x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de WAGNER F
    Entrada
    16/04/2007
    Idade
    53
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    Rural Fica Sem Embreagem Quando Motor Esquenta




    alguem pode me ajudar, estou quase louco.
    tenho uma rural com o motor do opala 4c e cambio orig 3 marchas,e a embreagem é nova . os pedais são do opala , tudo funciona perfeito, mas depois que eu ando+ ou -
    20 minutos a embreagem vai sumindo até chegar ao ponto que não consigo engatar
    as marchas, e quando eu piso no pedau percebo que todo o conjunto dentro do cambio não para fica tudo rodando, tento engatar as marchas mas as engrenagens não entra fais aquele barulho, só consigo engatar se desligar o motor.
    na embreagem velha acontecia a mesma coisa, eu regulo no cabo e na caixa seca e ai engata mas dai alguns minutos esta tudo igual de novo.
    alguem tem alguma solução.........
    minutos

  • #2
    Usuário
    Entrada
    10/04/2006
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    33
    Posts
    296
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    O Wagner vamo por aquele 6c la ,, e esquece essa embreagem,, heheheheheheheheh.

  • #3
    Usuário Avatar de WAGNER F
    Entrada
    16/04/2007
    Idade
    53
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    voce não foi dormir ainda o moleque.passei no teu pai hoje a tarde para te
    mostrar o problema não te achei, não sei oque vamos faser a respeito dessa embreagem. amanhã vou converssar com seu irineu eo seu milton

  • #4
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por WAGNER F Ver Post
    alguem pode me ajudar, estou quase louco.
    tenho uma rural com o motor do opala 4c e cambio orig 3 marchas,e a embreagem é nova . os pedais são do opala , tudo funciona perfeito, mas depois que eu ando+ ou -
    20 minutos a embreagem vai sumindo até chegar ao ponto que não consigo engatar
    as marchas, e quando eu piso no pedau percebo que todo o conjunto dentro do cambio não para fica tudo rodando, tento engatar as marchas mas as engrenagens não entra fais aquele barulho, só consigo engatar se desligar o motor.
    na embreagem velha acontecia a mesma coisa, eu regulo no cabo e na caixa seca e ai engata mas dai alguns minutos esta tudo igual de novo.
    alguem tem alguma solução.........
    minutos
    Caro colega pode ter certeza que o seu problema nao e embreagem, e sim a caixa de marchas, abre ela e confere os sincronizados,oleo de má qualidade faz isto tbem quando esquenta ele faz os sincronizados agarrar por isto so engata frio.ja aconteceu isto na cx de um jeep aqui . abraços

  • #5
    Usuário Avatar de WAGNER F
    Entrada
    16/04/2007
    Idade
    53
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    CARO DENILSOM. achei o problema era o birro do garfo, conforme eu andava com ela o birro ia girando para fora da caixa seca ai eu ia ficando sem embreagem. vou colocar uma contra porca na rosca do birro
    muito obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade