Amigos . alguem pode me informar qual a melhor suspensão p/ pick-up F-75.
Estou fazendo algumas modificações na minha Pick-up ..F-75 .. Pretendo Deixar ela p/ trilha ,estrada e asfalfo ( 50/50 ).
Mas apresenta Duvidas .
Se alguem puder me ajudar .
Desde já Agradeço.
Ola, se não quiser gastar muito, arqueia as molas dela mesmo, que ela já vica bem alta, e não fica tão ruiim, mas se for so para trilha passa o feixe de mola par cima do eixo, assim ela fai ficar enorme mas vai ter que mudar o carda e o caster, da viatura.
Dá uma pesquisada no fórum, principalmente nos do Jipe, lá o pessoal faz isso direto.
Parece que o que fica melhor (custo benefício) é os da toyota band, com a vantagem de já ter o kit pronto.
Boa sorte e feliz natal
Melhor receita para F75: feixe de molas de bandeirante na frente, de S 10 atras (da uma olhada no siste do "molas FF" que tem este kit) e troca os amortecedores por HDS nitro. Se quiser amortecedor mais barato tem outras receitas por ai... Vai gastar uns 2 mil so de material. Ainda tem a instalação da parada toda. Fiz isto na minha.[]'s
Já que vc quer a F75 pra uso 50/50 mete um kit de feixes da picape band moderna (95 em diante) na configuração spua e um jogo de amortecedores turbogás CL12343. Não precisa nada além disso.
Elmer Valeu pela Dica..
Estive vendo as imagem do seu jipe Ficou show.
A suspensão pelo visto ficou melhor ainda. Cara deu vontade de fazer na minha é F-75.
Nas imagem eu vi uma outra do lado do seu Jipe .. Que pick-up é aquela.
Valeu.
Atte//Sergio
Postado originalmente por Elmer_Jeep
Já que vc quer a F75 pra uso 50/50 mete um kit de feixes da picape band moderna (95 em diante) na configuração spua e um jogo de amortecedores turbogás CL12343. Não precisa nada além disso.