Olá gente.
Estou procurando há algum tempo, sem sucesso, algum lugar que venda paralamas e capô da rural bicudinha em fibra. Chequei nos tópicos antigos e nada! A agromotor ainda vende? Procurei no site deles (uma porcaria!!!!!!!) e não ví nada.
Qualquer dica é bem vinda.
amigos se vcs tiverem uma das peças que querem posso reprodusilas eu e meu pai estamos começando com a minha rural estou para desmonta-la para fazer a frete completa depois portas e porta trazeira mas, se o publico quiser podemos tentar a bicudinha soh que eu tinha que ter um original para tirar o molde
Amigos interessados!!!!!!!
O fabrizio da Praia Seca Custom 4x4 esta comercializando, sob encomenda, o capo da Bicudinha em fibra! O mesmo esta anunciado nos classificados!
Abraço
[]´s sem comissao
Hola,
Gracias por comunicarte con Potro Jeep.
Te paso la info de los modelos pedidos
delantera $1700
puertas $600
Quedamos a tu disposición para más consultas,
Un saludo cordial,
Carlos Laveneziana
Potro Jeep
223-464-2818
__________________________________________________ _____________
Los presupuestos tienen una validez de 10 días a partir de la fecha de emisión del mensaje.
La forma de pago es 50% al confirmar la orden y saldo contra entrega, a los 40 días de recibida la orden.
__________________________________________________ _____________
Cícero Franco escribió:
Formulario de Contacto de Potro Jeep
Fecha: 09-09-2007
Nombre y Apellido: Cícero Franco
E-mail: cicerofranco@superig.com.br
Ciudad: S. José, SC - Brasil
Consulta: Estimados Señores
Tengo una estanciera y estoy procurando partes de carrocería en PRFV. Necesito de la delantera (parrilla, guardalamas y capot) y las portas delanteras y trasera. Gustaria de recibir infirmaciones técnicas de vuestro producto y precios de las partes.
Saludos
Pessoal, a Potro Jeep faz isto. Só que tá na Argentina, o que é bem mais fácil que nos EUA. Não sei o trâmite burocrático para fazer isto, mas existem diversas empresas aduaneiras que fazem importação da Argentina via aérea ou via caminhão. Em todo o caso, uma possibilidade é ir com a tua rural até lá, fazer a troca e voltar com as partes de fibra instaladas. Os valores que o cara colocou são em pesos e R$ 1,00 = $ 1,80.