x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
  • #1
    Usuário Avatar de WAGNER F
    Entrada
    16/04/2007
    Idade
    53
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    Cilindro Mestre Da D20 No Hidrovacuo Do Opala ?




    tenho o cil mestre e hidrov do opala na rural mas o freio fica muito baixo
    e andei vendo aqui no forum de colocar o da d20
    e ai vai a pergunta?
    o cil da d20 encaixa no hidrov do opala, ja que o hidrov da d20 é muito grande e pega na berada do carburador, o meu motor e do opala e o
    carbura fica do lado do cil mestre, por favor tirem a minha duvida.

  • #2
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por WAGNER F Ver Post
    tenho o cil mestre e hidrov do opala na rural mas o freio fica muito baixo
    e andei vendo aqui no forum de colocar o da d20
    e ai vai a pergunta?
    o cil da d20 encaixa no hidrov do opala, ja que o hidrov da d20 é muito grande e pega na berada do carburador, o meu motor e do opala e o
    carbura fica do lado do cil mestre, por favor tirem a minha duvida.
    Boa tarde colega eu tenho na minha rural pedaleira cilindro e hidrovacuo do opala e o freio fica legal tenho que sempre ta regulando as lonas para ele nao ficar baixo, tbem manda muito na adaptaçao da pedaleira,regulagem.talvez te ajudei em alguma coisa.

  • #3
    Citação Postado originalmente por WAGNER F Ver Post
    tenho o cil mestre e hidrov do opala na rural mas o freio fica muito baixo
    e andei vendo aqui no forum de colocar o da d20
    e ai vai a pergunta?
    o cil da d20 encaixa no hidrov do opala, ja que o hidrov da d20 é muito grande e pega na berada do carburador, o meu motor e do opala e o
    carbura fica do lado do cil mestre, por favor tirem a minha duvida.
    vc regulou a distancia de acionamento da haste do servo freio com o cilindro mestre?????

  • #4
    Usuário Avatar de WAGNER F
    Entrada
    16/04/2007
    Idade
    53
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Boa tarde colega eu tenho na minha rural pedaleira cilindro e hidrovacuo do opala e o freio fica legal tenho que sempre ta regulando as lonas para ele nao ficar baixo, tbem manda muito na adaptaçao da pedaleira,regulagem.talvez te ajudei em alguma coisa.

    obrigado denilsom pela atenção.mas o problema é que a viatura tem freio
    a disco nas 4 e o pessoal do forum fala que o cilindro do opala não da conta de encher as pinças de fluido ja na lona não acontece isso ok.

  • #5
    Usuário Avatar de WAGNER F
    Entrada
    16/04/2007
    Idade
    53
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fontana Ver Post
    vc regulou a distancia de acionamento da haste do servo freio com o cilindro mestre?????
    sim fontana. a haste esta regulada ja foi conferido e a haste vai ate o final do cilindro obrigado.

  • #6

    Servo

    Bom Dia Wagner....

    Eu Uso Cilindro Mestre De Freio Da F1000.
    Tem 2 Modelos, Um Mais Moderno, Tem Adaptação E Tem Um Outro Mais Antigo Um Pouco, Que Não Possui O Sangrador, Que é Só Parafusar No Hidrovácuo Do Opala. é Batata Fica Muito Bom.
    Em Minas Custava Novo 250,00 Com Reservatório Incluso.

    Abraço.

  • #7
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Kerosene:
    Esse da F1000 mais antiga tem alguma referencia da peça? E serve em qual hidrvácuo do opala, já que a linha opala veio uns tempos com BENDIX e depois com VARGA.
    O mecanico me disse que tenho que usar o cilindro da D20 no sistema bendix do opala, para a furação dar certo.
    Como não mexi mais nisso, continuo freiando à La Flinstones...

    sds
    andre

  • #8
    Usuário
    Entrada
    23/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Amigo, adquiri uma pick-up 4x4 1968 e estou passando pelo mesmo que voce... estou adaptando disco por enquanto apenas dianteiro.. com pinças do monza, como pretendo instalar a disco traseiro futuramente pretendo já fazer com o hidrovacuo da f1000 e cilindro mestre tb... sabe me dizer c ficaria bom??? Abçs!

  • #9

    hidrovacuo opala/ cilindro da d20 problema

    comprei o hidrov do opala por 70 e o cilindro mestre sem reserv da d 20 por 110 abos novos o reserv achei um usado pois parece q nao vende mais novo;;;;;;;

    to tentando adaptar na f75 ta com tambor nas 4 rodas mas ja refis toda a tubulaçao burrinhos de rodas e tambores
    ja fiz o suport do hidro pedaleira do gol
    porem
    o curso do hidrov do opala é a metade do curso do cilindro mestre da d20
    entao quando aciono o pedal do freio o oleo nao é expelido para os tubos com pressao necessaria
    (ja aumentei o parafuso do hidrovacuo q aciona o cilindro ate encostar no mesmo )
    como resolvo o prolema?

    detalhe to tentando sangrar sem a mangueira que vai no coletor do motor, ou seja com o motor deligado
    tem algo haver?
    desde ja obrigado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cilindro Mestre Da D20 No Hidrovacuo Do Opala ?-foto-0475.jpg  

  • #10
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    vc tera detrocar o hidrovacuo ou o burrinho vc escolhe, isto é sempre casal, afinal foram produzidos e projetados para trab juntos


    tudo D20 ou tudo opala

    carlos sallespickup

  • #11
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,338
    Agradecimento: 1
    Eduardo, pq vc montou o servo freio com essa configuração? O ideal é comprar e instalar o conjunto todo da mesma aplicação e não o servo de um e o cilindro de outro? O Carlos tá certo, ou vc troca o cilindro ou o servo(hidrovácuo) para que fiquem no mesmo padrão.
    Pode sangrar o sitema com o motor desligado sem problema.



    Citação Postado originalmente por Eduardo Fernando Ver Post
    comprei o hidrov do opala por 70 e o cilindro mestre sem reserv da d 20 por 110 abos novos o reserv achei um usado pois parece q nao vende mais novo;;;;;;;

    to tentando adaptar na f75 ta com tambor nas 4 rodas mas ja refis toda a tubulaçao burrinhos de rodas e tambores
    ja fiz o suport do hidro pedaleira do gol
    porem
    o curso do hidrov do opala é a metade do curso do cilindro mestre da d20
    entao quando aciono o pedal do freio o oleo nao é expelido para os tubos com pressao necessaria
    (ja aumentei o parafuso do hidrovacuo q aciona o cilindro ate encostar no mesmo )
    como resolvo o prolema?

    detalhe to tentando sangrar sem a mangueira que vai no coletor do motor, ou seja com o motor deligado
    tem algo haver?
    desde ja obrigado

  • #12
    Fala Roger vi aqui no forum relatos de quem montou e deu certo to tentando achar quem foi, comprei o hidro do opala pq me pediram 250 no hidro da d 20 recondicionado e sem suport

    ja tentei em pesquisa mas nao achei quem instalou ainda

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade