) e eu aconselhei que ele colocasse um motor de opala . Apesar de saber que é uma adaptação fácil, fui dar uma olhada nas flanges disponivei no mercado e encontrei na Donatti uma em alumínio fundido, que parece ser muito bem feita, e que não precisa adaptar o eixo piloto do cambio, usa o platô do motor opala e volante da Willys. Aparentemente "bão demais". A minha pergunta é, alguém do fórum já colocou essa flange, ela é tão boa assim mesmo?
    http://www.jet.com.br/design/donatti.../13474b-1G.jpg

Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Citação Postado originalmente por athos_f Ver Post
    ...O Rele ,como Eu Disse, é Do Gol Gti Antigo ... Rele Temporisado Da Injeção (sistema L.e.getronic) ... Ficou Muito Bom
    AÍ É SÓ ARRUMAR UM ELETRICISTA BOM PRA FAZER O CHICOTINHO E PRONTO ...FALOWW
    Aê Athos: Só faltou um item, KARA. O Eletricista bom

Num dá pra vc passar o esqueminha de ligação do rele? Ou pelo menos aonde vão ligados os fios de alimentação dele?

[ ]'s

Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    ... encontrei na Donatti uma em alumínio fundido, que parece ser muito bem feita, e que não precisa adaptar o eixo piloto do cambio, usa o platô do motor opala e volante da Willys. Aparentemente "bão demais". A minha pergunta é, alguém do fórum já colocou essa flange, ela é tão boa assim mesmo?
    Se for para manter o câmbio Willys, já utilizamos por aqui; mas de aço. Essa flange é bastante simples e funciona legal.
    [ ]´s

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1
    Valeu Sidnei. Vou falar com o meu amigo então.

Entrada
    15/09/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Ae Sidnei .. Vou Pegar O Esquema E Aí Te Passo ...

Ae Dalmo ...pode Usar A De Aluminio Que é Boa Sim , E Guenta O Tranco .. Lá No E.u.a. Eles Já Fazem Semi-eixos De Aluminio ... Carcule ... Faloww

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem