x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1

    Forração do teto Rural




    por acaso alguem tem idéia de quanto sai para colocar a forração interna do teto da rural e onde posso ver aqui em SP

  • #2
    Recomecei o serviço da rural. Já está andando e o radiador parece que vai servir bem.
    O forro do teto já fiz e ficou muito bom. Precisa e é essencial ter os ferrinhos que dá a armação do forro. Na carroceria tem como um papelão pra pregar o forro, isto eu substitui por madeira mole (louro canela). Utilizei aquela napa furadinha do teto do fusca. ficou ótimo, novo com aspecto nostálgico. Não sei quanto fica especifamente o forro do teto pois empleitei toda a forração por R$ 250,00 com o material por minha conta. Qualquer coisa manda a viatura para Pau dos Ferros-RN que a gente dá um jeito kkkkk

  • #3
    po brincadeira Nelson, nessas férias ai nda não vai dar , mas na próxima provavelmente ele vai estar de coração novo, e vou passar por ai voando baixinho

  • #4
    Venha mesmo, aqui nós estamos a 80 km de duas serras maravilhosas, e a 200 km das melhores praias do nordeste, será muito bem vindo.

  • #5

    Forro da Rural

    Oi Colombo em julho andei fazendo alguns orçamentos para fazer a tapeçaria da rural e os preços foram os seguintes Teto 350,00 , Bancos 400,00 , laterais 200,00 isso para forrar com corino,em outro tapeceiro ele fez o orçamento de Teto 380,00 ,bancos 350,00 laterais 250,00 este tapeceiro eu vi o serviço numa bandeirantes e ficou muito bom e por ultimo fui a um restaurador de antigos que colocou mil defeitos e mil dificuldades e so pra fazer o teto me cobrou 800 latinhas , com tudo isso a amarelona continua quase pelada pois eu ganhei uns 3 mtr de vinil,aquele que imita aluminio e já fiz as laterais e o teto fica pra depois...

  • #6
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Galera,com um pouco de criatividade pode-se fazer em casa boa parte do estofamento.
    Da minha mandei fazer somente o teto(Os bancos eram novos)
    A foração lateral fiz com "shamoá" e corvin azul.
    Fiz estilo "capitonê",aquele cheio de botões que forma losângulos,usados em móveis antigos.É trabalhoso de fazer,mas não é dificil.Na minha fiz o fundo preto(shamoá) e os botões azuis.Ficou muito bom...Quero agora fazer só com corvin pesado ou couro azul claro...

  • #7
    Me desculpe, mas tô achando muito "Joãozinho trinta". Tem certeza que realmente é uma Rural?

  • #8
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    A pergunta foi pra mim Nelson?Não entendi o que quis dizer com o termo: "joãzinho trinta"!E acho que a foto ao lado responde a pergunta,a não ser que vc não saiba o que é uma rural?

    Abraços!

  • #9
    ai pessoal , valeu pelas dicas, quanto as laterais eu mesmo vou fazer, o probleminha que eu tava tendo era quanto ao teto, . tem uns maé metido a tapecerei que tem que ver o carro, caramba ja falei pra uma pancada deles, é uma rural ta sem tapeçaria no teto , só tenho as varetas.

    Nelson, qualquer dias a gente baixa por ai.

  • #10
    Ei Zepi, brincadeira, só pra descontrair um pouco. Tenho certeza que ficou bom, até porque a Rural é um clássico "de luxo", usado pela elite do passado. Certamente da maneira que vc fez, é lembrando a proposta e apelo do veículo na época em que foi fabricado. um abração.

  • #11
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Nelson Maia Ver Post
    Ei Zepi, brincadeira, só pra descontrair um pouco. Tenho certeza que ficou bom, até porque a Rural é um clássico "de luxo", usado pela elite do passado. Certamente da maneira que vc fez, é lembrando a proposta e apelo do veículo na época em que foi fabricado. um abração.
    ...tens razão meu caro amigo...
    Agora tô pensando em fazer uma tampa para o autofalantes nesse mesmo molde...
    Vai ficar um luxo....

    Abraços

  • #12
    E ae Galera!!!
    eu estou com o mesmo problema, estou terminando a funilaria da minha RURAL, e logo vou pintar, ela tá sem tape´caria nenhuma, eu tava pensando em fazer a tapeçaria vermelha (já que ela é vermelha e branca) e estou pensando de seguir as costuras originais, apenas mudando a cor.
    Alguem indicaria algum tapeçeiro BOM em SP (BOM E BARATO).tem muitos tapeçeiros por ai, eu só tenho medo de fazer e não ficar bom, ou melhor, como quero, e ter constrangimentos.....

    OBRIGADO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade