x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20

Tópico: Tranca da Porta

  • #1

    Tranca da Porta




    Rapaziada,

    Quem pode me ajudar.

    Tive um problema na tranca da porta do motorista Constatei que uma presilia de aço quebrou e a porta só pode ser aberta pelo lado de dentro com o auxilio da maçaneta. Nem com a chave eu consigo .

    Por favor vcs conhecem alguém que arrume isto ( Em Sampa) ou me dê uma dica de como retirar a tranca, pois tentei e não consegui devido a uma trava que vai na fechadura.

    []

  • #2
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Fura a porta e passa corrente , depois prende com cadeado PADO original 50 mm , hehehe ...

    Polvora , não dá pra adaptar uma outra tranca no mamute , já vi Rural com maçaneta de porta caseira , baita trambolho ...

    []s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #3
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Fura a porta e passa corrente , depois prende com cadeado PADO original 50 mm


    Grande Edu,

    É só uma presilha que tá quebrada acho que dá para colocar outra no lugar. O meu maior problema é não consegui soltar uma trava da fechadura para sacar o conjunto todo.

  • #4
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    O Donatti vende tudo isto. Trinco externo e interno, máquina, etc. Se quiseres usado, quem tem é o Antão em S. Leopoldo (RS).

    []s

    Cícero
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #5
    Grande Cicero, beleza ???

    Na verdade eu não queria pagar R$59,00 paus por causa de uma presilha. Vou tentar desmontar o conjunto e arrumar uma que resolva o problema.

    []

  • #6
    Usuário Avatar de marco cruz
    Entrada
    13/03/2003
    Idade
    51
    Posts
    357
    Agradecimentos: 0
    Polvora, dá uma passada no Ricardo; fica aí do lado (Canuto Saraiva, 561). A oficina fica aberta até as 19hs.

  • #7
    Fala Porva, acho que o Du deu a melhor solução até agora, mas lá vai a minha, solda as portas e coloca aquelas janelas tipode corrida, manja, tipo de redinha, o mamute vai ficar o bicho......
    Agora é sério, desmonta a outra porta e pega a trava que está boa e tenta fazer outra igual ou procurar uma que de certo, no centro deve achar alguma coisa, na duque, barão, general, etc.... só que vai ter que perder um meio dia rodando lá, de preferencia a pé....
    falou.....

  • #8

    fechadura

    Olha .

    Não sei se essa trava que você está falando é a mesma que eu estou pensando, mas se for, é rebitada, daí é só passar uma broca 6mm sobre ela, arrumar me rebitar de novo.....


    Agora, se eu estiver errado, outra dica de adaptação de 1ª linha, é a fechadura da Brasília, super fácil de adaptar, pode usar maçaneta original, e só precisa um furo 8mm a mais no batente.

    Até.

  • #9
    a fechadura da brasilia fica 10!!!!!
    as portas fecham que nem geladeira!!!!!
    e por fora nao muda nada....

  • #10
    Citação Postado originalmente por flavitec
    a fechadura da brasilia fica 10!!!!!
    as portas fecham que nem geladeira!!!!!
    e por fora nao muda nada....
    Você tem uma foto do sistema montado pra eu ver ?

    []

  • #11
    posso ate tirar uma foto mas nao tem nececidadade
    pega uma fechadura de brasilia ou de fuki
    e olha ela perto da porta...
    tu vai ver que e bem facil de colocar porque sao muito parecidas
    uns furinhos e recortar a lata um pouquinho e blz!!!!

  • #12

    Re: Tranca da Porta

    Citação Postado originalmente por Polvora
    Rapaziada,

    Quem pode me ajudar.

    Tive um problema na tranca da porta do motorista Constatei que uma presilia de aço quebrou e a porta só pode ser aberta pelo lado de dentro com o auxilio da maçaneta. Nem com a chave eu consigo .

    Por favor vcs conhecem alguém que arrume isto ( Em Sampa) ou me dê uma dica de como retirar a tranca, pois tentei e não consegui devido a uma trava que vai na fechadura.

    []
    Não tem jeito tem que ser uma nova custa caro cerca de R$70,00 mas...

    Troquei as guias (macho/fêmea) e resolveu 90% do problema que eu tinha. A porta ficava batendo muito . Vou colocar umas arruelas dentadas com parafusos novos para garantir que não sairão do lugar quando pegar buraqueira.

    []

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade