x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Incêndio

  • #1

    Unhappy Incêndio




    Já estava com o serviço da rural quase concluído e fui dar um passeio hoje pela manhã, quando liguei e ia saindo da garagem começou um incêndio.
    Só consegui apagar porque a mangueira do Jardim estava bem próxima, mas dentro do cofre do motor estragaram quase todas as peças plásticas e a instalação elétrica com bateria, além de ter estragado a pintura do capô, frente e pára-lamas.
    Verificando o inicio do fogo constatei que foi ocasionado por um "T" de plastico, instalado para fazer o retorno da gasolina para o tanque.
    Se alguém tiver esse tipo de "T" em plástico na linha de combustível, aconselho trocar por um metálico. O pior é que eu já ia fazer essa troca hoje.
    Mas tudo bem, segunda feira já ponho no eletricista para refazer a instalação.

  • #2
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Já aconteceu algo parecido comigo...
    mas como meu carro é a gás dá pra cortar a gasolina de dentro do veículo....Só chamuscou o interior mas isolei a mangueira da gasolina e fui embora no gás...
    Se NÃO tivesse kit gnv ,já era!SÓ NO GUINCHO!
    E como tenho manta com alumínio no capô,nem afetoua pintura...

  • #3

    Smile

    OLÁ
    procure usar um desborbulhador,ao inves de um "T",como dos passat antigos e etc.é um "copinho" de plastico com uma entrada e tres saidas.
    é mais seguro e abastece o carburador sempre com pressão constante de gasolina,não falhando em dias mais quentes.a gasolina entra pelo meio,retorna pela saida de cima e vai ao carburador pela saida de baixo.
    qualquer duvida pergunte.

  • #4
    Rapaz...
    Era o que eu estava pensando em fazer, inclusive pesquisei e li vários tópicos à respeito do desborbulhador, mas sempre havia alguém que não tinha se dado bem com ele.
    O conserto já está quase pronto e o novo mecânico, (parece bem mais responsável que o anterior), fez a tubulação em metal, da bomba de gasolina até o carburador. e escolheu outro trajeto longe do distribuidor e da bobina.
    Se não der certo vou de borbulhador. Obrigado pela dica.

  • #5

    Smile

    olá.
    eu uso já faz algum tempo e não tive problemas.o unico detalhe foi na tubulação que vai da bomba para ele,pois coloquei uma um pouco mais estreita para manter a pressão da bomba e não deixar ela trabalhar com muita folga e sem contra pressão,pois no sistema original ela se regula pela agulha da boia do carburador.
    seu motor é 4 ou 6 cil original? cuidado com a construção do "T",pois a trepidação das WILLYS costuma trincar certas soldas de forma minuscula que fica dificil perceber.
    qualquer duvida pergunte
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade