x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1

    Motor 4.9 Injetado




    Gostaria de saber se tem alguma dica sobre instalar um motor 4.9 injetado na Rural ?? Com Caixa de F-1000 4 marchas .....

  • #2
    coloca a capa seca do Maverick V8, o motor 302 canadense, da certo no motor e na caixa 4m.......
    se precisar eu tenho um motor 4.9i parcial aqui, falta chicote e injeção....

  • #3
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Olá fontana!
    Quanto tá pedindo nesse 4.9?
    O que mais falta além da injeção?

    Abração.

  • #4
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Olá fontana!
    Quanto tá pedindo nesse 4.9?
    O que mais falta além da injeção?

    Abração.
    falta acessorios, da injeção, mas o motor em si ta fexado.......
    vendo por mixaria, mais o frete.....

    mecanicafontana@yahoo.com.br

  • #5
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Enviei um e-mail e uma "MP"!

    Abraço

  • #6
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    tem fotos?

  • #7
    Usuário Avatar de Banbanban
    Entrada
    18/02/2007
    Local
    Recife/PE
    Idade
    75
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Uma ajudinha

    Amigos

    Estava olhando para o tópico e vi um lance que me interessou. Tenho um jipe americano (Bronco/67) onde está montado um motor da F100 álcool (aqueles argentinos, lembram?) com a respectiva caixa seca adapatada à caixa de tres marchas. Gostaria de trocar por uma caixa de 5m, com quinta over-drive. Alguém conhece uma caixa que monte na urna daquele motor e dê adaptação pela parte traseira (caixa de redução)?

    Um abraço à todos.

  • #8
    Valeu pela respota!! mas o que eu preciso mesmo é da capa seca e da caixa, ou até mesmo do motor 302 se alguem tiver é só me informar mando buscar, tô doido pra instalar um V8. qunto queres neste 4.9i ???
    Sds.
    Diones

  • #9
    esse motor nao fica muito apertado na rural? tb to interessado na adaptaçao, mas hj um mecanico me disse q nao ia ficar muito legal por causa do tamanho monstruoso desse motor. a alavanca de cambio ficaria muito pra tras?
    alguem ai tem fotos?

  • #10
    Estou interessado em um V8, mas ta dificil de encontrar, já vi instalado em um Bernardão, e fica muito bom a alvanca voce acondiciona ela digo ( entorta até a posição correta) fica bom porque ele é curto o 4.9 e longo é só fazer a conta V8 é em V a posição dos cilindros, que são 4 cada lado e o 4.9 é em linha 6 cilindros cosequentemente é mais longo ok.

    Não sei se te ajudei mas tentei!!!

    Sds.

  • #11
    Citação Postado originalmente por Diones Hartmann Ver Post
    Gostaria de saber se tem alguma dica sobre instalar um motor 4.9 injetado na Rural ?? Com Caixa de F-1000 4 marchas .....
    Diones,

    Dá sim sem problemas, mas o corta-fogo tem que ser cortado hehehe como vc vai usar essa configuração de motor+câmbio só falta a flange para a T-case então não tem muito segredo não é só reposicionar os suportes do motor e pronto.

    A minha já está finalizando, mas o corta-fogo e o túnel tiveram que ser refeitos. Na minha assinatura tem um link para o tópico com fotos da minha adaptação By mestre Eurides

    []s

  • #12
    eu tenho capa seca , volante de 302 ja adptado p/ o 4.9i (sem o contra peso ) e kit de embreagem completo p/ venda
    quero 350 pilas em tudo
    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade