Bem pessoal, sou novo aqui e gostaria de ajuda, entrei na Universidade a pouco tempo e como faço engenharia mecanica fui logo pro Mini-Baja e tal, daí como nao tenho carro e ando nos carros da mae, pai, tia e etc, gostaria de montar um carro pra mim, pois adoro carro antigo. Sou apaixonado por motor diesel ando num corsa mais tenho raiva de gasolina (Grrrrr), logo pensei numa ruralzinha que já até batizei mesmo sem comprar a "Eleonor", minha mae, pai e avo sempre falam "seu avo ja teve 5 dessas porcarias" e eu detesto quando falam isso. O carro será usado como carro do dia dia pra ir pra facul e em trilhas leves principalmente areia da praia pq moro no litoral. Gostaria de listar alguns coisinhas da Eleonor q quero colocar.
Ar condicionado
Direção Hidráulica
Motor Diesel - tava olhando o 3.0 POWER STROKE(nao quero motor barulhento nem "batendo lata" no meu ouvido) mesmo q perco potencia pois nao vou ficar rebocando caminhão
Vidros Elétricos
Travas Elétricos
E um painel de carro novo que da rural eu acho horrivel
Uma Autonomia boa pois realizo Macae-Niteroi constantemente.
Lugar de peças por aki pra comprar tenho ido em Itaboraí-RJ em ferro velho mais não acho muita coisa.
Gostaria de opniões e se possivel alguem de perto da minha cidade pra poder trocar algumas idéias moro em Macaé-RJ e Niterói-RJ.
Obrigado pelo atenção
João Fellipe tentando começar a Eleonor