x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
  • #13



    stok, vi num tapeceiro aqui perto a forração do teto por 250,00. pelo serviço feito numa sprinter e ficou show de bola

  • #14
    fica perto de onde? vc diz 250,00 com material incluso ou só a mão de obra?

  • #15
    Stock, é tudo. eu ja havia a cahdo por 350,00 e estava achando um bom valor. agora por 250,00. no maximo vai sair uns 300,00 pq acho q esqueci de mencionar o acabamento das colunas.

  • #16
    aparentemente o valor não está tão absurdo, me passa o endereço que eu dou um pulo lá pra conhecer o lugar e tal, pq no meu caso, eu preciso fazer o teto, e os bancos, quero saber se ele parcela tb, e questão de conversar, e ver o serviço, eu vou ver se eu dou uma olhada aki por onde moro (TATUAPË< MOOCA) e qualquer coisa eu posto aki tb

  • #17
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    É pessoal, tive um problema com o tapeceiro que ia fazer minha rural, depois de combinar tudo orçamento, lista de itens com o que eu queria, qual a importância de cada item, enfim tudo certo. Avisei que levaria lá para fazer algumas coisas antes da pintura final, caso fosse necessário furar algo ou soldar alguma coisa.
    Bem levei a rural no tapeceiro, como ela esta semi desmontada não anda, foi de plataforma, quando o sujeito viu o que estava sendo feito o tamanho que ela ficou encheu os olhos.
    Bem tinha deixado alguma coisa específica de acabamento de fora, coisa de última hora mesmo, nada caro ou trabalhoso, pois frizei que queria simplicidade.
    Mas como eu estava levando a rural para preparar, ele poderia tirar os moldes, criar suportes mexer no que fosse necessário para que após a pintura e a elétrica o trabalho fosse apenas de montagem.
    Deixei a rural, praticamente 2 meses, indo 2 ou 3 vezes por semana para verificar como estava, tirar dúvidas e exclarecer algum ponto. O sujeito mexeu muito pouco, para não dizer que foi nada, sumiu com meus bancos diânteiros (de vectra) e queria me empurrar outros (de tipo), talvez pela dificuldade de adaptar um mecânismo para acesso a parte de trás (este item eu tinha posto na lista de itens).
    Já estava de saco na lua, vi que o negócio não andava, pressionei pelos meus bancos, houve um desentendimento. Levei a rural de volta para a funilaria e mudei os planos, toda a lateral e piso que seriam tapeçaria, mudei para chapa xadres de aluminio, deixei apenas algumas partes superiores para uma forração.
    Em suma preciso arrumar um tapeceiro para forrar minha gaiola interna, fazer o teto, a parte superior das portas diânteiras com apoio de braço e lateral superior do acento traseiro alem de forrar os bancos em couro diânteiro de vectra e traseiro de pajero.
    O tapeceiro tem que ter espaço razoável, pois a rural está com quase 6 m de comprimento, por 2 m de largura por 2.4 m de altura.
    Alguem conhece algum?

  • #18
    Usuário Avatar de pedro y
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0

    copiando do original

    Citação Postado originalmente por Nelson Maia Ver Post
    Me desculpe, mas tô achando muito "Joãozinho trinta". Tem certeza que realmente é uma Rural?
    Fizemos, eu e a muié, em casa, copiando do original, chapa de Eucatex ou similar de outra marca, você compra na cor que desejar e recorta o acabamento das portas e do teto. Veja nas fotos da Catrevage...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ret-02.jpg   -ret-03.jpg   -ret-04.jpg  
    4X4 Brasil

  • #19
    Pedro, ainda to procurando aquele seu tópico de instalação do vidro elétrico do uno, qeu tem as fotos. mas não to encontrado.

  • #20
    O tópico eu não sei, mas guardei algumas fotos.
    Esta talvez também sirva pra vc: Comprei um manta isolante parecida com feltro (ou é feltro) e colei na lataria onde vai colocar os forros. Ficou muito bom, e diminuiu o barulho um pouco. Me arrependi porque não colei no teto, e não tem mais jeito porque já forrei.
    abss
    Nelson
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -maquina_vidro_eletrico_instalada_m.jpg   -vidreletrico001m.jpg   -vidreletrico003m.jpg   -vidreletrico004m.jpg  

  • #21
    Usuário Avatar de pedro y
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0

    meu trabalho está uma pauleira...

    Citação Postado originalmente por COLOMBO1 Ver Post
    Pedro, ainda to procurando aquele seu tópico de instalação do vidro elétrico do uno, qeu tem as fotos. mas não to encontrado.
    Pessoal,
    meu trabalho está uma pauleira.
    Até quarta-feira à tarde pretendo dar melhor a este fórum. Por pura falta de tempo não pude atender os colegas. Tenho de enviar fotos do freio de estacionamento e combinar com o interessado; tenho de filmar e pôr no U-2b (youtube - hê, hê!), a máquina de vidro funcionando; tenho de ir na loja de autovidros para ver preços e tirar a medida de vidro sob encomenda para a f-75 para eliminar o quebra-vento (a tal de ventarola). Inclusive demonstrar e explicar da simplicidade da instalação do vidro elétrico do uno 91 na posta da F.75 (que é um processo reversível, não altera a furação original caso se queira reinstalar a máquina manual original). "miaguarrrdi!...

  • #22
    valeu Nelson, era issso q eu procurava.

    Mas Pedro me explica sobre oq o pessoal fala de uma curva no trilho, o vidro do uno é curvado e da rural não, isso da algum problema, eu tb quero umas fotos do freio de estacionamento.

  • #23
    Usuário Avatar de pedro y
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0

    não entendi a dificuldade...

    Não entendi a descrição de uma dificuldade ou impossibilidade.
    O que eu usei na adaptação é a máquina do uno 90/91 que consiste em um motorzinho com uma cremalheira em um cabo flexível encapado por um tubo/magueira (branca da cor de borracha de cilicone) que pose ser alojada de muitas formas diferentes e vencer obstáculos dentro da estrutura da porta.
    Eu só usei a furadeira para fazer os furos para fixação do suporte (2 furos na porta). Observe na foto que a pontinha na extremidade do conjunto da máquina de vidro aparece na curva do quebra-vento e que ficará ocultada pela moldura da janela (que na foto não está no lugar).
    Se você está-se referindo ao dispositivo elevador (trilho?), realmente ele é curvo. E resolvi esta discrepância, porque o da Rural e f-75 os vidros são planos, do jeito mais jipeiro ou trilheiro que você pode imaginar... Pus numa superfície plana, no meu caso, o chão. E dei um pisão! Sério! Ficou "balinha"...

    Assim que puder vou filmar e pôr no U-2b (youtube)...
    [ ]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -vidreletrico005.jpg   -vidreletrico007.jpg   -vidreletrico008.jpg   -vidreletrico001.jpg  
    4X4 Brasil

  • #24
    AI pessoal, mandei fazer a forração do teto e ficou muito bom, juntamente ja coloquei os bancos.
    Quanto as laterais, informo a quem quiser fazer em casa que no meu caso uma chapa de eucatex foi o suficiente para fazer , agora estou em fase de colocação da forração nelas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade