x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13



    Ok, amigos até que enfim alguem deu importancia ao tópico, mas vejam só achei um 4.9I com cambio com quinta dray..... caixa montanha, e chicote central completo por R$ 2.500,00 , que acham ????? acho que vou me abraçar!!!!

  • #14

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por SPICYMOTORS Ver Post
    esse motor nao fica muito apertado na rural? tb to interessado na adaptaçao, mas hj um mecanico me disse q nao ia ficar muito legal por causa do tamanho monstruoso desse motor. a alavanca de cambio ficaria muito pra tras?
    alguem ai tem fotos?
    O mammuth procure no painel frota4x4, vc vai achar as fotos e adaptações feitas, q ficou um sshow..(POLVORA)
    Tb estou adaptando este motor com cambio original da fmil 5marchas c/ reduzida do willys....
    Abraços

  • #15
    Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Diones,

    Dá sim sem problemas, mas o corta-fogo tem que ser cortado hehehe como vc vai usar essa configuração de motor+câmbio só falta a flange para a T-case então não tem muito segredo não é só reposicionar os suportes do motor e pronto.

    A minha já está finalizando, mas o corta-fogo e o túnel tiveram que ser refeitos. Na minha assinatura tem um link para o tópico com fotos da minha adaptação By mestre Eurides

    []s
    O POLVORA não tinha visto vc e dei informação ao spacy motors........

  • #16

    4.9

    Tô Ficando Com Agua Na Boca......

    Tenho Um Desses Parado Aqui E Já Tô Coçando De Vontade Montar Ele Na Rural......

    Será Que Da Turma Que Tem Esse Motor Rodando Já Fez Uma Média De Consumo Na Rural ?

    Abraço.

  • #17
    Citação Postado originalmente por Diones Hartmann Ver Post
    Ok, amigos até que enfim alguem deu importancia ao tópico, mas vejam só achei um 4.9I com cambio com quinta dray..... caixa montanha, e chicote central completo por R$ 2.500,00 , que acham ????? acho que vou me abraçar!!!!
    Se o motor tiver completo com alternador acho que é sim

    Citação Postado originalmente por Estevam
    O POLVORA não tinha visto vc e dei informação ao spacy motors........
    Sem problemas, hoje o Mammoth vai para o eletricista para refazer a parte eletrica inteira, depois vem pra Motorlodge ligar a parte eletrônica, radiador, cardãs e ligar a t-case no câmbio Auto.

    Citação Postado originalmente por Kerosene Ver Post
    Tô Ficando Com Agua Na Boca......

    Tenho Um Desses Parado Aqui E Já Tô Coçando De Vontade Montar Ele Na Rural......

    Será Que Da Turma Que Tem Esse Motor Rodando Já Fez Uma Média De Consumo Na Rural ?

    Abraço.
    Demorô consumo ??? Véio cê preocupa com isso não só pensa no torque desse motor a 1.3 rpm heheheh é show

  • #18
    É isso aí, vou montar esse trem, que na venrdade é exatamente isso " Um Bi/trem).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade