x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Idade
    55
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Massaneta externa da F75 abre e pega nos galhos e cipos!




    Boa noite galera!!
    Alguem tem alguma soluçao para a troca ou adaptaçao de uma nova maçaneta da F-75 do lado externo? Eh que na minha, ao pegar uma trilha fechada e estreita, galhos e cipos prendem nas massanetas e quase a arrancam, chegando ate mesmo a abrir a porta.As minhas sao daquele tipo voltadas para frente.
    Alguem ja fez alguma adaptaçao simples e eficiente?
    Espero que possam me ajudar.
    Abraços!

  • #2
    Olá amigo,
    Prevendo este enrosco na minha F eu coloquei a maçaneta da c10, tem de fazer um suporte interno, mas nada muito complicado, acho que vai resolver o problema, coloquei também a máquina e batente da brasília ficou muito bom.Vou colocar a foto que me mandaram e que aproveitei a idéia, espero ter colaborado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Massaneta externa da F75 abre e pega nos galhos e cipos!-trinco-da-c10.jpg  

  • #3
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Idade
    55
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAIOROQUE Ver Post
    Olá amigo,
    Prevendo este enrosco na minha F eu coloquei a maçaneta da c10, tem de fazer um suporte interno, mas nada muito complicado, acho que vai resolver o problema, coloquei também a máquina e batente da brasília ficou muito bom.Vou colocar a foto que me mandaram e que aproveitei a idéia, espero ter colaborado.
    Obrigado companheiro,
    Grande contribuiçao, amanha mesmo ja vou começar estudando a sua sujestao.Envie mais fotos, sera de grande utilidade!
    Abraço e otima semana.

  • #4
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    Akio, existem varias opções e todas são melhores que o sistema original, já vi de brasilia, de caminhão mercedez, de fiat, ..., na Rural instalei da F4000.

    segue o link:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...8&postcount=45

    []'s
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por akio nishikawa Ver Post
    Boa noite galera!!
    Alguem tem alguma soluçao para a troca ou adaptaçao de uma nova maçaneta da F-75 do lado externo? Eh que na minha, ao pegar uma trilha fechada e estreita, galhos e cipos prendem nas massanetas e quase a arrancam, chegando ate mesmo a abrir a porta.As minhas sao daquele tipo voltadas para frente.
    Alguem ja fez alguma adaptaçao simples e eficiente?
    Espero que possam me ajudar.
    Abraços!
    Bom dia colega ! na minha Rural eu coloquei a maçaneta do caminhao mercedes cromada com a fechadura do fusca ficou otimo a porta fica firme nao bate, porque a fechadura original bate muito.

  • #6
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Idade
    55
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Denilsom!
    Voce teve que fazer alguma adaptaçao extra nas fechaduras?Foi dificil adaptar?Muito obrigado!

  • #7
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por akio nishikawa Ver Post
    Boa tarde Denilsom!
    Voce teve que fazer alguma adaptaçao extra nas fechaduras?Foi dificil adaptar?Muito obrigado!
    Boa tarde a adaptaçao e simples! fica dificil te explicar a maçaneta fica normal agora a fechadura do fusca tem que cortar um pedaço minimo onde aperta para abrir ,para que a maçaneta do caminhao gire para trancar ,por dentro coloquei os pinos normais do fusca e usei a maçaneta original da rural. ha os batentes tambem sao do fusca, se quiser falar por tel 031-2129-2546

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade