Ok, amigos até que enfim alguem deu importancia ao tópico, mas vejam só achei um 4.9I com cambio com quinta dray..... caixa montanha, e chicote central completo por R$ 2.500,00 , que acham ????? acho que vou me abraçar!!!!
Versão Imprimível
Ok, amigos até que enfim alguem deu importancia ao tópico, mas vejam só achei um 4.9I com cambio com quinta dray..... caixa montanha, e chicote central completo por R$ 2.500,00 , que acham ????? acho que vou me abraçar!!!!
Tô Ficando Com Agua Na Boca......
Tenho Um Desses Parado Aqui E Já Tô Coçando De Vontade Montar Ele Na Rural......
Será Que Da Turma Que Tem Esse Motor Rodando Já Fez Uma Média De Consumo Na Rural ?
Abraço.
Se o motor tiver completo com alternador acho que é sim :concordo:
Sem problemas, hoje o Mammoth vai para o eletricista para refazer a parte eletrica inteira, depois vem pra Motorlodge ligar a parte eletrônica, radiador, cardãs e ligar a t-case no câmbio Auto.Citação:
Postado originalmente por Estevam
Demorô :mrgreen: consumo ??? Véio cê preocupa com isso não só pensa no torque desse motor a 1.3 rpm heheheh é show :dance:
É isso aí, vou montar esse trem, que na venrdade é exatamente isso " Um Bi/trem).