x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Numeração do motor




    Pessoal, como todos ja sabem, agora os carros terão que incluir no documento o numero do motor, gostaria de saber onde posso puxar a numeração do motor pra ver se esta tudo ok com ele, ou se existe alguma reclamação do mesmo.

  • #2
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por COLOMBO1 Ver Post
    Pessoal, como todos ja sabem, agora os carros terão que incluir no documento o numero do motor, gostaria de saber onde posso puxar a numeração do motor pra ver se esta tudo ok com ele, ou se existe alguma reclamação do mesmo.
    Bom dia colega! vc tem que olhar no Detran onde seu carro esta emplacado,aqui em minas e so atraves de um despachante, a gente nao tem acesso,agencia de veiculo tbem consegue atraves do check tudo.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    15/12/2006
    Idade
    44
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Olá, no Detran - SP vc pode pedir um extrato do veículo (claro que deve ser uns R$ 10,00), no meu caso estou transferindo a Rural p/ o meu nome e ela não tinha nº de motor cadastrado então tive que solicitar a regularização do nº do motor (no site do Detran eles explicam como proceder) e só com o nº regularizado poderei efetuar a transferência. O importante é ter paciência....

  • #4
    o problema que vi por aqui´é que se vc for com o carropra fazer vistoria e pela numeração do motor estiver cadastrado em outro carro, vc fica enrolado. Nem sei mais oq fazer, agora que o carro esta em fase final, ja até pensei em vender a Rural sem o motor. Ela ta protinha.

  • #5

    Smile

    Se o seu motor não tem numeração, ótimo!!!, não queimem essa opção de colocar no futuro um outro motor sem muita explicação ao Detran.Explico:Um "bom" despachante transfere para o seu nome sem preencher o numeral do motor, já que ele não existe no cadastro. Fiz assim. Agora, é claro que gastei umas 50 ou 70 latas a mais...será que não compensa.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. GM Tracker.
      Por mpsouza no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4345
      Última resposta: 07/11/2023, 15:51
    2. Ofício Detran para troca de Motor - Agora corrigido
      Por gucaratti no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 89
      Última resposta: 21/11/2016, 17:45
    3. Carros Injetados - Potência Real (ABNT)
      Por dero no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 19
      Última resposta: 18/06/2008, 12:45
    4. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade